Remover Anúncios

Resenhas - Remover Anúncios

amanda 07/10/2021

Amei
Senhor que livro!!
Eu amei, foi o primeiro livro que leio da autora, eu queria uma continuação, para saber se vai dar alguma coisa, ou contar um pouco a história do mascarado.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 26/07/2018

Envolvente e com gostinho de quero mais
Todos nós temos desejos ocultos em nosso íntimo que não revelamos para ninguém, muitos procuram aliviar seus desejos ocultos com pornografia na Internet, é o cado do protagonista do conto, ele começou apenas lendo algumas coisas, espiando fotos, e finalmente foi parar nos vídeos gays, ele gostava de ver, porém nunca se aventurara a conhecer alguém e colocar seus interesses em prática.
Até que um belo dia acessando como sempre suas páginas de conteúdo adulto, ele vê aquele anúncio irritante piscando na tela, ao clicar em "remover anúncio" ele é direcionado para outra tela, um site de garotos de programa, onde um homem mascarado lhe chama a atenção.
A partir daí ele fica meio obcecado com o tal homem, e quando seu chefe oferece que ele tire alguns dias de férias, ele prontamente aceita, pega suas malas e parte para uma cidade a 2.500 km dali, onde vai contratar os serviços do misterioso homem.
Será que seus desejos serão satisfeitos, será que ele realmente vai gostar de experimentar aquilo que ansiou por tanto tempo? Não vou contar para vocês porque quero que leiam e voltem aqui para comentar o que acharam.

Não preciso nem dizer que amei o conto!Os personagens são verossímeis, você sente que poderia ser você mesmo ali, vivendo uma aventura, ousando em sua vida como nunca fez. Senti o nervosismo do protagonista em minha própria pele, quando ele finalmente encontrou e se relacionou com outra pessoa do mesmo sexo.

Esse conto delicioso e muito hot, é indicado para todos ( com mais de 18 anos) que não tenham preconceito em inovar e ir atrás do que quer no âmbito sexual, indico também os outros livros da autora também disponíveis na Amazon, e em formato físico.

Felipe.Oliveira 30/09/2019

A pessoa além da máscara
O fascínio pela foto de um GP, leva um homem a uma aventura, onde ele vai perceber que a interação humana e inevitável e é um envolvimento aincero é sempre possível.

Alison.Kauan 28/02/2022

instigante!
fiquei interessado na história assim que vi a sinopse. sabia que iria gostar pois essa autora tem uma escrita maravilhosa. esse é um conto rápido e gostoso de se ler, admiro a coragem do protagonista, eu jamais faria o mesmo, mas achei excitante haha. fiquei tão curioso para "ver" o rosto do mascarado, que me senti dentro da narrativa e fiquei tristinho pelo protagonista não querer ver o rosto do outro. mas amei muito. super recomendo.

Juliana.Magaldi 12/08/2020

Sensual e delicado
Você está procurando uma leitura curta mais que te prenda totalmente? Uma que misture sensualidade e delicadeza? Te recomendo “Remover Anúncios” da Jade Sand! A única crítica possível é a de que gostaria de continuar lendo mais sobre aqueles dois que se encontraram no universo virtual de forma tão casual mas que construíram um relacionamento ímpar.
A trama se desenvolve em poucas páginas, objetivamente fala sobre um encontro, mas nos permite conhecer vários dilemas que ocupam os pensamentos do protagonista. Submergimos nos seus conflitos ao mesmo tempo em que nos deliciamos com a sua descoberto do prazer. Seria demais pedir uma continuação?