A vida por outros olhos

A vida por outros olhos Rayanne Santos

Resenhas - A vida por outros olhos

Simone 01/11/2018

Um conglomerado de relatos emocionantes!
Falar sobre esse tema é algo extremamente doloroso, pois, aos vinte anos, descobri um linfoma de hodgkin maligno (entre pulmão e coração), e por mais de um ano me tratei. Talvez por esse motivo senti na pele os relatos. Independente da idade, o câncer é uma doença terrível, mas creio que para uma criança é algo mais aterrorizante. Eu sei disso porque estive por diversas vezes na oncologia pediátrica, e pensar que para mim já era uma situação difícil, quem dirá para uma criança. No final é o mesmo resultado: medo, dor, dissabor, tal quanto a esperança e a fé. É nisso que temos que nos agarrar.

Ao ler esse relatos me senti num turbilhão de sentimentos, como se estivesse vivendo tudo novamente... Em especial o relato da mãe de Pietro, que, infelizmente, veio a óbito. Lembrei-me de amigos que tive ao meu lado (na época do tratamento), e que também não conseguiram vencer a doença. Ainda hoje me questiono o porquê de ter tido o privilégio de me curar, enquanto tantos outros não tiveram essa mesma chance. E é nesse instante, quando começo a me questionar, que agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade. É difícil. É revoltante. Mas é assim que devemos enfrentar: com fé e esperança. Parabéns a autora pelo trabalho, e a todas as pessoas que já passaram ou estão passando por isso, desejo muito determinação e fé. Que Deus os abençoem e faça desta etapa uma forma de enxergarmos melhor as coisas e, por fim, de agradecermos pela vida.

P.S.: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com/2018/11/falando-em-vida-por-outros-olhos.html
Rayanne 16/11/2018minha estante
Olá, Simone!
Tudo bem?
Fui eu quem escreveu o livro. Agradeço a leitura, a resenha e desejo muita fé e saúde para você.