The Lost Sisters

The Lost Sisters Holly Black

Resenhas - The Lost Sisters

Romana.Reis 22/04/2024

Aprenda a odiar ainda mais a Taryn!
Este livro é uma carta para a Jude e para todo mundo que desgosta da desgraça da Taryn. É mostrado as coisas pelo ponto de vista dela e QUE MENINA CHATA.

Invejosa, insuportável, traidora, mentirosa, desleal, desgraçada, corna e muitos outros adjetivos horríveis que a pertencem.

Ela já era ruim o suficiente do ponto de vista da Jude, mas do POV dela ela é bem pior. Ela sabia que o Locke estava usando a irmã como bode expiatório e deixou. Sabia que estavam a punindo por culpa dela e deixou. O CARDAN achou o que ela estava fazendo horrível, e ele odiava a Jude!

Com uma irmã dessas, ela não precisa do Madoc, do Balekin, do Dain, do Locke, da Nicasia, do Valerian ou de nenhum outro pra ter uma vida infeliz.

E ela ainda se propôs a se casar com o Locke, ELA MESMA PROPÔS, mesmo depois de tudo!! COMO PODE???
A Taryn é a personificação da pessoa BURRA que jura ser inteligente, que jura estar por cima, ter um plano, mas ela não tem! Ela é cruel simplesmente por aprovação.

É mais do que a busca dela por pertencer, é a necessidade dela de se sentir superior (PRINCIPALMENTE DA JUDE).

Odeio ela e sempre odiarei.
Obrigada.

Pry 22/04/2024

É basicamente o povo do ar pelo ponto de vista da Taryn, mas só as partes que diz respeito à época da escola e a todo o contexto entre ela a Jude, o Locke e todo o grupinho.
Foi bom pra esclarecer as coisas na minha cabeça e entender o quanto a Taryn e suja e manipulável, sonsa e que sacrifica a própria irmã gêmea só pelo preço de se tornar querida no mundo das fadas. Uma pessoa totalmente desprezível.

Não sei se no futuro da saga vou conseguir simpatizar com a presença dela, mas até o presente momento, não faria falta se sumisse.

É isto!

ana janga 19/04/2024

Peguei uma raivinha dela não vou mentir, mas eu achei bem legal ver o ponto de vista dela e queria ver o da vivi tbm

Ash 17/04/2024

Ai mona, então ta bom
é um complemento interessante pra entender acontecimentos que a jude não esteve presente pra explicar pro leitor e pra ter um ponto de vista de outros personagens sobre as atitudes da taryn, MAAAAS esse conto n serviu pra redenção da taryn visto que ela não só confirmou que fechou os olhos pra manipulação fo locke com a jude como também mostrou que goi RESPONSÁVEL por ele ter continuado com esse teatro (já que ela que aceitou os termos pra casar com ele msm depois de já saber que ele tava usando a jude de isca pra proteger a taryn).

a taryn continua sendo a personagem mais chata e agora uma irmã pior do que que já achava que ela era, foi bem cansativo ler 50 páginas dela tentando colocar a culpa nos outros quando era toda dela...

Isabela354 17/04/2024

Me senti entrando no mundo da leitura agora lendo um livro que dá pra ler em uma hora e que eu demorei três dias pra ler, essa narrativa da Taryn é chata, ela é chata e sinceramente Taryn, de boas intenções o inferno tá cheio.

isarznde 06/04/2024

é até engraçado a minha percepção de ler esse conto sabendo o fim da saga e não odiando mais o personagem da Taryn, pra mim ela é mais uma coitada manipulável do que de fato uma pessoa ruim. agora o locke, esse sim, pelo amor de deus que personagem detestável, miserável sofreu foi pouco. Gostei de saber oq realmente aconteceu por trás da cena do lago no primeiro livro e oq cardan tinha falado no ouvido da taryn que a fez chorar.

Jéssica 02/04/2024

Desde o início ela provocou isso e sabia de tudo mais foi egoísta demais para fazer a coisa certa ?????
Está se enganando a toa, como ela foi tão burra de cair no papinho dele ?
Mari.incrAvel 02/04/2024minha estante
É da Taryn??

Jéssica 05/04/2024minha estante
Ssim

lu (taylor's version) 05/04/2024minha estante
Onde vc achou pra ler? Tô procurando a séculos

Jéssica 06/04/2024minha estante
O conto veio nas páginas finais do Primeiro livro para mim

lu (taylor's version) 07/04/2024minha estante
Ahh ok obgg

Maikoliveiraa 22/03/2024

É sobre
Eu gostei mas assim .. nem tanto
Só li pq faz parte do universo de príncipe cruel mas achei bemmmmm rápido as coisas por mas que fosse poucas páginas sabe
Massss ok deu pra ler e entender que o Locke é uma pessoa ruim kkkkk apenas isso de conclusão eu tive !!!

Nota 2 por ser rápido a história eeee por não ter o livro físico ou em português (só achei online em português traduzido por Google)

Cris 22/03/2024

Se o objetivo era fazer a gente entender mais a Taryn e aprender a gostar dela, falhou viu?! Digamos que ainda bem que a história principal é pelo ponto de vista da Jude kkkkk

juzzstart 21/03/2024

Não gostei muito da trayn no primeiro livro, e depois de ler isso eu só senti um pouco menos de ódio por ela e pena.

Amanda2580 17/03/2024

Uma relação de amor e ódio com Taryn
Confesso que a parte da "traição" de Locke com Taryn foi um pouco confusa para mim, e esse conto sanou algumas das minhas dúvidas.

Ainda não li o segundo livro da saga, mas chuto que Taryn terá um papel bem mais importante que no primeiro livro.