O Homem-cão

O Homem-cão Dav Pilkey

Resenhas - O Homem-cão

Janaina.CrisAstomo 25/10/2021

Homem Cão 2
Essas histórias são ótimas para se ler com crianças. Um policial e seu cachorro sofrem um acidente e a cabeça do esperto cachorro é colada ao corpo do policial. Assim nasce o agente de segurança perfeito. Histórias divertidas e descontraídas.

Yago129 24/01/2024

Diversão inteligente
Parece um simples e besta HQ.
Smas tem tanta coisa envolvida, vale a pena ler.
Tem história, o vire game e muito legal e diferente, e a história dos personagens desenvolvem a cada livro e muito divertido e fofo ao mesmo tempo

Manuela222 13/04/2024

Gosto muito das histórias en quadrinhos desse autor, mesmo sendo livro infantil achei a leitura bem descontraída e agradável. KKAKWKE

Bella 22/01/2022

Homen-cão desgovernado! Amei super bom, o bom tem bônus!!
Muito boa! Amei muito tem bônus e também mostra como faz os personagens eu amei bastante! Recomendo.

Mahx4z 30/07/2023

Muito bom !!
Igual o primeiro livro, este é MARAVILHOSAMENTE maravilhoso, eu to amando a coleção do homem-cão !!!

Biblioteca Álvaro Guerra 24/07/2019

Antes do Capitão Cueca, Jorge e Haroldo criaram um herói que bebe água da privada, rola sobre os bandidos e late na cara do perigo: o Homem-Cão! Essa é a continuação de suas aventuras (e confusões).

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788574068183

molina5 29/09/2021

Não recomendo para crianças maior de 12 anos não manteu a história do homem cão não recomendo minha opinião

Sophi 04/09/2022

Achei o primeiro mais legal e emocionante, mas continua Muito divertido e engraçado, amei as tiradas q eles utilizam com as palavras q tem duplo significado kkk

LALA LITERARIOS 22/09/2022

Bem leve e divertido, aqui vamos continuar acompanhando o homem cão e suas investigações policiais, além de que rolou um breve romance? tem gatinho no livro então me amarei ?

NathAlia774 27/12/2023

Não gostei muito mais achei legal recomendo mais os outros são muito melhores achei bem mais ou menos.

Clarissa172 22/03/2024

Adorando
Adorando homem cão
Todo livro acaba com um mistério .
É muito fácil de ler e muito divertido .todos do autor