Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

Elo 23/10/2021

Daisy Jones & The Six
Que livro meus amigos, QUE LIVRO!. Eu estou apaixonada, me fez sentir muitas coisas, inclusive odio dos personagens, PRINCIPALMENTE DOS PRINCIPAIS. O final me quebrou, foi beeeeem triste. Amei o livro e dei 5 estrelas sim, porque sim e nada mais. Se você quer ler leia, é +16, pesquisem os gatilhos e tomem cuidado com isso. MAS EU SUPER RECOMENDO, por ser bom, ter uma leitura fluida e por não me dar ressaca depois de le-lo.

Peclat 23/10/2021

Parece que se eu pesquisar eu vou encontrar eles na internet
É um livro extremamente bom e bem real, mostra que de vez enquanto acaba td de uma maneira mais ?doida? e é assim que acontece na vida real. Gostei mtt da escrita da autora, só não consegui me apegar tanto assim na história ao ponto de devorar o livro. Passei um pouco de raiva com o final mas num geral eu gostei bastante e recomendo a leitura

Gabriella Costa 22/10/2021

Real
Não sei explicar o que foi esse livro e tudo que ele me fez sentir, além de me despertar gatilhos, fez com que eu repensasse em muitos aspectos da minha vida, me ajudou de tantas formas...
Foi sofrido ver a trajetória de cada personagem, mas ao mesmo tempo foi compreensivo, e eu amei, eu realmente amei até quando comecei a odiar. São personagens que passam a sensação de serem reais, reais mesmo, no sentido de ligar o rádio clássico e querer que toque uma música deles.
Vou levar esse livro pra minha vida inteira, leia, por favor!
reasonlxntsov 22/10/2021minha estante
meu livro favorito da vida ?

https.moon 20/10/2021

??????????
esse livro me destruiu!
e o pior é que eu li em um dia, ainda tô processando tudo q acontece.
impacta do msm jeito q evelyn hugo.
sem palavras pra descrever.
leia!!

Mari 19/10/2021

infelizmente acabei... tava morrendo de medo de não gostar pq não sou muito fã de musicais e tanto foque assim em produções musicais, MAS..... a construção dos personagens... o que a Taylor faz aqui é surreal, você consegue quase tocar neles e em todo cenário.... incrivelmente melhor que Evelyn Hugo... ansiosa pela adaptação EU PRECISO OUVIR ESSAS MÚSICAS.... e quantos assuntos importantes e atuais são abordados... sem palavras, sinceramente, leiam!

Becca 19/10/2021

Uma banda que eu queria q tivesse existido
É incrível como com esse livro vc se sente com a banda e vc sente vivendo as coisas como se vc tivesse presente.

bru 19/10/2021

eita bbs
gente que livro foi esse, me prendeu do início ao fim de uma forma que jesusss!!! tão bom quanto evelyn hugo.

não gostei muito da forma que a camila levava o casamento com o billy, sabe? eles não conversavam sobre o BÁSICO tipo? traição! mas quem sou eu pra julgar ne. daisy socada na droga o livro todinho meu deus do céu. mas foi muito bom ver como todos estavam anos depois ;))

Priferreirahinckel 18/10/2021

Uma verdadeira obra de arte
Agora com certeza posso me autodeclarar fã de Taylor Jenkins Reid. Que autora sensacional! Já tinha ficado encantada com o enredo de "Os sete maridos de Evelyn Hugo" e agora, fui surpreendida por Daisy Jones. Perfeito!

Lívia 17/10/2021

A escrita deste livro é empolgante demais, nunca havia lido um livro feito por entrevistas (fictícias) mas que parecem extremamente reais, consigo sentir a emoção de cada personagem através de cada palavra.
Estou 100% apaixonada pela TJR e com certeza se tornou uma das minhas escritoras favoritas, ela trás tanta tanta verdade em cada livro que é inevitável não dar um google pra ver se a banda realmente existiu.

Amanda.Cristina 16/10/2021

Eu não esperava...
Eu não esperava receber tudo que recebi durante a leitura dessa obra. Daisy Jones & The Six me deixou apaixonada logo nas primeiras páginas, meu Deus que livro gostoso de ler!!!! Eu nunca me senti tão confortável lendo um livro como eu me senti nesse, é indescritível o que eu senti.
Eu não esperava que o livro fosse ser escrito em forma de entrevista, até porquê eu não li a sinopse, eu simplesmente comprei o livro e resolvi ler, então quando eu vi o estilo de escrita eu já pensei "[*****] isso vai ser bom pra [*****]".
Posso dizer, me apaixonei pela Daisy, e me apaixonei até por quem não deveria, me apaixonei por não se tratar de mais um clichê, me apaixonei pela forma como a música foi venerada, me apaixonei pela forma como a autora abordou as drogas, aborto, vício....me apaixonei por cada linha desse livro e eu não consigo acreditar que nada disso seja real.
Eu queria poder sentar na minha sala e ligar essa entrevista, ver ela várias e várias vezes, queria entrar no sportify e encontrar todas as músicas lá, pra eu poder escutar enquanto cozinho ou limpo a casa, queria que a Daisy existisse, queria que os Six existissem, eu queria que tudo aquilo fosse real e eu não me conformo que não seja, porque foi essa a impressão que a autora deixou passar no livro...de que tudo existia, de que essa entrevista realmente tivesse sido real, ela não recaiu em nenhum momento, não deixou transparecer em nenhum momento que tudo aquilo é fictício, e por isso as minhas mais sinceras e amadas 5 estrelas. Por toda a escrita bem feita, por toda abordagem necessária, por todas as emoções que esse livro causou em mim.
Esse livro é minha mais nova terapia.

Eu já estou morrendo de saudade da Daisy Jones

Iza Santos 15/10/2021

Cada vez mais envolvida nas leituras da Taylor Jenkins Reid...
Daisy e Billy nos deixam envolvidos e doidos para saber o que vai acontecer...
Vale muito a leitura.

ju 15/10/2021

acho que botei muita expectativa, gostei do livro, mas ele não me prendeu como achei que prenderia.
talvez goste mais da série por ter lido o livro e associar os acontecimentos

Douglas.Soares 14/10/2021

Sexo, drogas, muito drama e Rock 'n'Roll
Com uma estrutura muito envolvente, uma escrita cativante e uma ambientação sensacional, Taylor Jenkins Reid mais uma vez apresenta uma obra que eu não vou (e nem quero) esquecer tão cedo.
Douglas.Soares 14/10/2021minha estante
Parem de curtir e venham me dar um abraço que é o que eu tô precisando

geo 13/10/2021

3,5 é nota boa sim!
ja quero começar falando que tava muito na dúvida entre dar 4 ou 3,5. quero ressaltar também que pra mim 3,5 é uma nota boa sim e como agora no caso de daisy jones & the six, foi usada pra um livro que eu gostei. acho que talvez eu tivesse um pouco mais de expectativa com esse livro mas achei ele muito bom, eu amo como a autora escreve personagens muito reais, e um ambiente tão humano que a gente acha que realmente aconteceu, quando na verdade é só uma história fictícia. eu li esse livro muito rápido e foi muito gostosa a leitura, eu não queria parar de ler, recomendo bastante mas o livro fala MUITO de droga, tipo muito mesmo, e outros assuntos então vale procurar esses gatilhos antes de ler porque realmente são muito abordados. enfim, taylor jenkis reid não erra nunca e to doida pra ler outros livros dela!