Os Devaneios de Sorcha

Os Devaneios de Sorcha Hannah Howell

Resenhas - Os Devaneios de Sorcha

Cris Paiva 03/10/2010

Oh povo enrolado!
A mocinha sequestra o mocinho para pedir resgate e pagar o sequestro do irmão descabeçado que se meteu onde não devia. O mocinho fica injuriado por ser sequestrado por uma reles mulherzinha de 1 metro e meio e ter de esvaziar os bolsos para conseguir a liberdade... O resultado é que assim que ele é libertado ele dá um jeito de sequestrar a danada e pedir resgate por ela! Kkkkkk
A mocinha alem de encapetada ainda fala com todos os espiritos que rondam o castelo e deixa o mocinho doido com as historias de assombração.
O livro é gostoso e bem divertido, mas não faz parte da Saga das Terras Altas, é bem anterior a isso.
Cristine 04/10/2010minha estante
parece ser meu tipo de livro...adorei essa parte que vc colocou: "...o usou para fins unicamente reprodutivos". fiquei imaginando a cena

Domino 12/08/2022

#lido
Que livro gostoso! Ele têm humor, casal fofo, personagens bem trabalhados que fogem do padrão e ainda uma protagonista que enxerga e fala com espíritos . Um prato cheio para quem busca uma leitura gostosa, viciante e empolgante. Dou destaque para o casal Malcolm e Neil, eles são muitos fofos e como nao se identificar com alguém com medo de altura como eu ? #estrelas #romancedebanca #amoler #livro #book.

Cristine 08/10/2010

que livrinho bom de ler...
tudo começa quando o desmiolado do irmão da Sorcha vai para a batalha e de cara é capturado. Para pagar o resgate ela sequestra o Ruari, que fica mais envergonhado do que aborrecido, por ser pego por duas mulheres... a familia da Sorcha é no minimo peculiar, um bando de mulheres com dons especiais e que vivem se metendo em encrencas...a cena onde o Ruari corre atras da Sorcha e da prima na feira para "sequestra-las" é hilária...e assim vão até o fim do livro, qndo um solta o outro sequestra...ao mesmo tempo temos as história das prima e tia da Sorcha com primos do Ruari, a da Neil com o Malcon é muito fofa....a Neil é um mulher enorme, guerreira e que poe respeito em muito homem, o Malcon é míudo, contador e tem medo até da sombra (um tipico nerd), mas qndo ele vê a Neil fica totalmente encantado...
mais um punhado de fantasmas e uma prima que preve o futuro garantem o bom humor nessa trama
rsrs
Cris Paiva 08/10/2010minha estante
O que eu gosto nos livros da HH é que ela sempre põe um pouco de humor nos livros. Eu adorei principalmente a parte onde ela dá um pé na bunda e diz que o usou "somente para fins reprodutivos"! Kkkkkkkk

Anne 25/02/2011minha estante
A cena da feira é a melhor do livro mesmo,ri muito rsrsrsrrsr

Romances Delici 23/04/2012

Adorei!!!
Um livro que mostra o poder do dinheiro em uma época onde tudo era movido pela moeda. Com o irmão sequestrado, Sorcha não teve outra opção senão, sequestrar um lorde para conseguir dinheiro, e assim pagar o resgate do irmão.
Insultado por ter sido sequestrado por uma jovem dama, Sir Ruari Kerr, não consegue resistir aos encantos da moça, e se vê numa situação inusitada... Resistir aos encantos da bela jovem, se vingar pelo sequestro absurdo e encontrar uma noiva a sua altura. O que ele não esperava, fosse que Lady Sorcha fosse se apoderar não somente da sua liberdade, mas também de seu coração.
Eu adorei o livro. A autora Hannah Howell mais uma vez, nos surpreende com sua capacidade de colocar em papel histórias cativantes. Eu recomendo muito...

Deca363 07/06/2010

Meu livro veio cheio de erros graficos. Do lado de dentro o nome da escritora está como Veronica Wolf em todas as páginas. Mas tambem achei a história tão confusa e fraquinha que acho mesmo que não deve ter sido a Hannah Howell quem escreveu, ela tem muito mais talento do que isso.

Cris Paiva 07/06/2010minha estante
Essa é uma das primeiras historias da HH, antes dela começar a escrever a Saga das Terras Altas. Os livros dessa fase são fraquinhos mesmo, pouca coisa se salva desse periodo.

Dani 06/10/2010

As Visões de Sorcha...
Bom como eu sempre falo, sou suspeita para avaliar os livros da Hannah Howell, pq simplemente amo tudo o que ela escrevee e eu li até agora.
A Sorcha é de mais. Além de falar com os espíritos que por algum motivo não conseguiram encontrar o seu caminho, ainda tem que bancar o lorde da fortaleza do irmão. Pq ele simplesmente é um babaca arrogante.
A Sorcha é super inteligente e se apaixona pelo sir Ruari Kerr.
O Ruari tb é um TDB, além de muito engraçado.Ele não acredita que a Sorcha tenha poderes sobrenaturais,na verdade acha que ela além de ser louca, ainda deve sentir falta de um marido. Caraca...vê se pode... mas depois de ficar aprisionado na fortaleza e presenciar acontecimentos muito estranhos ele passa a dar crédito ao dom da Sorcha.
Além dessa história principal ainda se desenrolam mais duas, da prima da Sorcha e da Tia dela.
Adorei o livro e dei muita risada sozinha...
Super recomendo. Mas para ler esse livro é preciso estar de bom humor ai vai ser diversão na certa.
Esse já ta na minha coleção.

Anne 25/02/2011minha estante
é, esse livro é muito bom e divertido mesmo, tambem ta na minha coleção.

Anne 23/10/2010

Otimo!!
Livro muito legal da Hannah Howell, a mocinha Sorcha tem muita personalidade e sabe o que quer e o mocinho Ruari, apesar de cabeça dura ao extremo, é muito apaixonado pela mocinha, assim como ela por ele. Muitos conflitos, romance e situações engraçadas, adorei.

Vivi Martins 29/01/2011

Muito divertido!
Lady Sorcha Hay é uma mulher inteligente, divertida, determinada e que fala com fantasmas e o poderoso lord Sir Ruari Kerr é teimoso, obstinado, vingativo e perigoso e vai fazer Sorcha pagar por te-lo feito prisioneiro e exigido resgate a fim de que tivesse fundos para libertar o irmão, Dougal, da mão dos ingleses. As aventuras que o casal vai passar com a vingança de Ruari e a determinação de Douglas em não permitir o enlace entre os Hay e os Kerr são muito divertidas e emocionantes, além de recheadas de idéias inventivas e inesperadas.

20/10/2010

não gostei desse livro,achei ele sem graça com uma história sobre fantasma.