Diabólico sedutor

Diabólico sedutor Sandra Field

Resenhas - Diabólico sedutor

Cris Paiva 02/04/2012

A burrinha da Candice conhece Gabrielle, uma mulher que bem poderia ser a sua irmã gêmea, e ela lhe conta uma historia muito triste a respeito de um ex-namorado maluco e do seu irmão mais velho que a persegue para reatar o romance com irmãozinho. A tonta da Candice resolve ajudá-la a se livrar do irmão malvado, e como são muito parecidas, ela decide tomar o seu lugar e fingir que é Gabrielle, para que a amiga consiga escapar.

Michael, o irmão malvado, seqüestra a falsa Gabrielle e quer obrigá-la a confessar ser a dona da heroína encontrada na mochila do irmão. Sim, a Candice deu uma de tonta e se envolveu com uma traficante de drogas barra pesada, e agora, depois de tanto se esforçar para se passar pela outra, tem de convencer o mocinho que é ela mesma! Eita, que confusão!!

O pobre irmão de Michael está preso e sofrendo horrores, e ele não tem escrúpulos nenhum em manter a Candice prisioneira, sendo guardada por um doberman mal-encarado. E sabe o que é o pior nessa historia toda? A mocinha aceita ser prisioneira do doido! Tá, ela reclama, grita inocência, foge para cima do telhado, mas na verdade não se esforça muito. Ela passa mais tempo encantada, e sonhando acordada com o seu seqüestrador e se desculpando pelo transtorno do que tentando provar a sua inocência. Mocinhas dos florzinhas costumam ser meio sonsas, mas essa bateu o recorde!

Resenha da Maratona de Banca:
Cristine 02/04/2012minha estante
sonsa nada - são masoquistas/submissas...adora um cara que judie delas