Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

analeticia 26/03/2023

Releitura
Primeira releitura que fiz da Taylor Jenkins Reid, e nossa...Está explicado porque esse livro é o meu favorito desde 2021 quando li pela primeira vez, eu não sei como explicar os meus sentimentos sobre tudo nessa história, mais exatamente sobre o final, a parte do show em Chicago é simplesmente dolorosa de ser lida, depois de tantas coisas terem acontecido, você só fica pensando "vocês precisam acabar com essa banda". Em todos os momentos eu me senti em êxtase porque é assim que esse livro te faz sentir, com vontade de mais mais e mais.
Quem ainda não teve oportunidade de lê, não perca tempo, tem muita fofoca, amor, tristeza, sexo, drogas e rock 'n roll

Renan_Alves 26/03/2023

Ainda melhor que a primeira leitura
Tinha decidido encarar uma releitura apenas pra relembrar todos os momentos da história e acabei me envolvendo emocionalmente com o livro de uma forma bem diferente.
Quando li o livro no ano passado tive questionamentos em relação a forma como eu encarava as posturas e atitudes de alguns personagens. Agora, consigo entender mais o quão bruto foi a relação que eles mantinham com algumas dependências e seus traumas passados, o que me ajudou a humanizar todos eles. Marcou seu lugar como um favorito sem dúvidas!

Juliana Dias 25/03/2023

Esse livro ficou TÃO melhor na releitura! Agora que eu já sabia como o Billy é um personagem detestável e não precisava mais passar 90% do tempo xingando ele (embora eu ainda tenha perdido a paciência com ele umas 3 vezes, no mínimo), tive tempo de (re)apreciar melhor toda a história e o arco de cada personagem. Eu sinto que agora eu compreendo muito mais tudo que a Daisy passou, enquanto na primeira vez eu tive algumas expectativas não supridas, principalmente no que dizia questão às partes (que foram vendidas como) românticas da história.
Acho que ajudou também ter ouvido o audiobook, deixou a experiência da leitura muito mais imersiva.
Talvez a minha única crítica ao livro seja aquela carta final, mas vou fingir que ela nunca foi entregue e é isso ??

clara2464 23/03/2023

Minha banda!
Releitura do meu favorito!
daisy jones & the six vai ser um dos meus livros favoritos pra sempre. eu amo a história de cada um deles, de tudo q eles passaram, tirando o fato q eles falando não são totalmente verdadeiras. a adaptação do livro eu amei!

Lucas 22/03/2023

Ouvir o audiobook literalmente foi transformador e incrível e uma nova experiência.
Foi literalmente ler de novo essa obra prima e chegar a conclusão que é uma obra prima.
Todos os detalhes tudo fez sentido de novo e foi LINDO

Na42 15/03/2023

Primeiro eu não me lembrava de muita coisa que aconteceu quando li pela primeira vez, ler ele pela segunda vez foi bem melhor por que eu já sabia que o acontecer e não fiquei criando expectativa de nada, mas enfim muito bom leiam.

Mariana113 15/03/2023

Sem palavras
Não sei se tô pronta pra fazer essa resenha agr mas vamo lá.
Eu demorei mt pra me apegar ao livro e realmente engatar na leitura e é só por isso eu não saria 5 estrelas, mas não tem como.
As relações são mt bem trabalhadas e eu consegui sentir as emoções dos personagens.
Eu amo como a Taylor conseguiu fazer personagens tão reias, eu realmente imagino que eles possam ter existido.
Os protagonista são controvérsios, ao mesmo tempo que vc consegue amar vc consegue odia-los na mesma proporção. Eu adorei como eles não são perfeitos e isso torna tudo mt melhor.
Eu senti todas as emoções possíveis: raiva, tristeza, felicidade, tudo!!
Mt obrigado Taylor por essa perfeição em formato de livro.

Carolina376 15/03/2023

Conseguiu ficar melhor do que a primeira vez. Eu amo o formato desse livro, faz a leitura fluir muito rápido você nem percebe que tá lendo. Esse foi o melhor livro do ano e é o meu favorito da vida.
Eu adoro as personagens, por mais que a Daisy e o Billy sejam extremamente narcisistas, são personagens reais e que irritam de um jeito que faz você amar eles kk. Eu adoro esse livro e quanto mais eu leio mais motivos eu tenho para isso.

Cami 14/03/2023

Eu queria muito poder esquecer essa história pra ler como se fosse a primeira vez de novo.
Mas ótimo reler, queria estar com tudo fresquinho na memória pra estreia da série, é claro que a leitura não foi tão boa como da primeira vez, pq eu já sabia tudo que ia acontecer, mas mesmo assim o conforto e o amor que eu sinto por essa história nunca vão passar.
De certa forma é incrível ver todos eles de novo, a daisy com certeza é a mulher da minha vida e esse livro é o livro da minha vida, eu me senti completa quando li essa história pela primeira vez e sei com certeza que nada foi igual depois disso.
Agora eu tenho tudo fresquinho na mente e estou super animada pra ver a série, Amazon por favor não me decepcione.

Andressa.Mota 11/03/2023

Completamente rendida a tudo isso aqui!
Hora de resenhar essa obra prima, eu li na semana passada para me preparar para a série e cara, ele já estava a tanto tempo na minha TBR, que eu realmente não espera ficar tão envolvida nesse universo! O último livro que me fez sentir igual Daisy fez foi e é até hoje um dos meus livros (universo na verdade) favoritos desde a adolescência, e é de um gênero completamente diferente. Por esse motivo eu não espera muito de Daisy e o resultado: fã enlouquecida de Dayse Jone & the six! O livro, a série e o álbum! Tudo isso me deixou completamente obcecada pelo universo, se os atores decidissem fazer uma turnê mundial eu iria haahaha

Falando sobre a leitura em si, a Taylor tem um jeito tão particular e original de escrever e contar histórias. É fascinante o quanto ela te prende e tem a capacidade de surpreender com personagens tão próximos a realidade! Você consegue ver o lado humano de cada um deles, o quão próximo da realidade cada personagem é, cheio de defeitos e qualidades, e isso foi o que mais me cativou nessa leitura! Sem contar as citações que são tão profundas e que me tocaram bastante!
Eu ri, e no final chorei! Odiei personagens para no final me apaixonar por eles. Que leitura PERFEITA! Nenhum defeito! P.S cadelinha da Daisy sim, mas Camila também ganhou meu coração!

?Some people will never stop being themselves. And you think it drives you crazy but it is the very thing you will think about when they are gone. When you don?t have them in your life anymore.?

Isadora 10/03/2023

Superestimado demais!!
Eu esperava muito, muuuuuito desse livro do tanto que as pessoas falavam dele. O que encontrei:

Um livro mediano;

Romantização de um cara péssimo (Billy) que verdade seja dita, muda de atitude mas enquanto ele cometia todos os erros a narrativa ? passava a mão na cabeça? dele;

Falta de trama.

Resumindo, é um livro que te deixa bastante entediado.

sofiwz 04/03/2023

Nossas músicas eram ótimas. Eram ótimas mesmo.
E, baby, quando pensar em mim, espero que perca o gosto pelo rock ?n? roll. ?

A sensação de fazer a releitura desse livro é sensacional, até melhor do que a primeira vez lendo. Lendo esse livro novamente e já sabendo o que acontece no final, é muito melhor de prestar atenção em vários detalhes, e analisar algumas situações de maneiras diferentes. Além de ser bem melhor ler Daisy Jones and The Six escutando Daisy Jones and The six!

Tô acabada, esse livro mexe demais comigo. Chorei, me estressei, fiquei feliz, triste, um misto de emoções.
Karen e Graham injustiçados (porém incríveis, amo muito esses dois) nunca vou superar o fim deles, mesmo sendo o correto a se fazer.
Eddie me irrita mas me identifico com ele, geralmente quando ele tá reclamando do Billy.
Pete mal aparece, mas é legal.
Warren é foda demais, amo ele, um querido.
Billy você é um merda.
Daisy, uma diva, incrível, talentosa e independente. Faz o que quer, na hora que quer. Amo muito ela. (Apesar dela me irritar em certas partes)
Camila, uma puta mulher, uma deusa, incrível e maravilhosa. Passou por tanta coisa, sofreu mais que Jesus coitada. Chorei pra caramba na morte e na carta que ela fez no final. (Ela me irritou muitas vezes por causa de decidir perdoar o Billy várias vezes? Sim, mas mesmo assim adoro ela, uma lenda!)

Esse livro pra sempre será o meu favorito, nunca vou superar. ??

Clara 04/03/2023

Eu amei
Eu realmente acho q a Taylor Jekins Reid tem um talento pra a gnt se envolver d vdd com os personagens e com as tramas pessoais deles, eu realmente amei esse livro e amei o formato de entrevista, nunca tinha lido um livro assim e eu acho q me ajudou bastante em me envolver com a personalidade de cada personagem

Camila1856 02/03/2023

Sim, esse livro vai eternamente ser um cinco estrelas pra mim. É assim que ele me faz sentir.
Amo o talento da TJR em escrever cenários e pessoas que parecem reais, que te faz dar um google e ficar indignada que essas pessoas realmente são fictícias.
Com o lançamento da série, resolvi reler o livro. Agora, conhecendo o plot, consegui prestar mais atenção em pequenos detalhes, principalmente quanto a veracidade dos fatos, o quanto algumas histórias entram em divergências.
Reencontrar esses personagens me traz um quentinho no coração, mesmo que alguns momentos eles sejam insuportáveis. Mas quando você deixa isso de lado e foca na história da banda e o quão real te faz sentir, isso é tudo.
E principalmente Camila Dunne. Que mulher!