Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones & The Six

Marcelina 05/08/2021

Perfeito. Queria poder escutar Aurora no spotify.
Faz uma semana que eu terminei de ler e já estou com saudade.
amy 22/09/2021minha estante
tem uma moça que gravou no youtube joga lá e você acha, imagina ser a daisy cantando.
apesar que a voz é bem doce, imagino a voz da daisy com algo mais forte.
esse livro é muito bom!!

Izabelly75 01/02/2023minha estante
Agora tem amggg

Allan13th 24/02/2023minha estante
Nosso momento chegou,Aurora vem aí ??

Cami 14/03/2023

Eu queria muito poder esquecer essa história pra ler como se fosse a primeira vez de novo.
Mas ótimo reler, queria estar com tudo fresquinho na memória pra estreia da série, é claro que a leitura não foi tão boa como da primeira vez, pq eu já sabia tudo que ia acontecer, mas mesmo assim o conforto e o amor que eu sinto por essa história nunca vão passar.
De certa forma é incrível ver todos eles de novo, a daisy com certeza é a mulher da minha vida e esse livro é o livro da minha vida, eu me senti completa quando li essa história pela primeira vez e sei com certeza que nada foi igual depois disso.
Agora eu tenho tudo fresquinho na mente e estou super animada pra ver a série, Amazon por favor não me decepcione.

Kabizinha 25/03/2022

Mundinho Karen e Camila Br
Quando se lê mais de uma obra de um mesmo autor é impossível não compara e diferenciar uma da outra em nível de "qual eu mais gostei", mesmo que você venha com isso de "são propostas diferentes...". Tendo dito isso ainda prefiro Evelyn Hugo e os personagens principais de lá do que os daqui e por isso minha cabeça já conciliou com dar 4,5 para Daisy Jones, mas eu estaria errando demais comigo mesma se fizesse isso.

Eu simplesmente adorei ler esse livro! Foi uma experiência absurda e mesmo odiando a maioria dos personagens foi impossível eu não me apegar a eles também. O final foi um tapa muito bem dado que me deixou meio desorientada, mas que eu amei ter levado (até porque quando se apanha de mulher bonita se agradece, como manda a boa educação).

Por fim, passaria com uma retroescavadeira por cima de quase todos os caras desse livro, mas daria tudo por Karen e Camila, quanto a Daisy talvez, quem sabe, mas as duas primeiras perfeitas não questiono as decisões que tomaram.
Lucas1149 25/03/2022minha estante
karen e camila as maiores!!!

lala 25/03/2022minha estante
passei tanto ódio com certos personagens desse livro, que nem tem noção, Camila a melhor!!

julia tabosa 04/01/2022

Resenha: Daisy Jones & The Six
Primeiramente, que escrita maravilhosa
O livro todo é escrito em forma de entrevista e isso foi surreal de bom, deu um toque a mais sabe?
Não me apeguei tanto aos personagens, só no finalzinho do livro, não tava gostando muito do livro e já tava pensando em dar 3 estrelas
Porém meu deus, que plot twist da peste
Que final lindo, chorei horrores e esse livro com certeza merece 4 estrelas

Bia 03/01/2022

Ameii
Acabei agora e já tô com saudade. Tô ansiosa pela série, escutar as músicas, assistir os shows. Aiiiii, esse livro foi tudo. Com certeza, não tinha como começar o ano com um livro melhor ??

ariadne90210 05/01/2022

Daisy Jones & The Six
Confesso que esperava algo completamente diferente antes de iniciar esse livro, mas se me perguntarem o que eu esperava eu não saberia dizer, pois ao me sentir inserida na leitura, cada frase, verso, parágrafo, se tornou tudo aquilo que deveria ter e ser esse livro. Me apaixonei pelo rock, me apaixonei pelos rockstars do The Six e é claro, Daisy Jones. Espero que onde quer que Camila esteja, Billy tenha ouvido seu último desejo, e que Daisy e Billy estejam por aí escrevendo sobre as letras um do outro, compondo algo que vai além de tudo que já temos, espero que tragam algo que abale novamente o mundo da música, e nos mostre o que é fazer um som de verdade.

Alessa 17/02/2023

Tava bom, ai parece que melhorou
Li esse livro duas vezes, na primeira achei bom. Acabei de terminar a releitura e senti mais o impacto da história e as nuances que a autora criou pra cada personagem. A narrativa flui muito bem e pra mim o principal ponto alto da escrita da Taylor é a sensação de veracidade. Você lê e acredita que aquilo foi real, você quer ouvir as músicas, ver as entrevistas, você quer mais do que as páginas te entregam. E mesmo assim é um livro completo em si mesmo.

Me importei mais com os personagens secundários, mergulhei mais nos anos 60/70 e me senti abraçada por uma narrativa que passou voando. Muito muito muito bom!

hell 30/06/2020

Um livro sobre relações
Daisy Jones and the Six é um livro sobre todos os tipo de relações. Relações amorosas, amizades, família, relações com vícios, sexo, trabalho e relações sobre sonhos e objetivos.Abordados de uma maneira maravilhosa e triste.

Depois de ler Os 7 maridos de Evelyn Hugo eu fiquei obsecrada por querer ler tudo que a autora já fez, e essa segunda experiência foi tão boa quanto Evelyn.

O livro é perfeito em todos os sentindos, não vejo a hora de ler lo novamente, mas diferente de Evelyn, esse livro não é para todo mundo por conta da sua estrutura e contexto. Mas ainda assim indico e indicarei esse livro para que todos deem uma chance!
Flávia Souza 30/06/2020minha estante
Você acha um bom livro para alguém que não costuma ler em inglês?

hell 30/06/2020minha estante
Não, ele tem palavras mais complicadinhas e algumas ?gírias?. Já leu Verity? Ele é bem tranquilinho de ler em inglês.

Mfarits 14/11/2021

Ótimo
Com certeza não vou conseguir me expressar satisfatoriamente sobre essa leitura. Foi uma viagem. Fiquei completamente imerso e recomendo. Tão real que dói.
E como dói.
Lydi 14/11/2021minha estante
ai entendo demais!!

Bee 15/11/2021minha estante
acabei de ler. dói muito!

Caio Mário 25/10/2021

Esperava um pouquinho mais!
O livro é bom, mas apenas bom. Foi ficar melhor depois da metade, com aquela sensação de que você não quer largar o livro, sabe. Mas ao menos não foi decepcionante, isso de longe, no final o livro é até bem triste e emocionante.

Ninasg 16/07/2022

Daisy Jones
Que livro gostoso de ler! Amei a Daisy e todos os personagens são interessantes à sua maneira. Incrível como Taylor Jenkins escreve e faz a gente acreditar que as pessoas existiram, mesmo que não tenham de fato.

bibi 07/07/2022

documentário em forma de livro
eu não esperava que eles fossem trazer esse estilo de livro, na minha cabeça, apareciam eles em cadeiras com um fundo branco e falando sobre o que aconteceu já velhinhos, com os flashbacks rolando quando parecia importante
confesso que não tive afeição por nenhum personagem, foi como se eu tivesse lendo sobre uma banda real e fosse me interessando mais
estou ansiosa para ouvir as músicas na série!
Taylor Jenkins é uma escritora incrível ?

Sula 18/03/2021

... se não começasse a me esforçar de verdade, tipo colocar sangue, suor e lágrimas naquilo que queria, nunca chegaria a lugar nenhum, nunca faria nada que tivesse alguma importância.

dudiherondale_ 14/09/2021

meu novo livro favorito.
Eu realmente me surpreendi com Daisy Jones & The Six, porque apesar de já estar com as expectativas um pouco altas não sabia se iria gostar. Mas pelo amor de Deus que livro! Fazia muito tempo que eu não terminava um livro com a sensação de tipo ?meu Deus, o que eu faço agora??.
Assim como em Os Sete Maridos de Evelyn Hugo é quase impossível imaginar que os personagens não existiram, porque a autora escreve a história com tanta ?realidade? que traz uma certeza de que tudo aquilo é real.
Não preciso nem dizer que tudo o que eu queria era escutar as músicas. Juro que coisa incrível, eu amei muito as letras do Aurora.
Agora falando sobre os personagens? Eu adorei demais a construção deles, porque a forma como a Taylor fez isso tornou eles muito humanos, sabe? O tapa que a história de da por conta disso é forte. A Daisy é a minha personagem favorita, apesar de eu ter passado muita raiva com ela. Também fiquei bem revoltada com o Billy kkkkk, e eu amo a Camila, juro o tanto que ela teve que ser forte. Adorei a Karen também, achei ela incrível.
Enfim, acho que nunca vou superar esse livro, que dor!

nicole! 11/01/2022

MEU DEUS QUE LIVRO!!!
Acho que todo leitor já escutou uma mesma pergunta: ?Que livro você levaria para uma ilha??
Finalmente encontrei a resposta.
A história me prendeu do início até o fim. Retratou os dramas que banda vivia de uma maneira muito interessante. É possível ver sua trajetória em diferentes pontos de vista. A maneira como é narrada, em formato de entrevista, é simplesmente incrível.
Tem um pouco daquele clichê de que a protagonista é absurdamente linda, talentosa em tudo que faz e não está ligando para nada. Mas honestamente, consegui relevar esse fato pois os personagens são muito bem desenvolvidos. Sinto que consegui conhecer bem cada um deles.
Confesso que no final fiquei bem surpresa. Aquele momento de olhar para o livro e não conseguir para de sorrir.
É uma leitura fácil e envolvente, li o livro em três dias.
Recomendo muito, esse vai ser lembrado pra sempre.