O Código das Águas

O Código das Águas Lindolf Bell

Resenhas - O Código das Águas

Aleszsandra 26/06/2021

O códico das águas
Ótimo livro pra quem curte poesia, não é muito a minha praia, mas recomendo a todos os leitores ácidos por uma poesia leve

Lia 08/04/2022

São poesias , muito intrigantes, e profundas como a poesia do espelho, que se refere ,do meu ponto de vista a alma da pessoa que esta lendo ou de qualquer outra, é uma escrita bem complexa para se interpretar!

Theis.sophia 10/03/2024

"O código das águas" é um livro de poemas, que aborda vários temas, incluindo o luto, a morte de pessoas próximas, questões indígenas, entre outros...
Lindolf Bell é um autor que nasceu em minha cidade, esse foi o único motivo de ter lido esse livro, pois livros de poemas não é muito o meu estilo de leitura, mas para quem gosta recomendo pois tem alguns poemas que lhe fazem pensar bastante.
Principalmente o poema " é noite em teu jardim, mãe" é um poema que fala sobre a morte da mãe do autor, e na leitura você consegue sentir a dor dele e cada sentimento por trás das palavras.
Então, repetindo, para quem gosta desse tipo de livro eu recomendo!!

Luisa 06/02/2009

Com esse livro, eu percebi que eu realmente não levo jeito pra gostar de poesia. Mas gostei muito da frase "Menor do que meu sonho não posso ser".