Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

Maria12649 18/04/2024

Daisy Jones and The Six
O melhor que eu já li! SENSACIONAL!!!
Que livro maravilhoso, te prende do início ao fim!! Eu literalmente esqueci que estava lendo!

mihcgr 10/04/2024

Gosto muito de livros com foco em musica e esse aqui nao me decepcionou. a forma com que a autora escreve é o toque perfeito e criativo para esse estilo de historia envolvendo bandas.

Rafaela1781 09/04/2024

MUITO MAIS QUE UMA SIMPLES BANDA
PQP QUE INCRIVEL
nunca pensei que ficaria apaixonada por uma banda inexistente, que mesmo assim revolucionou a história da música!!!!! Muuito incrível, amei a história cheia de detalhes com os plot twists, só queria saber como os personagens tem uma memória extremamente boa, mesmo eles já terem usando Rudolfo qualquer tipo de droga

Luluzona 06/03/2024

Meu Livro Favorito! ?
Meu livro favorito, desde que eu li pela primeira vez eu me apaixonei pelo livro. Eu simplesmente amo essa ideia de parecer uma entrevista com os personagens, a estética dos anos 70 e o fato de serem uma banda de rock.
Na minha opinião, não dá pra parar de ler sobre essa banda. Tudo é muito intenso, engraçado, desesperador, e incrível de ler.

Milena Pereira 14/02/2024

Altos babados e muito rock in roll ??????
Li Daisy Jones and the six bem rápido, recomendo demais, leitura bem fluída, história maravilhosa, parece que realmente estava assistindo ao documentário. Todas as mulheres desse livro as maiores em especial Karen Karen, Simone??

talia41 03/01/2024

Uma das experiências mais inovadoras da literatura
Esse livro foi feito pra ser experenciado em audiobook. TJR sabe o que faz e eu não me impressiono em dizer que esse livro é magnífico.

camomilaez 09/10/2023

Daisy Jones & The Six
Favoritado com certeza!!
A forma com que o livro é escrito é incrível e criativo, simulando um documentário com a banda.
Achei que ao decorrer do livro criamos uma conexão com os personagens, onde sentimos suas angústias narradas pelos mesmos.
O livro é sensacional, quando você para de ler parece que você tava assistindo um filme, eu pelo menos criei até imagens na minha cabeça que davam até saudade quando terminei KKKKKKK
Só não dou 5 estrelas pois achei algumas partes corridas, onde coisas importantes não tiveram tanto foco, mas fora isso o livro me agradou bastante.

Enzo !! 28/09/2023

The Seven?
Gostei. É um livro sobre música e amor, e vc encontra bastante isso nele.
A autora mostra a história como uma entrevista (e é uma.)

Bea 23/09/2023

Gostaria que tivesse 'Aurora' no spotify
Simplesmente incrível! eu amo como a TJR nos envolve em seus livros. Uma escrita impecável, com um enredo maravilhoso. Daisy Jones and The Six é um livro incrível, que com certeza irei recomendar para todo mundo.

Mariana113 30/08/2023

As músicas da série me chamaram a atenção e eu acabei assistindo logo que saiu, fiquei levemente obcecada e corri para ler o livro. Pensei que, por muitas coisas serem diferentes, eu iria não gostar de um ou de outro, mas o resultado foi que eu gostei dos dois, entendi as escolhas de cada um e consegui ver como ambos, série e livro, foram feitos na sua melhor forma.

A estrutura em forma de entrevistas não me surpreendeu muito nem incomodou porque eu já havia lido Evelyn Hugo e gosto muito de documentários. Eu acho que o mais interessante de tudo é ver como os personagens se lembram e como eles contam as coisas que aconteceram, que normalmente não tem a ver uma coisa com a outra, e muitas vezes você consegue enxergar os pontos onde uma pessoa está escondendo ou escolhendo o que contar.

Achei que o final foi muito bem feito na série e mesmo que seja meio clichê (e previsível, se você já assistiu outra sitcom por ai) é compreensível, comparável, eu consegui chegar lá sem odiar o que aconteceu (ao contrário de outra série por ai).

Lembro de ver pessoas odiando personagens como Billy Dunne e Daisy Jones, mas eu não os odiei. Primeiro porque sem eles não existe banda nem história, segundo que eles são muito verdadeiros, apesar de serem muito egocêntricos. Eu gostei de acompanhar sua trajetória e cheguei ao final torcendo pela recuperação dos dois.

Sigo obcecada pelas músicas da série, vamos ver como isso vai influenciar meu Spotify wrapped.

tami 02/08/2023

Você entra dentro da mente de cada integrante da banda.
Você se deixa levar e entra na história sem nem perceber. A autora é excelente no desenrolar desse universo fictício com os diferentes pontos de vista dos integrantes, a ponto de você não saber se realmente se trata de um ficcional ou uma banda de verdade. A trilha sonora criada no Spotify também contribui muito para essa experiência.

Márjoli Andressa 14/06/2023

Gostei bastante do livro! É uma leitura fluída e que te mantém entretido, gostei de como a autora conseguiu passar autenticidade aos personagens e a história, em vários momentos me peguei acreditando que de fato está era uma banda real.