Test Drive Série Luck Livro 4

Test Drive Série Luck Livro 4 Carlie Ferrer

Resenhas - Test Drive

@oarquivode 31/01/2023

Uma releitura de uma linda mulher
Uma história fofa com uma pitada de mistério. O casal principal tem muita química e o livro todo é muito bom de ler.

Leticia.Monteiro 01/06/2022

Achei bem legal o cara ser o virgem mocinho, fofo. O livro é ótimo dei várias risadas, fiquei mega ansiosa esperando o grande momento do steph, a brin é bem doidinha, forte e corajosa. Recomendo demais a leitura

Mille Reis 12/05/2022

Para passar o tempo.
Até gostei do fato de ele ser o virgem e apaixonadinho e ela a garota que anda em motão.
Eu não sabia q esse era o quarto livro de uma série. Agora vou ser /obrigada/ a ler os outros. Rsrs

_karynaj 19/03/2022

Por enquanto segue sendo meu livro favorito tanto da autora como da saga, pretendendo ler todos para tentar achar o melhor e suspeito que talvez me apaixone por todos.
Test drive tem drama, tem amor, tem romance e paixão, tudo que uma fissurada por relacionamentos fictícios ama! Me apaixonei por cada momento? Com certeza 10/10

@daafcampioto 03/03/2022

Admito que só terminei o livro porque odeio deixar séries e sagas pela metade.
Amei o Stephen, mas foi só, toda essa enrolação envolta do passado dela me deu nos nervos.

Não vai entrar para a lista de livros favoritos.

Mary.rocha2022 13/01/2022

O amor que os une
O que falar desse livro, que me trouxe tantas emoções. Com ele eu pude rir, chorar, me emocionar, me encantar.
Amei ver que aqui os padrões foram quebrados. Que mesmo tendo uma aparência de badboy, na verdade era um cara romântico, e ela tendo a fama e sendo uma garota de programa já tenha passado por tantas coisas ruins na vida e mesmo assim continua lutando pelo o que acredita.
Que o amor entre eles dois foi forte para aguentar tudo que tiveram que enfrentar juntos.
Esse foi um livro que li em poucas horas, mas que se tornou um favorito, te recomendo essa história.

Belaa 11/01/2022

Sou rendida por romances invertidos
Gosto muito dessa inversão dos papéis que estou acostumada ler. Nesse livro a mocinha é "pegadora" e o mocinho o virgem. Achei tão fofo!

Eles são muito bons juntos, gosto do jeito que começa, dele ser o tipo de cara que gosta de ir devagar, não força a barra, já ela quer que aconteça tudo mais rápido. Muito legal!

A escrita dessa autora funciona muito bem comigo, sou muito fã! Mas acho que por ser um livro de uma série (com casais diferentes) fiquei sem entender algumas coisas sobre os outros personagens. As amizades pareciam não ser lá tão verdadeiras. Na real o foco principal é o casal, há somente o desenvolvimento deles.

Eu amei tanto que a Brin contou para o Stephen antes de tudo acontecer. Demorou um pouco, mas pelo menos contou.
O mistério e a ação achei bem fracos também, tudo aconteceu do nada e as explicações foram bem rasas. Mas é muito bom, um livro que vale a pena para passar o tempo!

Beatriz.Reis 17/12/2021

Gostei bastante desse livro.
Os papéis são invertidos o mocinho é virgem e achei isso fofo.
Os personagens são bem desenvolvidos, tem momentos fofos com esses personagem, mas também tem momentos quentes...

Rafa 24/08/2021

O meu lado fanfiqueira ta gritando?
Eu me apaixonei pelo casal, pelos personagens, a história...... Tudo!
A história e escrita é mto envolvente. Te prende muito. Tem um quê de fanfic (q eu amo) e a história da brin me emocionou. Dei altas risadas, chorei, gritei, surtei..... Enfim, recomendo! Principalmente se vc tem um lado fanfiqueira como eu.

b3llysz 13/08/2021

li por uma recomendação no Twitter e fiquei curiosa, mas não achei um livro interessante mesmo sendo muito rapidinho de ler. O desenvolvimento do casal é apressado e as amizades são tão??? superficiais, sabe? enfim, não gostei.

Deise_C.P 30/07/2021

Meu amor todo
Eu amo os livros da carlie ferrer mais esse tem meu coração sou louca pelo Steven e pela Brin sério eles tem aqui mm fica demais, a história é engraçada e envolvente, o final, o grande segredo da Brin é tão surpreendente que vc só consegue se apaixonar ainda mais por ela, eu recomendo muito os livros dessa deusa.

Bruneti 08/06/2021

Fofura é a palavra que define esse livro!
Na minha opinião, se a autora tivesse investido mais no segredo da Brin e ter feito dele a história dos dois seria mais emocionante.
Mas os dois juntos compensam qualquer coisa

Eduardda_ 24/04/2021

"Aprendi há muito tempo que não se conhece alguém de maneira alguma pela aparência, pelo que ela diz ser e nem mesmo pelo que falam dela.
Você conhece alguém através das suas escolhas."

Sthael Samara 22/01/2021

Leitura leve e fluida
Carli sempre tem esse jeito leve e dinâmico de contar história e com Test-Drive não é diferente. Aqui conhecemos melhor as personagens de Stephen Ryan e Sabrina Vega em uma versão da história clássica da ?virgem e o devasso? invertida. É interessante a forma como ela constrói os valores das duas personagens e a maneira como ambos se relacionam com o sexo. O casal tem muita química e os diálogos são bem divertidos. Só tem um enredo previsível demais e alguns aspectos - bem pesados- acabam ficando meio rasos, daí as 3 estrelas. De qualquer forma, recomendo, ótimo entretenimento. Li em 1 dia.

Laysxbook 14/12/2020

MELHORES DE 2020
Brin é uma mulher jovem guerreira com um passado conturbado, que tenta deixar para trás. Sabrine Velga é uma garota de programa que recebeu um trabalho pelo próprio pai de Stephan para descobrir se ele é gay. Porém o que ela não sabia era que ele é virgem também.

Gente, gente que livro, que livro meus amigos. É muito perfeitooooooo, eu simplesmente amei. Eu já conhecia a autora através do wattpad, e esse é o segundo livro que leio, é tenho certeza que vou ler muito mais.

Por mais que o enredo seja parecido com muitos livros que já li, a autora fez o livro ficar diferente com seu jeitinho especial. Esse livro e aquele livro que você fala "só mais um capítulo", li ele super rápido e queria muito mais dele, infelizmente não tem. Choro

Eu tive muitas positividade desse livro e minhas expectativas foram alcançadas, ele vai ficar em um lugarzinho especial no meu coração por que é meu último livro desse ano.

Recomendo muitoooo

Bjs até 2021 com muito mais ????