International Guy: Paris, Nova York, Copenhague

International Guy: Paris, Nova York, Copenhague Audrey Carlan

Resenhas - International Guy: Paris, Nova York, Copenhague

1 | 2 | 3 | 4 | 5

resenhasdajulia 21/03/2021

Foi inevitável comparar esse livro com A Garota do Calendário, que eu tanto amei, e estava esperando que International Guy me causasse a mesma sensação, mas não rolou.

Não que seja um livro ruim, pelo contrário, eu achei muito bom e adorei a proposta da história, de ter essa agência que ajuda as mulheres com o que elas precisarem.

Desse volume, minha história favorita foi a de Paris. Me encantei com a Sophie e achei que ela e o Parker combinavam perfeitamente.

A história de Nova York, com a Skyler, é boa mas, apesar do Parker sempre ter tido um crush muito forte por ela, não achei que eles combinam, não sei por quê.

A história de Copenhague é muito boa, adorei as princesas e o modo como o Parker e o Bo lidaram com a situação.

Em relação aos sócios da International Guy, adorei os três, mas o meu preferido é o Bo.

É um livro rápido para ler, com histórias leves. Recomendo para quem gosta desse gênero, apesar de não ter ganhado completamente meu coração.

Karini.Couto 08/12/2018

Tudo bem com vocês?

Recebi esse livro de cortesia, chegou de surpresa, eu não solicitei e sou sincera em dizer que não solicitaria. Mas já que chegou eu resolvi ler eu mesma ao invés de passar para alguma colaboradora, afinal não custa tentar sair da minha zona de conforto e quem sabe daí poder me agradar e descobrir novos livros que se tornam queridinhos. Masssssssssssssssssssss, não foi bem assim.. Como dizem, "se arrependimento matasse, estaria morta". Que livro ruim!

A história não tem um enredo embasado. Eu já tinha lido algo dessa autora antes e detestei (A Garota do Calendário), ainda assim resolvi dar mais uma chance para ter a certeza que não suporto seus livros e sua escrita.

dificilmente eu sou tão categórica ao me referir a um título, mas esse não rolou de jeito nenhum.. E me desculpe aos fãs da autora ou apreciadores do livro, sabe aquele velho ditado né.. "cada um com seu gosto"..

Falando um pouco do livro.. Temos uma empresa chic chamada Internaciol Guy, idealizada por três amigos da época da faculdade, Parker, Bogart e Royce. Cada um deles tem predisposição para algumas habilidades, Parker é bom com sonhos, ou realizá-los, fazer acontecer. Bogart é o cara do amor, vocês vão entender melhor depois e Royce é cara do dinheiro e juntando todas as habilidades e conhecimentos que possuem resolvem ajudar mulheres independente dos problemas que elas trazem para eles. O enredo tem um foco bem grande no Parker nesse primeiro volume.

Continuando, eles vão ajudar Sophie herdeira que recentemente assumiu as responsabilidades da empresa da família e sente meio perdida em sua nova função, sem qualquer habilidade aparente, entre outras coisas. Então o trio se une em prol de ajudar Sophie a se tornar a CEO que está destinada a ser e nesse processo de aprendizado e etc, ela descobre muitas coisas erradas na empresa, como assédio e desvios de dinheiro. Isso acontece em Paris.

Aí o cenário muda, levando Parker a Nova York para ajudar a atriz Skyler Paige que por acaso é o @ dele desde que ele viu a mulher nas telas.. Então parece que o trabalho se tornou um pouco mais interessante para Parker, que foi chamado com exclusividade. O problema de Skyler é que ela perdeu o desejo de atuar, ou seja, de realizar seu trabalho. Ele terá de encontrar uma forma de ajudá-la e no meio disso a tensão sexual entre os dois é crescente o que com certeza complica ainda mais a execução do seu trabalho.

Em outro momento, estamos em Copenhague com Parker mais uma vez que é convocado a ajudar a Família Real da Dinamarca, o problema da vez é que a princesa e futura rainha rejeita se casar com seu pretendente prometido; o que é estranho nessa história é que a princesa e o pretendente já namoraram antes de serem anunciados na linha de sucessão para assumirem seus deveres com o trono. Deveria ser tranquila a união, já que ambos eram namorados. Parker conhece o príncipe e por ele o casamento está mais que certo, pois ele não quer ninguém além de sua princesa, que é a futura rainha da Dinamarca.. Esse trecho da história foi bem estressante galera e sem noção.. Acho que a autora tomou umas bebidas para tentar se inspirar e meio que deu errado..

Diferente de Garota do Calendário - que já disse que eu detestei, nessa nova série temos as perspectivas masculinas sobre diversas situações, trabalho, relacionamentos e afins, mas pra mim, sinceramente funcionou tanto quanto a série anterior.. NÃO FUNCIONOU!

Eu não consegui concluir o livro, pois achei chato, sem um enredo de verdade.. Muita enrolação e futilidades.. Desculpe meu povo. Mas dessa vez não deu certo para mim. Espero que a experiência de vocês seja melhor que a minha.

Esse livro foi uma total perda de tempo pra mim!

site: http://www.alempaginas.com/
Aretha 10/07/2019minha estante
A sua concepção é muito parecida com a minha, adorei seu comentário.

Nossa! eu to tentando terminar o livro, mas não to conseguindo de forma alguma. Os caras dessa agência são tão fúteis quanto às clientes, o Parker respira sexo o tempo todo, não vejo nenhum conteúdo interessante nele, a não ser a beleza, que o próprio faz tanta questão de se auto elogiar a cada parágrafo. As clientes são muito sem personalidade, frágeis e desnorteadas, parecem que estavam no cio há muito tempo.

Quis tentar dar uma oportunidade de ler algo da autora, mas me arrependi profundamente; e o que é pior, comprei os dois primeiros livros da série. Arrependimento duplo! rsrs.

Camila | Book Obsession 15/06/2020

International Guy é o 1º livro da série de mesmo nome. Em cada livro temos uma espécie de três em um, que são os destinos para onde nossos personagens irão. Aqui temos Paris, Nova York e Copenhague.
O enfoque para esse livro é o Parker, mas temos participações ativas de seus amigos. Com altos e baixos, o enredo não é muito profundo, porém consegue entreter.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/06/resenha-international-guy-audrey-carlan.html

Mateus Ferreira 06/05/2022

Então, como veio três volumes nessa edição que eu comprei, gostei muito das duas primeiras histórias, mais a terceira é bem enfadonha.

Michelle 11/07/2021

International Guy: Paris, Nova York, Copenhague
Paris.
A Cidade das Luzes está fervilhando de mais do que apenas eletricidade ...
Eu amo mulheres Todas as mulheres. Eu fiz carreira sendo exatamente o que uma mulher precisa.
Você quer algo fora da vida e tem dinheiro para esse sonho? Vamos discutir isso. Pelo preço certo, tudo é possível, e eu sou o cara que ajudará você a conseguir. Não há desafio que eu não possa enfrentar e nunca deixo um cliente insatisfeito.
Quando a herdeira do perfume Sophie Rolland me liga para ajudar a tomar a empresa de sua família - e Paris - de surpresa, eu sei exatamente do que ela precisa. Apenas alguns dias com minha equipe e não haverá como parar Sophie.
Assistir a uma mulher linda ganhando vida na Cidade das Luzes - é por isso que entrei neste negócio. Sem falar no que acontece quando essas luzes se apagam ...
Meu nome é Parker Ellis. Você pode me chamar de Mago dos Sonhos.

Nova York.
Na cidade que nunca dorme, ainda é fácil sonhar ...
Eu sou um profissional. Isso não significa que não posso perder o controle. Eu sou só humano. Mas é melhor eu me cuidar com Skyler Paige. Ela é a estrela de cinema mais quente do planeta agora - a mulher pela qual estou apaixonado há anos - e ela está à beira de perder isso. Ela precisa encontrar sua musa. Inferno, ela precisa se encontrar. Mas, acima de tudo, ela precisa da ajuda de International Guy. É por isso que ela veio até mim, Parker Ellis.
Desde que Skyler abriu a porta, tem sido um furacão maldito de luxúria carregada entre nós. Droga. Aqueles lábios. Esse corpo. A necessidade de tê-la uma, duas ou um milhão de vezes antes que nossas três semanas acabem.
Eu só não quero ir muito longe, muito rápido. Só que ela está tornando isso tão difícil.
Porque o perigo de misturar negócios com prazer é que às vezes você sente muito mais do que deveria.
Copenhague.
Na cidade de Spires, tudo está saindo de controle.
Meu último projeto tem problemas escritos nela. E é meu tipo favorito: curvas exuberantes; lábios carnudos e beijáveis; e um sorriso perverso que promete um milhão de pecados. Mas Christina Kaarsberg é uma aposta totalmente nova. Ela é uma princesa, como na família real dinamarquesa. E se eu cometer um erro, meu negócio International Guy ficará completamente ferrado.
Há muito mais coisas acontecendo neste trabalho do que apenas uma mulher que precisa de ajuda. Não só tenho que domar essa garota má que logo reinará, mas também tenho que convencê-la a se casar com o príncipe herdeiro e aceitar seu lugar de direito como a próxima rainha da Dinamarca.
Acontece que nossa princesinha sexy está jogando um jogo. Eu só preciso descobrir quais regras seguir ... e quais quebrar.

Ally Kay 24/05/2021

Acho que a Audrey errou feio a mão nessa série, o Parker repudia ações dos outros que ele mesmo faz igual ou pior. É um personagem extremamente problemático. Não sei se vou terminar de ler.

Lady K 17/04/2020

International Guy — Primeiras impressões e Conclusão.
Essa nova série (International Guy) foi o meu primeiro contato com os livros da autora Audrey Carlan e... Eu não soube muito bem o que fazer com a minha primeira impressão.

Os livros seguem a jornada de três jovens empresários de Boston, os sócios fundadores da agência "pau pra toda obra" conhecida como "International Guy", que ajuda pessoas ricas com seus problemas não muito convencionais. Os três homens arrogantemente bonitos são Parker Ellis, Bogart Montgomery e Royce Sterling, cada um deles tem uma função especifica e se dividem para atender suas demandas conforme suas habilidades.
(Até onde eu li "Milão", nós seguimos principalmente o Parker, mas acredito que os outros dois devam receber mais foco nas próximas historias.)

A jornada começa com a primeira parte "Paris" pela qual eu tive sentimentos mistos a historia toda. Eu conseguia sentir a futilidade e superficialidade escorrendo da historia e uma quantidade de momentos machistas que eu quase não passo dos primeiros capítulos.

Para poder continuar a ler eu tive que respirar fundo por um momento e analisar a historia como ela era e qual o objetivo desse livro.
Se você está procurando uma historia com profundidade, complexidade de personagens e desenvolvimento de caráter ESSES LIVROS NÃO SÃO PRA VOCÊ. DESISTA. Você só vai se frustrar, ficar com raiva e xingar essa série a torto e a direito e nós não queremos ofender ninguém, certo?
Certo.

Continuando...

Depois que eu olhei para esses livros com uma nova perspectiva e sem esperar muita coisa deles, eu encontrei uma historia leve, divertida, com uma escrita que parece correr pela historia, mas sem deixa-la cansativa e personagens clichês porém carismáticos, que carregam a historia facilmente entre cada caso e cada cidade que é visitada.

Nessas primeiras três cidades, nós acompanhamos o Parker em seus trabalhos.
Ele foi um personagem meio difícil de engolir no primeiro momento, pois como todo o livro é mostrado do ponto de vista dele (salvo em alguns poucos capítulos), nós nos deparamos com um personagem arrogante, auto centrado e que pensa frequentemente com as suas partes de baixo, mas que mesmo possuindo características extremamente machistas tem um caráter honrado, uma postura respeitosa (dentro do possível para o proposito deste livro) e ideais morais consolidados.

Em suma, um cara legal, mas meio babaca.

Quanto as mulher que vão sendo introduzidas na historia a cada Cidade, eu diria para não esperar muito delas. Algumas vão se destacar por se tornarem recorrentes na historia, porém não espere muito delas também. Assim como os outros personagens elas são bem clichês e rasas em desenvolvimento, mas são divertidas e carismáticas.

CONCLUSÃO:

Eu diria que depois de mudar a minha postura em relação ao livro foi uma leitura OK, que eu não revisitaria, mas que cumpre ao seu proposito de ser um livro Hot focado em relações sexuais e nas historias dos personagens apresentados.

É aquele tipo de livro que se você abstrair e não esperar muito dele, pode se tornar uma leitura divertida para passar o tempo, já que seus pontos fortes são a leitura rápida e o carisma dos personagens.

Me causa uma certa confusão mental a personalidade e valores do personagem principal (Parker) e suas ações.
Ele é egocêntrico e machista em diversos momentos, mas se mostra respeitoso, protetor e defensor da ideia de as mulheres abraçarem quem são, o seu poder e força interior.
Talvez seja um reflexo real de alguns homens ou só um forte indicio de que o personagem clichê foi escrito por uma mulher que talvez não soube muito bem como desenvolve-lo.

Eu não sei. Fica a reflexão.

Por fim, eu só digo que se você não curtiu a leitura mesmo assim e esse tipo de livro não é pra você, não saia por ai falando mal, pois cada historia tem seu proposito e essa daqui cumpriu a dela.
Existem muitos livros bons nesse mundo pra você perder o seu tempo falando mal de um livro que não gostou.

Ass. Lady K.

Jess_ 29/04/2023

Tinha me esquecido do quanto a escrita da Audrey é boa, achei que a história do Parker ia se finalizar nesse livro, espero que ele tenha um final feliz, e estou bem animada para os próximos livros

Devorando Livro 01/04/2020

3 livros em um único volume
Um livro super fluido de ler, onde o personagem é único e tem suas próprias ideias, convicções e pensamentos.
Ele trabalha com o que gosta para ajudar outras pessoas a terem o que desejam.

HJ 31/12/2020

Sinceramente...
Assim, podia não ter sido tão ruim. Eu li todos os livros da série A Garota do Calendário e não achei tão ruim, mas esse, não sei se é pelo personagem que parece um adolescente descontrolado e impulsivo, ou pelo enredo que é fraco mesmo, foi... Difícil terminar a leitura.

Não sou de desistir de qualquer livro, mas foi quase uma tarde impossível, e sinceramente não sei se vou continuar a série não.

Fernanda.Ozani 25/02/2022

Envolvente
Esse primeiro livro foi legal ver como funciona essa empresa deles, é um enredo diferente estou gostando da proposta da autora

Jessica1248 10/02/2021

RESENHA: International Guy - Páris, Nova York, Copenhague
? "Eu estabeleci como objetivo de vida não trabalhar um dia sequer sem fazer algo que eu ame. E eu adoro as mulheres. Todas elas."

? E é com isso em mente que Parker Ellis, junto a dois amigos, cria a 'International Guy', uma agência nada convencional e especializada em ajudar mulheres, tanto em seus problemas pessoais quanto profissionais. Seu público alvo costuma ser mulheres ricas do mundo todo e, às vezes, eles não conseguem evitar cair na cama delas literalmente.

? Os três começam embarcando para a cidade de Paris a fim de atender uma cliente importante. Sophie Rolland é uma jovem herdeira de um império de perfumes e precisa de ajuda para assumir a empresa da família e aprender a se vestir e se portar à altura de uma poderosa CEO. E entre passeios na Cidade Luz e compras nas Galeries Lafayettes, Sophie se transforma e ganha confiança, e Parker ? que não é bobo, nem nada ? vai fazer questão de ajudá-la também na vida pessoal.

? A próxima parada é Nova York e a cliente da vez uma estrela de cinema. Skyler Paige é uma mulher deslumbrante e a famosa atriz do momento, mas perdeu a vontade de atuar e agora periga também perder grandes contratos. Então, Parker se hospeda em sua casa e por um mês vai conhecê-la melhor, no intuito de ajudá-la a se encontrar e trazer de volta sua inspiração. Só tem um detalhe: Skyler é o crush secreto de Parker há anos, também conhecida como a mulher de seus sonhos.

? A última missão de Parker é domar uma princesa na Dinamarca. Christina Kaarsberg é membro da família real e se recusa a se casar com o príncipe herdeiro e virar rainha, então vem arruinando a própria imagem para a imprensa. Mas Christina esconde um segredo e Parker descobre que as coisas não são bem o que parecem.

? Gostei mais desse livro do que esperava! Me supreendeu muito, depois da quase decepção com a série Trinity da mesma autora, eu rir, chorei, amei cada personagem e principalmente me conectei a autora de novo, dessa vez a autora arranjou na escrita, desenvolveu bem a história, teve algumas cenas de sexo, mais algo normal, não extravagante como em Trinity.

?Adorei a conexão que os protagonistas criam com as clientes e o fato de sempre trabalharem em prol de fazê-las acreditarem em si mesmas e perceberem o potencial que têm, afinal, temos aqui três mulheres poderosas.

? Já quero uma história pra o Bo nosso "mago do amor" e Royce nosso "mago do dinheiro". Recomendo com certeza essa história pra quem ama um romance hot e envolvente, nota 5/5?

Miih 27/02/2023

International Guy 1
Conheci a escrita da Audrey Carlan em 2017, quando li a garota do calendário e fiquei apaixonada pelos livros!!! Sempre quis ler International Guy e quando ganhei de presente, fiquei muito feliz por finalmente ter outro livro da autora. Eu gostei do livro, apesar de ter esperado muito mais dele. Contudo, é um livro bom? Esse primeiro volume é dividido em 3 partes e em cada três partes, o Parker e seus amigos que também são seus sócios estão em um local diferente, o que não deixa a leitura cansativa.

As duas primeiras histórias foram as que mais me prendeu, a última nem tanto? Contudo, o final desse primeiro volume me deixou bastante curiosa para saber o que vai acontecer no próximo.

Zilma.Quirino 09/04/2024

International Guy ?
Não é o tipo de livro que eu gosto, o tempo inteiro ele só fala de s3x0 e mais s3x0, as histórias não são interessantes, não prendem, não impacta, não tem um momento em que a história de fato é legal, são só conflitos bobos.

Não sei se quero continuar lendo os próximos que vem depois desse, não me parecem bons também, sinceramente eu desanimei com essa leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5