Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

nathalie54 03/02/2023

Releitura digna de surtos
Depois de três anos relendo esse livro, com uma mentalidade totalmente diferente e totalmente entregue mais uma vez a essa história.

Amo a Taylor Jenkins Reid por construir personagens tão complexos e relações pessoais tão ricas em que você para e reflete por 30 minutos sobre determinadas atitudes e relações dos personagens.

Amei descontruir algumas concepções que tive na primeira leitura, amei observar a história com outros olhos.

Não odeio mais personagens que outrora odiara, não tenho raiva de outras atitudes deles como tive. Tudo que posso falar é compreensão.

Bia 02/02/2023

Daisy Jones & The Six ??
estou sem palavras para poder dizer o quanto esse livro é perfeito, gostei da escrita foi como se estivesse entrevistando a banda, o enredo ficou maravilhoso, me apeguei nos personagens. este livro envolve muitos problemas psicológicos, muitas músicas, e amor...enfim mais um favorito ????
estou ansiosa para a série!!!

pzeca 01/02/2023

Very well developed
The story and the characters grows so much during the book that is beautiful to see. I loved the way the author kept us thinking what could happen with them and at the end how she surprised everyone and cleared up everything that might had been confusing.

Julia Gonzalez 31/01/2023

Fiquei pesquisando se a banda realmente existiu, amei os personagens, as músicas e todo aquele ambiente dos anos 70.

Nah 26/01/2023

muito bommmmm
taylor não decepciona cara, super indico para qualquer pessoa, terminou e fiquei sem chão, não sei o que achar até agora, só acho muito bom??????????

Cerejinha 24/01/2023

Sinceramente
Pura perfeição. A história tomou um rumo que eu não esperava, e cada vez vinha vindo mais descobertas e revelações. Os personagens são completamente humanos, então não ficam se vitimizando e tentando justificar suas escolhas, porque para eles aquilo está certo. São personagens egoístas, fortes,que eu odiei e amei. Chorei muito com a nota da autora no final, e o "atualmente". Tudo isso foi uma jornada e tanto, e o livro me causou sensações maravilhosas, como frio na barriga, borboletas no estômago e me rendeu bons surtos. Obrigada por essa maravilhosa leitura e as referências entrelinhas no final do livro.

Bianca92 24/01/2023

eu AMO esse livro com todo meu coração. o jeito que todos os personagens foram construídos me cativa mto e mal posso esperar pra serie lançar!! quero poder finalmente escutar honeycomb

tata342 23/01/2023

?big eyes, big soul, big heart, no control?
minha primeira releitura do ano e tenho que dizer que tinha esquecido o quanto taylor jenkins foi perfeita na escrita desse livro, personagens icônicos que por um momento fazem vc esquecer que eles são apenas fictícios e não uma banda real dos anos 70!!

contando os dias pra ver a série ??

flor ð 21/01/2023

eu tava com uma baita ressaca e decidi ler pq gosto muito da escrita da taylor, mas nesse livro eu passei a amar, são poucos os autores atuais que ainda sabem envolver um leitor da maneira como ela faz
além da história ser linda onde você se identifica com cada um dos personagens e sofre com eles
eu amo histórias de amor e ver uma sendo construída com tanta paixão me deixa louca de vontade de reler o livro sem mal ter terminado

Carolina.Cesconete 16/01/2023

Com toda certeza é o meu livro favorito da vida!!!
Fiquei até triste quando acabou. Taylor escreve tão bem que da até para duvidar que os personagens são apenas personagens, cadê um tem sua origem particularidade. A história é INCRÍVEL e o jeito como é contada é ainda mais incrível, o formato do livro faz ele ser muito fluido. Uma história que você se envolve muito!!! Tem momentos que realmente duvidava se essa banda e as pessoas realmente não existiram, a revelação no final que deu AQUELE toque que eu nem sabia que precisava. É esse universo dos anos 70 em que personagens de vários livros dela se encontram me encanta demais??. Enfim, perfeito!!!

marqonts 15/01/2023

mds eu acabei de acabar esse livro, ele é maravilhoso, ate favoritei. me apaixonei pela daisy e pela karen e foi um dos melhores livros que eu ja li

Bruna3285 14/01/2023

Daisy Jones & The Six
Não foi meu favorito da autora, mas eu gostei do livro, e do formato diferente dele.
A história é boa, e o desenvolvimento também. A sensação que tive na leitura é de que as personagens realmente existiram, de tão bem escrito.
Eu amei as letras das músicas e estou ansiosa para conseguir ouvi-las de verdade com a série!

taissa 14/01/2023

Eita bomba
Muito interessante esse formato, ainda não tinha lido nada parecido.

Daisy Jones & The Six me lembrou muito aquele documentário da Netflix "Bling Ring". Não pelo contexto, mas sim pelas controversas entre os personagens, cada um tem o seu ponto de vista da história, cada um tem a sua verdade.
No livro, a autora mostra que com essas camadas dos personagens você consegue contruir diferentes histórias num mesmo contexto. Dava para diferenciar quem era cada pessoa sem precisar do nome em cada fala, tudo pela forma como era retratada a história e personalidade de cada um. Muito bem escrito!

Porém, senti a leitura um pouco cansativa, não me prendeu tanto.
É sim um bom livro, mas achei meio eita bomba...

(O livro possui gatilhos, cuidado!)

????
taissa 14/01/2023minha estante
Nao sei pq falei do documentario da netflix, parece q eu to usando como repertorio para a redacao do enem tentando contextualizar com o livro
???????? kkkkkkk