Flip Trick

Flip Trick Amo Jones

Resenhas - Flip Trick

Luh 27/12/2022

Nota Dó! Kkkkk
Eu ultimamente ando com preguiça de fazer resenha, mas esse aqui me obrigou a voltar! Kk

Eu não vou falar sobre a escrita, nem sobre a falta de conexão dos personagens principais porque isso você já percebe no primeiro capítulo.
Eu vou falar sobre você estar em 80% do livro e simplesmente o livro se tornar sobre o universo de gangues e motoclubes, isso aí é sacanagem né minha irmã!

Aparentemente a autora leu todos os livros new adults famosos e resolveu fazer um compilado então nada tem consistência, as coisas são resolvidas de formas ridículas.. o pai no FBI, o namorado lutador, a mãe herdeira de gangue, DO NADA ela vira uma viciada em álcool e droga e nada disso é explorado a fundo!

Enfim gente, fechando o ano com essa bomba! Kkkk não recomendo nem de longe, mas se não estiver fazendo nada dá uma lida e vem aqui falar mal cmg!

Disponível no Kindle Unlimited!

LaAs171 26/11/2022

Só lendo
Sinceramente, não sei o que sentir sobre esse livro. Somente lendo pra se entender ou pelo menos tentar começar

B.SCHENER 17/11/2022

Essas 2 estrelas são só pra primera parte do livro...
A segunda merece 0
Ele começou lindo, com um casal fofo ao ponto de ter que olhar quantas páginas faltavam pra acabar porque pensei que ia acabar ali. Mas pra minha tristeza não acabou.

Do nada o livro virou uma bagunça sem nexo, vários plots desnecessários, o casal virou absurdamente tóxico, acontecia uma coisa atrás da outra sem necessidade e jogadas ali aleatoriamente.

E pra finalizar não sei dizer o que aconteceu se fui eu que não entendo porque já estava cansada de ler ou faltava informação entre um parágrafo e outro até porque eu não entendi como aconteceram a maioria das coisas

Ray 11/08/2022

Nunca tinha visto tanta coisa acontecer em um livro só, acho que a autora fez: O que o povo gosta de ler? Bully romance (mas pelo menos não tão Bully), gente rica, lutador, relação sadomasoquista, sequestro, criança surgindo do NADA, criança doente. Meu Deus e não falei metade das coisas que acontecem, não é possível. Além dessa palhaçada, a quantidade de draminha sem necessidade, foi Uó. Para salvar a autora tem boa escrita, então apesar dos muitos pesares, prende um pouco e se torna rápido.

Seratna 09/06/2022

Podemos dizer que temos aqui uma pegada de novela mexicana?
Neste livro conhecemos a Amethyst Lily Tatum, uma estudante universitária e amante do skate.

Em um belo dia, melhor noite, Ame resolve sair com sua amiga para curtir, coisa que ela não é acostumada a fazer.

E digo uma coisa, nada como as primeiras vezes na vida.

Em sua primeira noite de bebedeira, ela também teve sua primeira tr4nsa casual. Olha, essa situação foi muito engraçada. ?

Para fugir da casa do boy, ela fez algo bem louco com a ajuda de sua amiga e jurou para si mesma nunca mais olhar para esse cara de novo.

Mas como a tragédia nunca é demais, adivinhe onde ficou o celular dela? Isso mesmo, na casa do carinha. ??

Ela nem quis saber, comprou outro celular, seguiu com sua vida e não olhou para trás.

Alguns dias depois... Sua mãe marcou um jantar para Ame conhecer seu novo padrasto e os filhos dele.

Lembra que falamos que tragédia pouca é bobagem? Adivinhe quem era um dos filhos?! ??

Agora vamos falar um pouco sobre nossa experiência com o livro e com a autora, pois foi a primeira vez que pegamos um livro dela.

Não conseguimos nos conectar muito com os personagens principais, Ame e Maddox, mas temos que dizer que as cenas de ? são ótimas. ??????

Já dos personagens secundários, gostamos muito dos irmãos Talon e Wolf, as amigas, Leila e Liza. E a Kennedy? Que menina fofinha. ??

Ao longo da história, você é envolvida em uma relação de idas e vindas. Além de acontecimentos caóticos que deixam qualquer leitor de boca aberta. Dica: Podemos dizer que temos aqui uma pegada de Dizi ou novela mexicana? ?

Sim senhor@s, se você gosta de um romance tórrido & reviravoltas, se prepare!
Aperte bem o cinto, pois esse livro está recheado de plot twist que é capaz de você ficar tont@.

jessicanaasc 13/04/2022minha estante
Deus do céu, fiquei até com medo de ler o livro depois dessa resenha kkkkk

Lud @quoteseplots 13/04/2022minha estante
péssimo! Juro, que livro ruim

Thais.S 18/04/2022minha estante
afffffffff eu li apenas um livro da Amo e era horrível... muito confuso!!!!! Depois da sua resenha é bem difícil dar outra chance para a autora em!!!!!!!!

Lud @quoteseplots 20/04/2022minha estante
Eu li uma outra série que tinha uma premissa muito boa e as capas lindas. Mas foi uma bagunça total. Sem pé nem cabeça. Depois de ler esse já percebi que é do perfil da autora escrever assim, então vou desistir dela também

Lala 11/04/2022

Esse livro é horrível, péssimo, de uma imbecilidade, que a nota dele é 0. Eu só não larguei ele pq fiquei com raiva de que tinha gastado meu tempo lendo ( e eu tava no início ainda ) que falei que ia ler até o final, li no ódio. É plot em cima de plot, que são péssimos/sem sentido, são jogados ali aleatoriamente e é isso e ainda por cima mal desenvolvidos, situações tão ??? E nem os personagens principais e secundários salvam.

Não percam tempo lendo esse livro não, pq não vale a pena. Meu trauma é tão grande desse livro que não tenho vontade de ler nada da autora

Mazi - @manuscrito.literario 20/09/2020

As pessoas sempre disseram que, se você colocar Maddox e eu na mesma sala juntos, o universo parece que para. Tínhamos aquela atração inegável um pelo outro. Quando estávamos juntos, era o nosso mundo, todo mundo simplesmente existia nele.

Ana Usui 05/04/2019

Um dos piores livros que já li...
.... E olha que foram vários.
O livro é tão ruim que me senti obrigada a escrever sobre isso.
A primeira vista parece ser um romance universitário normal, a escrita até parece boa, mas conforme vamos avançando os capítulos é notável uma falta de consistência na história, nos personagens e até mesmo no climax.
A protagonista começa com uma personalidade que não se mantem até o final do livro, e todos os personagens secundários são ignorados, sendo utilizados apenas para certas funções na história. Não conseguimos nos aprofundar em nenhum deles, nem mesmo no protagonista secundário, Maddox.
Mas até ai poderia ignorar essas falhas que muitas vezes acontecem em livros de autores inexperientes, se não fosse pelas tentativas patéticas e desconcertantes da autora de colocar drama na história.
Sem querer soltar spoilers, o que acontece primeiro é a traição dos pais dos protagonistas que é muito mal explicada, depois uma criança inesperada do passado que causa o término completamente desnecessário dos protagonistas, fitas de sexo vazando na internet e, como se não bastasse tudo isso, sequestros de gangues de motocicleta (que não faço ideia do porque foi colocado no livro - sério! Não tem NADA relacionado), parentes secretos pulando do nada e por cima de tudo isso é muito óbvio que a relação entre Maddox e Ame é abusiva.
A menina fica roxa depois de uma noite com ele e ninguém - NINGUÉM - se preocupa.

Sinceramente queria abandonar logo no meio, mas me senti no dever de ir até o final para saber até onde ia o absurdo da história. Não recomendo esse livro nem como exemplos errados de como se escrever uma história. Acho melhor apenas deixa-lo no limbo. Nota 0.
Juliane 24/04/2019minha estante
Eu me senti em uma novela. Se era pra colocar tantas ideias sem ligação, que fizesse uma série. Errou pelo excesso.

T.Alves 05/05/2019minha estante
Acho que a autora deve ter achado q juntar todos os ?Book Boyfriend? em uma única personagem era uma boa ideia. #sqn
Sem fala na relação abusiva e desconexa das personagens. A única coisa q gostei foram as personages secundárias, talvez se tivessem sido melhor explorado teriam realmente melhorado uma pouco.
Entrou pro Hall das piores estórias q já li.

Ana Usui 06/05/2019minha estante
Realmente, mil livros em um só. Já li até fanfics melhores do isso.

Daiana 06/03/2019

Não sei o que acontece entre um parágrafo e outro...
Mas constantemente achei que faltou trechos na trama, ou a autora tem o mesmo problema da personagem Ame TDA (déficit de atenção), porque senti a todo momento que elasalta de uma idéia pra outra muito rápido, enfim a história no todo é boa, mas também confusa e cheia de dramas que são até um pouco desnecessário, e acho que como a Amo trouxe trigêmeos pra trama, ela poderia ter explorado mais sobre a personalidade de ambos, até parece que ela vai tomar esse rumo no início, mas como disse ela foge a todo momento de uma linha de raciocínio pra tomar outro rumo, também acho que a situação da Liza não foi bem explorada, (rsrsrs eu sei parece que tenho mais pontoa negativos na trama do que positivos, mas estou explicando tudo isso, mais pra justificar minha nota 3 para o livro) foi uma boa leitura, mas a Amo ou sofre de TDA, ou não foi bem sucedida nesse livro, porque tenho uma amiga online que fala muito bem de uma série dela com tema dark romance.
Se recomendo? Não sei.... rsrsrsrs

Daiana 06/03/2019

Não sei o que acontece entre um parágrafo e outro...
Se recomendo? Não sei.... rsrsrsrs

Xanda 28/02/2019

Começou muito bom, maaas...
Então, fiquei bem empolgada com esse livro. Com vários elementos q gosto e tudo mais. Mas daí ele virou uma mistura, umas coisas q ao meu ver não teve nada a ver com a história. Uma pena.
Daya 05/03/2019minha estante
Concordo! Tinha potencial e colocou muitoooooo drama

Xanda 09/03/2019minha estante
Muito.. Muito é pouco hahahaha. Uma pena