Mal-amada

Mal-amada Kate Willians

Resenhas - Mal-amada

allitamartins 30/07/2018

Atual e maravilhoso
Madu Alves é uma blogueira que busca sua ascensão nesse universo, o problema é que a jovem não é ligada nas últimas tendências.

Quando sua amiga Giovana, que é colunista da maior revista teen do país lhe apresenta a música "Minha Cinderela" do cantor sertanejo que está fazendo sucesso no momento, ela não curte, mas decide fazer um ensaio fotógrafico de Cinderela em plena Av. Paulista.

No meio do ensaio, quando atravessa a rua para tirar umas fotos, é atropelada, rasga o vestido e paga calcinha.

De repente, Madu ficou conhecida e precisa usar isso ao seu favor.
Em meio a isso, ela vai descobrir que a mãe está de namorado e que ele é tio do cara que lhe atropelou, Antônio.

É, a vida de Madu parece um roteiro de filme e suas aventuras estão apenas começando. Onde tudo isso vai dar? Só você acompanhando o canal dela no youtube para saber, ops, quis dizer, lendo o livro. ㅤ

"Mal-amada" é um livro divertido, envolvente e apaixonante. Os personagens possuem personalidades bem marcadas e a Kate trabalhou muito bem todos eles.

A Madu é aquela que tudo ocorre com ela e que você se ver torcendo para que finalmente tudo se encaixe.
Antônio é um amorzinho, me arrancou suspiros e fez meu coração bater mais forte.

Acompanhando a Madu, gargalhei de suas trapalhadas, suspirei junto com ela e derramei uma lágrima.
Uma jovem que está passando por algo totalmente novo e precisará saber lidar com tudo a sua volta.

Durante a narrativa teremos algumas referências a youtubers e blogueiras, e adorei acompanhar esse universo como pano de fundo.

Outro fato bacana é que durante o livro teremos vários trechos de músicas, sejam as composições de Zé Arthur ou outras músicas famosas, principalmente do universo sertanejo.

Madu está prestes a viver seu próprio conto de fadas, mas como todo bom conto de fadas, terá que passar pelas fases ruins e complicadas. Ela precisará aprender a cair, se reerguer e viver. Será que ela acabará como uma "mal-amada"?

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 31/07/2018

Resenha: Mal-Amada , Kate Willians
Mal-Amada é um livro de romance, comédia e humor escrito pela autora Kate Willians de literatura nacional.

A estrutura do livro tem a capa com a personagem principal com prefácio, ilustrações músicas e com capítulos devidamente numerados.

O conteúdo do livro é sobre Madu Alves uma blogueira que de repente encontra com o cantor famoso Zé Arthur , tem um atropelamento e vazou os nudes dela na Av Paulista ela conhece a Giovanna a jornalista da Toda Pink! Assim uma youtuber de 12 anos mostra ela no canal dela fazendo perguntas com isso depois ela acaba ficando famosa com muitos seguidores no instagram e no Youtube de repente. Também tem o personagem Guinho que foi baseado de verdade como a Giovanna também. Tem lance romântico com o Zé Arthur. Até o CD dela vai ser chamar Mal-Amada ops falei demais. Quer saber mais né leia o livro.

Minha análise eu amei o livro tanto que favoritei no skoob amei a estória, o livro possui músicas da Thaeme e Thiago, e do Luan Santana com a Luísa Sonza que claro quando chegou nessas partes fiquei ouvindo as músicas. O livro é muito envolvente dá para se ler rapidinho de ter incrível que é você quer saber como vai acabar. E tem referências como do Strange Things, Demi Lovato, Dragon Ball Z, Taylor Swift, Grays Anatomy, entre outras. Quer saber mais sobre o livro assiste meu vídeo entrevistando a Kate Willians clicando aqui. Esse livro me surpreendeu e é meu favorito que eu li da Kate Willians. Se você gosta de romance com pitadas de humor recomendo para você.@kemiroxtvliterario

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2018/07/resenha-mal-amada-kate-willians.html

Luana Feitosa 16/09/2018

Que livro maravilhoso.
Este livro é excelente para sair de ressaca literária. É um livro leve, empolgante, divertido, rápido e de fácil leitura. Dei muitaaaaas risadas. Identifiquei-me muito com a Madu.

Clauclau/Eu leio sim e daí 05/04/2019

Mal Amada
Uma leitura muito leve e divertida.Já nas primeiras páginas o riso é solto, então saibam que Maria Eduarda Alves, ou melhor, Madu uma blogueira longe de ser popular fará o leitor se deliciar com suas trapalhadas e junto estarão seus amigos inseparáveis Giovanna e Guinho e a partir de uma tarde louca Madu descobrirá que o amor pode vir tão depressa como um motor de um carro bem turbinado e que a fama não é apenas glamour e para lidar com a opinião popular é difícil e por vezes cruel.
Essa é uma estória deliciosa contada em primeira pessoa com personagens bem construídos, tanto os principais como os secundários. Kate tem uma escrita leve e de fácil compreensão o desenho e o cenário da estória é muito alegre, leve, descontraído e foi muito bem elaborado e desenvolvido, impossível parar de ler.
Passei horas agradáveis com as trapalhadas da Madu e o romance conturbado dela com o Zé Arthur que tinha boas dosagens de humor e bem atual. Gostei bastante da personalidade da protagonista e de seus amigos que estavam presentes em todas as situações, boas ou não.
Resenha na íntegra no blog

site: www.euleiosimedai.com.br