Queen of Ruin

Queen of Ruin Tracy Banghart

Resenhas - Queen of Ruin

deysiane 18/10/2023

"You look as if you?ve been beaten."I was.But I fought back"
Este não é um livro antigo, e o plano de fundo de machismo, um mundo onde mulheres têm direito a praticamente nada é muito usado na literatura no geral, e ainda assim fiquei cativada e orgulhosa por saber que as mulheres que lutaram para terem os direitos que temos hoje, ainda são uma inspiração não apenas na ficção, mas também na vida real e atual.

Nomi e Serina retumbam empoderamento, e é lindo e aflitivo assistir a luta delas pela igualdade e justiça. Assim como em Grace and Fury, este não é um livro leve, pelo contrário; fiquei extremamente tensa durante toda a leitura, com exceção de intervalos curtíssimos de alívio.

Amei demais a duologia, recomendo fortemente!

Camila.FArias 10/08/2020

Boa leitura
Esse livro é mais dinâmico,pq tem bem mais ação nos dois pontos de vista. O problema é, mesmo q as coisas aconteçam de forma coerente, elas tem desfechos simples. Tudo sempre dá certo para as protagonistas. Vc acaba se sentindo seguro demais lendo,mesmo com algumas mortes. Enredo ok. Manteve o mesmo ritmo desde do início.