Dançando o Sonho

Resenhas - Dançando o sonho

Bart 13/08/2019

Dançando o Sonho
*Jamie Sams*
Esse livro me foi indicado por uma pessoa a qual baixo mha cabeça de tão erudita q ela é, e ainda tenho a sorte de tê-la como amiga.
O livro se baseia nas experiências da autora que possui uma sensibilidade e humildade maior ainda de que não devemos ter medo da morte, solidão, ou separação, pois todo ser humano tem uma jornada a ser cumprida, cada um caminho a percorrer na Terra, vida. E a medida que vc cria consciência de "como" percorrer, vc vai se apropriar do potencial evolutivo de cada um de nós... o livro é mt coisa p/se resumir em tão poucas linhas, mas se vc ler vai ficar impressionado.
Entre outras coisas, esse livro é um tapa na cara, prq a autora passou por mt coisa, humilhação, preconceito por basear na cultura Nativo Americana grande parte do seu aprendizado. Tem momentos q o livro fica mt pesado com os relatos da autora.
Livrão, infelizmente é mt fininho, menos de 200 páginas! É por coincidência os dois últimos livros q li, esse e Mulheres que correm com lobos, se cruzam em alguns momentos. P/falar desse livro, tem q sentar com moda e conversar sobre...