A Morte do Capitão Marvel

A Morte do Capitão Marvel Jim Starlin

Resenhas - A Morte do Capitão Marvel

Sam 01/08/2022

O legado de um herói
Essa HQ é muito tocante, e emocionalmente forte, um dos maiores heróis perdendo sua última batalha, não para um super vilão, mas para seu próprio corpo e uma doença injusta..
Sinceramente eu não tenho palavras para descrever o que eu senti lendo essa HQ a não ser dizer que ela é perfeita para uma ótima reflexão sobre a vida.

Lucas 16/06/2016

Longos dias e belas noites
A HQ acaba sendo uma grande reflexão, mesmo um dos heróis mais poderoso, está sujeito a uma doença que poderia ser contraída por um ser humano normal.
"Nossa vida toda passamos lutando contra os mais fortes inimigos, mas nunca paramos para combater uma doença que mata tantas pessoas."

O momento de sua morte é emocionante tendo ao lado de sua cama todos os heróis icônicos da Marvel, além de usar o conceito do rito de passagem da vida para a morte como algo totalmente digno de um herói.

GeanPerius 22/11/2017

A morte do alienígena cree Mar-Vell.
Uma das raras histórias de heróis (e famoso) em que ele morre e não é ressuscitado, a exemplo do Lázaro bíblico. A minha revista é de 1982, capa comum mas desenhos de primeira do Jim Starlin. Uma revista que nos faz refletir e que marcou época. Depois dela teve heróis morrendo e renascendo em série (Superman, Capitão América, Tocha Humana, Magnum, etc).

HARRY BOSCH 03/12/2020

Marvel
Emocionante,pois levar o leitor a várias reflexões,como a fragilidade da vida.Fiquei emocioado pois minha Mãe faleceu de Câncer...

André Aquino 21/01/2023

A morte chega para todos
Escrito e desenhado por Jim Starlin, a HQ passeia por toda a jornada do Capitão Marvel, de forma poética a trama nos leva até a derradeira aventura do herói.
Excelente HQ, com certeza um dos grandes clássicos da Marvel.