Da Morte Ninguém Escapa

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sandra 26/03/2024

Da morte ninguém escapa
O corpo de um homem de meia-idade é encontrado em uma casa vazia em Southampton. Ele é apenas uma vítima, mas a detetive-inspetora Helen Grace sabe que não vai ser a única. Mas o que homem casado, com filhos e que teve uma vida feliz estava fazendo tão longe de casa no meio da noite? Outros corpos são achados e todos têm a mesma característica em comum: tiveram o coração arrancado! Helen consegue sentir vá raiva por trás das mortes, mas não é capaz de prever o quão instável é o assassino... nem o que a aguarda ao fim da caçada!

RayssaGMC 14/03/2024

Incrível como os finais desse autor são sempre surpreendentes. Empolgada para continuar a série de investigações.

Luanna.Jessie 16/01/2024

O início do livro achei bem entediante, demorou um pouco pra conseguir prender minha atenção. Vários personagens aparecem e tenho uma certa dificuldade pra conseguir gravar os nomes. Mas do meio pro final a leitura fica bem interessante.
Em certas ocasiões me deu gatinho pelo assunto, bem pesado, por saber que isso realmente pode acontecer.
A escrita é boa e clara.
Confesso que esperava um final melhor, mas de todo jeito me surpreendeu um pouco.

Anna 02/11/2023

Ele é um livro bom para quem quer começar a ler investigação polícial, mas é fraco, não tem plot, nem nada que desperte muitas emoções ao longo da leitura. Mas a leitura é bem fluida

Torugo1 28/08/2023

Que livro bom
Esse livro me prendeu e me envolveu de uma forma, mesmo algumas horas parecendo óbvio quem era o assassino gerou várias teorias da minha parte e conforme a história foi se desenrolando fui me surpreendendo mais e mais. Enfim um livro muito bom

Erica.Regiani 01/06/2023

Bem sangrento! Gostei!?
Pra variar um pouco, né?

Continuação do Uni-duni-tê, esse livro traz as novas aventuras da detetive-inspetora Helen Grace, após um ano bem difícil superando traumas.

Ela só não imaginava que outro grande desafio estava a sua espera, mais uma serial killer está a solta, matando de forma muito cruel homens casados que frequentam os prostíbulos das ruas de Southamptom.

Leitura bem fluida.
Esperando pelo próximo.
Paula.Soares 01/06/2023minha estante
Maravilhoso esse livro ??

Núbia Cortinhas 13/06/2023minha estante
Adoro thriller!

LetAcia1104 28/05/2023

Um dos meus livros preferidos!
Esse foi o meu primeiro livro de investigação criminal, e, para uma pessoa cujo lê mais romance do que qualquer outro gênero, foi algo surpreendente.
O que me fez gostar desse livro foi o fato de que cada capítulo te faz prender mais, com acontecimentos constantes.
Os capítulos são curtos, - o que me fez ter uma leitura mais fluída - e mostram o ponto de vista de cada personagem. Fui cativada por cada personagem, apreciando suas características e história. Fiquei impressionada o quanto cada nome foi importante para entender-se a história, e como os mesmos são tão interessantes.
O plot em si foi algo em que eu fiquei simplesmente impressionada, e que, ao meu ver é indecifrável...
A personalidade de Helen Grace é a típica policial misteriosa, com passado revelador e com sua carreira abalada. A forma de que ela é descrita e sua solidariedade em ver o outro lado da história são pontos positivos que eu amei ver.
Você se prende, cativa e se interessa cada vez mais a cada ponto de vista, e quando descobre-se o real motivo dos crimes, você se nega de surpresa.
Simplesmente insano.

Milena.Richter 03/05/2023

Bom pra passar o tempo
Esse foi meu primeiro livro de investigação criminal e pra um começo, eu apreciei a leitura. O livro tem alguns pontos positivos e uns negativos. Dentre os negativos, destaco alguns probleminhas de tradução na edição que li e o fato de que nenhuma história pessoal dos personagens genuinamente me interessou. Eu não fui muito cativada por eles, mas sim pela investigação em si, que de fato é muito boa. Depois de iniciar, descobri que este livro é uma continuação de "Uni-Duni-Tê", então recomendo começar por ele caso não queira levar spoilers do caso do primeiro livro. Mas, mesmo assim, dá pra ler o livro sem problemas e eu me vi instigada pela investigação. Não consegui prever de forma alguma quem poderia ser a pessoa assassina, apesar dela ter aparecido na história antes da sua descoberta. Foi muito legal poder acompanhar a investigação dentro da mente de Helen. Os capítulos também são curtinhos, e isso me ajudou a ter uma leitura mais rápida e, num geral, a escrita tem um formato meio cinematográfico? Parece q cada capítulo é uma cena e a cada novo capítulo acontece um corte pra uma próxima cena. Isso me incomodou um pouco no início, mas fui me acostumando e gostando. Num geral, uma boa leitura e me ajudou a me entreter, mas também não é nada UAAAU pq a verdade é que não é tão bem escrito assim

Aline Natália 29/04/2023

Segundo livro que leio da autora
Depois se Ler Uni-Duni-tê e gostar da escrita da autora foi inevitável passar por esse livro na livraria sem trazê-lo para casa. Confesso que apesar dos capítulos curtos (que sempre são o motivo da minha leitura render) a leitura foi bem arrastada.

Acho que não criei uma conexão com os personagens o que dificultou minha leitura.

O livro é bom mas não é algo surpreendente. Não sei se indicaria para outra pessoa, mas valeu a experiência
Milena.Richter 03/05/2023minha estante
Também não consegui me conectar com os personagens... e acabei lendo sem saber que era uma continuação aaaaa, mas não atrapalhou minha leitura. Gostei da investigação, mas também não achei nada uau

and 26/02/2023

Maravilhoso, um dos melhores livros da vida, escrita super envolvente e fluída, vc se conecta com os personagens e entende eles, se apega, tem ódio e chora com eles. a única coisa q me decepcionou um pouquinho foi o final, pq citam muito os amigos da Helen na polícia e eu queria saber oq aconteceu com eles depois q o caso se encerrou, se eles prosseguiram com as suas decisões e o desenrolar delas, mas tudo bem, foi incrível mesmo assim

Marcia Pimentel 25/01/2023

"Dentro de uma caixa: um coração humano."
Gostei muito da história. Os capítulos são pequenos, o que faz com que a leitura seja rápida. Só descobri quem era o assassino junto com a detetive Helen. O autor soube esconder muito bem a identidade do assassino. Cada capítulo é pela perspectiva de um personagem diferente. Essa mudança de cena repentina fez com que eu ficasse um pouco confusa no começo, mas depois me acostumei e a leitura fluiu. Super recomendo a leitura para quem gosta de um bom thriller.

"Caminhou até ele e encostou a lâmina em sua garganta. Simon rezou para que fizesse isso logo, que desse um fim ao seu sofrimento imediatamente. Um pouco mais de pressão romperia a sua carótida e seria o fim.
— Você pagou por uma hora inteira, então não vejo por que não nos divertirmos um pouco, não é mesmo?
E, com isso, deu-se início à carnificina."

Amanda.Andrade 23/01/2023

História boa e bem desenvolvida. Personagens cativantes e que conseguem envolver o leitor na história.
Melhor que o primeiro livro

Erica 19/01/2023

O livro desde o início prendeu minha atenção, apesar de com muitos personagens e cada capítulo pular pra uma cena diferente demorar um pouco pra sair da confusão e começar a entender a continuidade da história.

Porém, não achei que isso foi um ?contra? na história, pelo contrário, esse estilo de escrita deixou tudo um pouco mais misterioso. Achei que ficaram ainda algumas pontas soltas na história, como Harwood, Robert, Charlie? mas possivelmente essa foi a intenção do autor para dar continuidade num próximo livro.

O que achei interessante foi que, eu ganhei esse livro, então não sabia de um livro anterior, e apenas depois de finalizar descobri que tem um livro anterior, ou seja, em nada contaminou minha leitura não ter lido o anterior. Apesar da história ser uma continuação do que aconteceu a Helen Grace, a história central e geral do livro é claríssima.

Outra coisa que achei muito interessante e importante, foi esse fato de o autor narrar a história da assassina de forma que no final a gente meio que ?defende? ela, consegue ter empatia.

Enfim, Muito Bom!

1 | 2 | 3 | 4 | 5