Da Morte Ninguém Escapa

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Manoela 14/05/2020

Da morte ninguém escapa
Um belo suspense! Eu adoro livros policiais e este achei ótimo!! Te prende do começo ao fim e o final é eletrizante! Gostei!

Morgana 02/10/2022

é um bom livro, conta a vida dos personagens, não é como se eles fossem só nomes sem história e família, os capítulos são curtos, rápido e fácil de terminar, não dá tempo de ficar uma leitura cansativa e arrastada, e eu deveria ter lido o primeiro antes desse, viajei em alguns momentos e não entendi algumas coisas, única coisa que eu não gostei: eu fiquei em dúvida sobre o final de alguns personagens, mas isso (provavelmente) é só questão de interpretação

Danielle Endebo 26/09/2019

Faz jus ao nome
Eu gosto de serial killer, então o livro atende a esta proposta. Confesso que montei uma teoria mais macabra na cabeça. Mas é um livr bom de ler.

Facchini 27/12/2021

Admito que comprei esse livro pela capa perfeita, tentei ler ele e percebi que não estava entendendo nada mas mesmo assim eu gostei muito aí no final eu descobri que esse livro é uma continuação, me senti idiota kkkkkk mas mesmo assim achei o livro sensacional

Sandra 26/03/2024

Da morte ninguém escapa
O corpo de um homem de meia-idade é encontrado em uma casa vazia em Southampton. Ele é apenas uma vítima, mas a detetive-inspetora Helen Grace sabe que não vai ser a única. Mas o que homem casado, com filhos e que teve uma vida feliz estava fazendo tão longe de casa no meio da noite? Outros corpos são achados e todos têm a mesma característica em comum: tiveram o coração arrancado! Helen consegue sentir vá raiva por trás das mortes, mas não é capaz de prever o quão instável é o assassino... nem o que a aguarda ao fim da caçada!

Rafa 19/01/2021

Como eu estava com saudades de Helen Grace!! E agradeço ao autor M J Arlidge
por entregar mais uma história incrível dessa detetive que é uma das minhas favoritas!!

Mais um vez, Helen é inserida em uma trama cheia de mistérios e eletrizante do começo ao fim! A estrutura de capítulos curtos ajuda muito na fluidez da história. História essa que é muito bem construída, com as pistas sendo desvendadas aos poucos para sustentar o suspense e que surpreende muito com um final inesperado (pelo menos pra mim), deixando tudo muito redondo.

Entre os personagens, Helen realmente fica com o destaque. Ela ainda sofre as consequências do ocorrido no primeiro livro (o ótimo Uni-duni-tê) e ganha uma trama paralela das mais interessantes. Além do assassino, sua nova chefe também é uma grande rival. O embate entre as duas gera cenas e diálogos excelentes.

O desenvolvimento do assassino também é um ponto forte. O autor é muito feliz nas descrição de sua crueldade e de sua motivação. A história pessoal dele é muito forte e faz parte da crítica que o autor faz ao extremismo religioso e ao falso moralismo. Pode parecer exagero o que ele apresenta, mas eu acredito que hoje em dia ainda seja algo corriqueiro!

Término a resenha pedindo encarecidamente a Editora Record que publique os outros livros da série!! Da Morte Ninguém Escapa deixa um gancho na história de Helen que eu preciso saber o que vai acontecer!!

Patricia 28/01/2021

Ótimo Thriler
Nesse segundo livro com a detetive-inspetora Helen Grace, J. M. Ardigle nos entrega um trhiler da mais alta qualidade. Personagens bem desenvolvidos, ritmo de escrita envolvente e empolgante. O mistério instiga a leitura e prende até o final.
Quando o corpo de um homem é encontrada, aberto e sem o coração, muitos questionamentos são levantados. O que levaria um homem com uma vida confortável, pai de família e membro regular de uma igreja, ser encontrado em um bairro isolado, antro de prostitutas?
Um ótimo livro, com um grande mistério e um ótimo final.

Nalí 15/08/2020

Helen Grace está de volta em um thriller sensacional e super bem escrito. Corpos de homens casados são encontrados, eles foram violentamente assassinados e seus corações arrancados, suspeitasse que estavam usando serviços de profissionais do sexo quando foram atacados, devido as localizações dos corpos. Helen mais uma vez está a caça de um serial Killer, mas agora a sua situação mudou, com uma nova chefe e sua estabilidade em risco, "na corda bamba" ela tentará pegar o assassino, enquanto tenta fazer o que não conseguiu por Marianne.

A trama inicia um ano após os acontecimentos do livro "Unu-duni-tê", então reencontramos alguns personagens, ao passo que novos são apresentados, e assim somos inseridos em uma narrativa incrivelmente bem elaborada, com novos crimes, mas sem deixar de abordar as sequelas e traumas deixadas do livro anterior, não posso me aprofundar muito para não dar spoiler do primeiro livro, mas quem leu, sabe a que me refiro.

Com capítulos curtos e uma narrativa rápida e fluída, somos imersos em história bem construído e sem pontas soltas. Narrado em terceira pessoa, o autor levanta questionamentos sobre as vítimas e as cenas de crimes como se fosse a linha de raciocínio do investigador, e isso faz com que o leitor se sinta interagindo com a história, ficando ainda mais emocionante a experiência de ler esse segundo livro. Mal posso esperar pelo lançamento da continuação "The doll's house".

Se vc já leu "Uni-duni-tê", recomendo fortemente que leia "Da morte ninguém escapa", os modus operandis são diferentes, mas os assassinatos continuam cruéis; e se não leu, leia na ordem pois tem spoilers do primeiro.

Yngrid15 17/08/2020

Bom, mas lento...
A escrita da autora é bem lenta, pois cada capítulo consiste num ponto de vista diferente, mas nada que deixe a leitura maçante. Eu gostei muito do desenvolvimento da história e o final é algo surpreendente, sim, mas não foi algo que me deixou de boca aberta... Você vai recebendo de pouquinho em pouquinho e acho que isso cansa um pouco, o que leva à uma leitura mais longa. A autora se preocupou em abordar não só o núcleo da história, mas também nos permitiu conhecer cada um dos personagens de forma simples e direta. Contém bastante gatilho nessa história, então acho que se você não tem um estômago forte, deveria passar a leitura.

Mar?a 16/06/2021

Era para ser suspense ?
As pistas estavam escancaradas , nada de incrível ou um ?uou, será que é isso??. Um livro bem ruinzinho

Joaocarsantoos 03/01/2023

Resenha "da morte ninguém escapa"
O livro é maravilhoso....mas a leitura é um pouco complicada pelo fato de ser muitos personagens acaba confundindo a cabeça....O final é tipo "o queeeeee" só pra vocês terem uma ideia eu me apaixonei pela assassina?????

Ana Clara 06/06/2021

Da morte ninguém escapa
Suspense policial incrívelllll, amo de paixão esse livro, só não dei 5 estrelas pela escrita que é um pouco formal demais, mas nada que atrapalhe!

Beatriz3345 14/01/2023

4 ?
Aaaaaaaaaa, que livro!
MDS, esse livro me deixou com 82262827283 surtos diferentes, quase morri de ansiedade aqui.
O final é muito emocionante, leiam! ???

1 | 2 | 3 | 4 | 5