As Obsessões e o Espiritismo

As Obsessões e o Espiritismo Wagner Gomes da Paixão - Espírito Yvonne A. Pereira

Resenhas - As Obsessões e o Espiritismo

Thainá 19/03/2022

Muitos aprendizados
Livro excelente, cheio de lições e ensinamentos valorosos!
Precisava ler muitas coisas que foram ditas aqui! ?

Demorei, mas terminei! ? A faculdade diminuiu meu ritmo de leitura, mas fui no meu tempo e concluí.

Espero que todos que tenham lido tenham se modificado e se melhorado pelo menos um pouquinho.

Sou grata a Jesus pela oportunidade de estar tão perto dessa doutrina, de ter nascido em um lar espírita e de ter uma consciência espiritual (tão falha ainda, meu Deus!) que me proporciona um crescer menos doloroso.

Simplesmente leiam!

Carla.Parreira 26/10/2023

As obsessões e o espiritismo
Eis alguns trechos para referendar a leitura: ?A mente humana funciona em sincronia permanente com as faixas vibratórias que lhe correspondem à realidade dinâmica... Há uma única verdade e suprema expressão no Infinito: Deus é amor, e amor é vida... Poderia sempre o homem, pelos seus esforços, vencer as suas más inclinações? Sim, e, frequentemente, fazendo esforços muito insignificantes. O que lhe falta é à vontade... Aprendendo a utilizar a vontade do Espírito que somos, todo vício é abortado por ausência de nutrição...?