A suspeita

A suspeita Friedrich Dürrenmatt

Resenhas - A suspeita

And 10/02/2013

No começo da história não se sabe ao certo se aquele pacato diálogo terá uma grande evolução ao ponto de te convidar a prosseguir. Mas a cada capitulo algo se acrescenta, tornando a leitura agradável em certo ponto. O que mais gostei foi a ideia de mundo e crença exposta por dois personagens. O final poderia ter sido mais elaborado.

Jaque 14/06/2019

Decepcionante e lento
Não gostei da construção do final e nem da forma como foi escrito.

um assassino tão mau e insensível, ele teve um final fraco. Não gostei da repetição de palavras da personagem principal, e da pouca mobilidade entre cenários.
Foi uma premissa muito interessante, mas, na minha opinião, o autor não conseguiu desenvolver pra me chamar atenção.
Elomar 23/06/2019minha estante
É um deus ex machina, muito mal construído.

Thiago 29/10/2016

Deus ex machina
Criei muita expectativa, por se tratar de uma quase continuidade de "o juiz e seu carrasco", a primeira parte com investigação inicial e a forma como as peças da trama foram expostas foi muito boa, mas a segunda parte quando o Inspector Barlach adentra o "covil" do suspeito, e todo o desenrolar e desfecho com o aquele Deus ex machina, não me agradou.