Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

Marcelina 05/08/2021

Perfeito. Queria poder escutar Aurora no spotify.
Faz uma semana que eu terminei de ler e já estou com saudade.
amy 22/09/2021minha estante
tem uma moça que gravou no youtube joga lá e você acha, imagina ser a daisy cantando.
apesar que a voz é bem doce, imagino a voz da daisy com algo mais forte.
esse livro é muito bom!!

Izabelly75 01/02/2023minha estante
Agora tem amggg

Allan13th 24/02/2023minha estante
Nosso momento chegou,Aurora vem aí ??

Elizabeth.Ribas 15/09/2021

The best!
Eu amo como a Taylor escreve os livros delas mas confesso que nenhum livro dela superou esse pra mim e olha que eu já li praticamente todos! O jeito como ela narra a história dessa bando é perfeito ela realmente te puxa pra dentro da história e você simplesmente não consegue parar de ler! Mais que recomendo é um dos meus favoritos da vida! Todo mundo precisa ler!
Mii Lima 16/09/2021minha estante
vc leu com o audiobook??queria mto ler junto com o audiobook, mas não acho em lugar nenhum ?

Elizabeth.Ribas 16/09/2021minha estante
Não eu li o livro normal mesmo

Kabizinha 25/03/2022

Mundinho Karen e Camila Br
Quando se lê mais de uma obra de um mesmo autor é impossível não compara e diferenciar uma da outra em nível de "qual eu mais gostei", mesmo que você venha com isso de "são propostas diferentes...". Tendo dito isso ainda prefiro Evelyn Hugo e os personagens principais de lá do que os daqui e por isso minha cabeça já conciliou com dar 4,5 para Daisy Jones, mas eu estaria errando demais comigo mesma se fizesse isso.

Eu simplesmente adorei ler esse livro! Foi uma experiência absurda e mesmo odiando a maioria dos personagens foi impossível eu não me apegar a eles também. O final foi um tapa muito bem dado que me deixou meio desorientada, mas que eu amei ter levado (até porque quando se apanha de mulher bonita se agradece, como manda a boa educação).

Por fim, passaria com uma retroescavadeira por cima de quase todos os caras desse livro, mas daria tudo por Karen e Camila, quanto a Daisy talvez, quem sabe, mas as duas primeiras perfeitas não questiono as decisões que tomaram.
Lucas1149 25/03/2022minha estante
karen e camila as maiores!!!

lala 25/03/2022minha estante
passei tanto ódio com certos personagens desse livro, que nem tem noção, Camila a melhor!!

Fabiana.Ayumi 11/06/2022minha estante
acabei de ler o livro e li sua resenha agora por inteiro e tô até com vergonha de escrever kkkkkkkk.

Nathalia 11/06/2022minha estante
miga eu só tava muito louca e falei mais da agnes varda do que do livro kkkkkkk

Mfarits 14/11/2021

Ótimo
Com certeza não vou conseguir me expressar satisfatoriamente sobre essa leitura. Foi uma viagem. Fiquei completamente imerso e recomendo. Tão real que dói.
E como dói.
Lydi 14/11/2021minha estante
ai entendo demais!!

Bee 15/11/2021minha estante
acabei de ler. dói muito!

AliIsGay 08/09/2021

Absolute Rock n' Roll
I have no words to explain how amazing this book way.
First i would like to congratulate the audible crew who dubbed this book, every voice fit the character perfectly and brought a life to the story that I've never experienced before.
There's just something about the way this is written that makes us want more, to know more to listen to the songs and watch the clips everyone is talking about and there's this sense of sadness that... You'll never be able to.
The author goes far and beyond to bring this characters to life, you can close your eyes and almost feel them, touch them, you learn through out the story the motivations of each one of them, and you care of them, you cheer them.
Overall the author created characters you care about enough that you want to finish this book, there's not a lot of reason why you would finish this book, not a lot happens in terms of plot twists, but you still care about the characters, so you stay, through 360 pages and 9 hours of audio that are not wasted at all
Mii Lima 16/09/2021minha estante

AliIsGay 16/09/2021minha estante
Ai amiga, eu achei um link do audiobook em inglês, eu posso te mandar se vc quiser

Marcilene1 04/01/2022minha estante
And we'll keep on fighting till the end, haha

Me perdi na leitura 04/01/2022minha estante
WE ARE THE CHAMPIONS, WE ARE THE CHAMPIONS

letíciavmf_ 28/06/2020

por conta de toda comoção acerca desse livro, eu esperava amar, mas no geral, foi uma leitura boa.
o fato do livro ser contado como se fosse um documentário me deu a sensação de estar lendo mais rapidamente, mas ao mesmo tempo, por conta disso, eu não consegui me conectar muito com os personagens.
achei o livro repetitivo em alguns momentos, e meio lento também.
Camila foi de longe à melhor personagem, enquanto os protagonistas Billy e Daisy conseguiram me irritar algumas vezes. de qualquer forma, acho válida a leitura por conta de alguns assuntos abordados.
Andreza 29/06/2020minha estante
tô doida pra ler pq agora sou cadelinha da Taylor hahahshs

letíciavmf_ 29/06/2020minha estante
eu só amei um livro dela até agora :( kkkkkk

ArthurAlves 06/11/2021

Espectativas...
Talvez porque esperasse mais a leitura não me surpreendeu tanto, mas não deixei de gostar de como é contado (tão diferente do comum) acho que os personagens que não me cativaram. De resto gostei do livro e pretendo ler o famigerado "Os sete maridos de Evelyn Hugo"
leticia2037 08/11/2021minha estante
O famigerado né

ArthurAlves 17/11/2021minha estante
É

hell 30/06/2020

Um livro sobre relações
Daisy Jones and the Six é um livro sobre todos os tipo de relações. Relações amorosas, amizades, família, relações com vícios, sexo, trabalho e relações sobre sonhos e objetivos.Abordados de uma maneira maravilhosa e triste.

Depois de ler Os 7 maridos de Evelyn Hugo eu fiquei obsecrada por querer ler tudo que a autora já fez, e essa segunda experiência foi tão boa quanto Evelyn.

O livro é perfeito em todos os sentindos, não vejo a hora de ler lo novamente, mas diferente de Evelyn, esse livro não é para todo mundo por conta da sua estrutura e contexto. Mas ainda assim indico e indicarei esse livro para que todos deem uma chance!
Flávia Souza 30/06/2020minha estante
Você acha um bom livro para alguém que não costuma ler em inglês?

hell 30/06/2020minha estante
Não, ele tem palavras mais complicadinhas e algumas ?gírias?. Já leu Verity? Ele é bem tranquilinho de ler em inglês.

Bia 09/07/2022

5 estrelas
Estou aqui na minha cama chorando após terminar esse livro. Incrível.
Eu simplesmente amei o formato da escrita da obra, como um documentário, os personagens, o enredo, o contexto, os acontecimentos?
Eu só queria que as músicas fossem reais!!!!! Os ensaios fotográficos, revistas, participações em programas? queria poder ver tudo isso.
Gabi 09/07/2022minha estante
E agora vem a ressaca literária depois desse livro perfeito

Bia 10/07/2022minha estante
????

Maria 16/06/2022minha estante
A Taylor consegue fazer personagens muito realistas, sou simplesmente apaixonada pelos livros dela que já li

Deh 18/06/2022minha estante
SIIMM eu também

Nina 06/12/2021

Daisy Jones & The Six
Que livro incrível! Me prendi muito na história e nos personagens. Consegui sentir a emoção de cada show dos six como se tivesse lá.
Tassio 06/12/2021minha estante
A parte aurora foi incrível! Me senti como se tivesse lá mesmo

Nina 06/12/2021minha estante
O livro todo fui incrível

Lala 08/09/2020

Terminei o livro com saudades.
Como o livro é em forma de entrevista eu super indico escutar o audiobook, ele tem um ator diferente para cada personagem e a experiencial fica muuuiiito melhor.

Todos os personagens são tão bem trabalhados e construindo que parece que eles existiram de verdade, em vários momentos do livro eu fiquei tentada em procurar as musicas no google mesmo sabendo que elas não iriam estar lá.
a Daisy é uma personagem cheia de camadas que em alguns momentos eu amava e em outros eu achava ela só uma garota mimada, mas no final eu acabei entendendo ela.
O livro fala de como um relacionamento é complicado, não só romantico como entre , amigos e companheiros de banda.

Como é uma história contada 40 anos depois do acontecimento e narrada por diverso personagens, cada um a acabava tendo um ponto de vista diferente e em diversos momentos eles acabavam se contradizendo. Eu amei as letras das musicas tinham um significado diferente para cada um.

Eu fui transportada directamente para os anos 70 e imaginava perfeitamente cada cena, como eram as roupas, os cenários e principalmente as musicas.
Fiquei animada em saber que vai sair uma miniserie do livro !!!!
O final me surpreendeu, eu não esperava o plot twist (bom acho que era a intenção kkk) e eu acabei entendendo o porque do Billy sempre amenizar a situação ou mentir, o porque de sempre falarem bem da Camila.

Depois que terminei o livro eu fiquei triste, por não poder mais acompanhar esses personagens, eles não existirem de verdade para eu poder escutar as musicas ou ver vídeos das apresentações deles no youtube....
Natasha.Martins 17/09/2020minha estante
Onde tem o audiobook desse livro? Tô completamente fissurada na história e com muita dificuldade de desapegar, é exatamente o que você falou estive na Califórnia dos anos 70

Lala 17/09/2020minha estante
eu comprei o audiobook pelo audible

mills 11/10/2021

Primeiro vou fazer considerações sobre o livro e depois sobre a história em si. Eu amei o formato em entrevistas, tinha tido uma experiência com algo semelhante e detestei, mas a Taylor fez de uma forma tão leve, eu adorei ter vários pontos de vistas ao mesmo tempo e entrado na cabeça de cada personagem, a leitura foi super fluída, a demora pra terminar foi minha escolha porque eu fiquei fissurada nessa história, juro! Subestimei Daisy Jones & The Six por ser um livro muito comentado, mas me surpreendi mais do que com qualquer outro livro, eu to completamente arrasada, sinto que meu coração foi tirado do meu peito de forma avassaladora, eu chorei de angústia lendo os últimos capítulos, uma dor imensa de ver esse amor dos personagens principais ser tão destruidor, eu entendo todas as decisões que foram tomadas por todos os personagens, não que eu concorde com todas, mas eles foram tão bem construídos, todos eles foram tão humanos que eu não conseguia deixar meu egoísmo falar mais alto, se nem o que eles queriam eles poderiam ter, porque eu conseguiria? A Taylor abordou as drogas de uma forma absurdamente real, acho que isso pesou bastante em mim também, foi uma complicação e tanto, quebrei muitos dilemas morais dentro de mim lendo essa história, não poderia jamais dar uma nota menor do que 5 porque esse livro é a linha tênue entre água e fogo, simplesmente incrível. Cheio de grandes lições e muita coisa pra olhar pro teto e pensar por uma noite inteira, sobre como a vida é mais do que a gente pode ver, sobre sacrifícios e redenção.
mills 11/10/2021minha estante
eu to chorando ate agora, eu paro, respiro e volto a chorar, serio eu to sem chão demais