No limite de sua Paixão

No limite de sua Paixão Kira Baptista

Resenhas - No limite de sua Paixão

Elaine 13/08/2020

Tão problemático quanto os anteriores
Opinião: Livro tão problemático quanto os anteriores, ao conhecer Alex, tinha a esperança dele ser diferente do idiota do Caio, mas não foi o que aconteceu, ele é tão possessivo, violento, assediador e neurótico quanto o irmão. Eu entendo Fernanda ter ficado fissurada nele por um ano, afinal as mulheres são criadas pra acreditar em príncipe encantado e quando este tem muitos defeitos, elas não precisam desistir deles, pq eles irão mudar por elas (meus olhos estão revirando neste momento). Achei a atitude de Fernanda muito (What?) no momento em que Alex bateu no amigo dela e ela ficou lá olhando sem fazer nada, ainda entrou no carro dele e depois disso, ao invés de ficar com raiva e preocupada com o amigo, ela ficou lá pensando nos sentimentos de Alex por ela... Se fosse eu no lugar dela teria ficado puta e morrendo de medo de entrar no carro de um cara que não sabe ouvir um não e sai batendo até no vento. Várias vezes ela diz que ele Desvia o olhar e rir baixinho, eu sempre penso num psicopata. O cara sabe de toda a ficha médica dela, cascaviou tudo sem a autorização e ela diz que tudo bem ( porr..., qual o seu problema?) o cara não deixa a mulher trabalhar direito, fica ligando infernizando, chega lá mandando em tudo, ameaçando fazer escândalo se ela não fizer o que ele manda e ela tem tanto medo de contar algo que acha que vai irritá-lo que parece que vai morrer de nervosismo, mesmo sendo obrigação do trabalho, ( minha gente, vcs já imaginaram um cara fazendo isso com vcs? Iriam achar lindo e maravilhoso? Eu iria tentar reunir provas e levar a polícia, isso sim). O livro tem mais de 600 páginas, mas a maior parte é enrolação, é papo furado descrevendo a possessividade de 1 Telles ou dos 2 Telles, cenas de sexo e briguinha entre irmãos, se isso acontecesse uma vez seria legal, mas como acontece o tempo todo, se torna chato. Por fim, o final (onde descobrimos todo o mistério) é legal mas muito corrido.
Apesar de toda a problemática do livro, a autora escreve bem e eu queria ler algo dela em que o homens não fossem não escrotos e as mulheres não achassem tão linda essa característica.
Feh 28/10/2020minha estante
Mto real o q vc escreveu, o mais engraçado é que eu li o livro pelo Wattpad quando a autora ainda estava escrevendo e eu me lembro de absoluta TODO MUNDO achar essas cenas fofas e românticas, isso lá em 2014/2015. Graças a Deus, hj nós conseguimos ter um vislumbre do que é problemático e abusivo para o que é verdadeiramente romântico. Livros como esse, mesmo que a autora escreva bem, não cabe mais no mundo onde as mulheres sabe que elas merecem mais

VickyB 11/05/2022

Esse livro me irritou de muitas formas diferentes
Vamos começar falando do Zeca? Não é engraçado gente, é assédio e muito inconveniente e desconfortável. Independentemente da atitude vir de um hetero ou de um homossexual. Inconveniente.

Vamos falar também do "não" é "não"?! Porque a Fernanda fala várias vezes que não e é ignorada.

Eu entendo e até gosto de romance dark, mas tem certas coisas e a maneira como é escrito e o não reconhecimento do erro e etc que me incomodam demais.

E todo o mistério era aquela besteira? Se ambos faziam parte do clube o que a Samanta teve a ver com isso?! Hahahhahhaa ele não precisaria ser contratado pra ter a vingança dele. E aquela história jogada da família da Fernanda? Pelo amor de Deus, pareceu preguiça de escrever.

Maioria das narrativas são repetitivas.

Olha que eu gostei da trilogia do Caio e acho que o Alex merecia mais que isso.
Aline 25/05/2022minha estante
Estou terminando o livro e concordo com vc.

VickyB 25/05/2022minha estante
Até hoje eu fico me perguntando se eu tava cega quando eu li a trilogia anterior e gostei ou se realmente a autora relaxou nesse livro. Revoltante.

Aline 25/05/2022minha estante
Olha eu acho que relaxou viu. Vou começar o da Nina e espero ser melhor, senão poderia ter parado nos livros do Caio. Esse livro me irritou muito, terminei ele agora e oq vc colocou na sua resenha foi oq mais me incomodou tbm.

VickyB 25/05/2022minha estante
Confesso que estou sem coragem pra começar o da Nina. Pode ser bem promissor, mas é enorme e eu tenho dificuldade de abandonar livro, por pior que ele seja... Então não tenho certeza se vou começar.

Aliás, o da Nina é dividido em dois, né? Nem lembro mais ...

Aline 25/05/2022minha estante
Eu tbm tenho dificuldade de abandonar leitura, muitas vezes terminei livro na guerra doida p abandonar mas não consegui. Sim o da Nina é dividido em 2 e depois vem do Enzo.

Bcarol95 25/10/2020

Livro tão problemático quanto os anteriores...
Li até o final, mas foi porque não deixo nenhuma leitura sem terminar.

Alex era a minha esperança de ser diferente do Caio, mas não, ele é possessivo, ciumento, violento e abusivo assim como o irmão. Porém, ele tem um senso de humor un pouquinho melhor...
Achei que a Fernanda teve algumas atitudes nada a ver... Ela ficou muito brava quando descobriu que Alex fazia parte de um clube secreto porque ele poderia estar com outras mulheres, mas quando o Alex espancou uma pessoa que ela dizia ser amiga a mesma fingiu demência e nem se preocupou com o cara. Além disso, Alex sabia quase tudo da vida dela até ficha médica ele teve acesso, e ela achou normal e nem questionou. Se fosse eu no lugar dela teria ficado com medo de chegar perto dele novamente, minha primeira opção seria ir até a delegacia porque isso é coisa de perseguidor. Também tem o fato do cara não deixar ela trabalhar direito, fica ligando pra ela o tempo todo e chega no local mandando em tudo, ameaçando fazer escândalo caso ela nao pare o trabalho para fazer o que ele quer.

Aliás, isso aconteceu nos 4 livros as mulheres não trabalham. Vivem para satisfazer os Telles que pensam em sexo o tempo todo. E isto me irritou demais, porque a Nanda cita a beleza de Alex em 99% do livro, ele acaba de espancar até a morte outra pessoa e a única coisa que ela pensa é na beleza dele e não no quanto ele é violento.

Graças a Deus, esse livro não foi dividido em 10000 como o do Caio e Rebeca. Mas a maior parte é enrolação, tem muito sexo também e papinho sem sentido dos irmãos, com brincadeiras sem graça de Tiger e Lobo e que ambos são cretinos e os fodoes do pedaço, extremamente chato e cansativo.
O final é legalzinho, eu ja sabia como terminaria desde o início porque estava nítido. Mas tive esperança de que ocorreria uma reviravolta e não terminasse novamente com a bela mocinha grávida e a família feliz com um marido abusivo e viciado em sexo. Apesar dos personagens serem problemáticos, e os livros da Kira serem nessa pegada bem abusiva, a autora escreve bem e eu queria ler algo dela em que os homens não fossem tão escrotos e as mulheres tão submissas, e também de que não seja tão nesse tema sexual porque um relacionamento é além de sexo e ninguém fica excitado 24h por dia.

Narlaine.Souza 07/11/2022

Sem nem o que dizer!
Como sempre os romances em série perdem o sentido qdo esticam demais o roteiro. Esse livro promete muito e não entrega nada. Muito suspense e poucas emoções. De todos esse foi até aqui o que mais me fez acreditar que encontraria um misto de romance quente, ação e aventura e o que encontrei foi um encheção de páginas e mais páginas com muitas detalhes que de nada agrada. O único que fechou pra mim e me fez dar muitas risadas e que agradou mais que os protagonistas foi o Zeca. Adorei ele e sua paixão pelo Caio. Por ele até valeu a pena a leitura.

dayukie 21/07/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Como disse logo no início, esse livro é bem melhor que os três primeiros que conta a história de Caio. Apesar de ter toda a pegada hot, o que achei bem melhor foi a forma como a autora trabalhou a personalidade de Alex e Fernanda.
Ele é possessivo, mas sabe conquistar e sabe seu lugar. Não “força”, mas sim luta. Fernanda não é uma moça toda ingênua. Ela tem suas fraquezas, mas apesar disso, ela sabe ser forte e não leva desaforo para casa.
Outro ponto positivo nesse livro é que foi trabalhado ambos os pontos de vista. Algo que me ajudou a compreender as ressalvas do Alex, apesar de ter enrolado muito com todo o mistério por trás das hesitações que ele carrega consigo.
Porém, como nem tudo são flores, senti que faltou trabalhar mais nas “brigas” e não digo do casal. Um ponto positivo que encontrei na história do Caio eram as batalhas que eles enfrentavam. Neste livro ficou bem menos, focando muito no casal e menos “nos problemas” ao redor. Esse ponto em si, foi trabalhado de forma “corrida” demais e coisas que poderiam ter sido diminuídas, acabou sendo estendida e tornou a leitura um pouco maçante.
Fora isso, gostei de ter mais da família Telles. Ver o futuro de Caio e Rebeca, Nina e o que está por vir para ela, além de claro, conhecer mais desse lobo e da loirinha.
No quesito capa, foi algo bom, não totalmente maravilhoso, mas algo que dá vontade de ter na estante. Diagramação está boa, porém, faltou uma revisão final. Alguns pontos atrapalharam sim a leitura, pois tive que reler algumas vezes determinados momentos para compreender o que realmente queria dizer.
Acho válido ressaltar, por fim, que se você não leu os primeiros livros, vai pegar alguns spoilers aqui, mas essa história é de outro casal, então pode sim ler somente este livro.
Se você procura mistério, problemas, conquista, amor familiar, bons amigos, romance e sexo, vai gostar de passar um tempo com Alex e a Nanda."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/NoLimitedesuaPaixao
Juliana.Rodrigues 25/07/2019minha estante
Com o faço para ler? Onde encontro?

dayukie 28/07/2019minha estante
No site da editora angel vende o livro físico!

Mariana.Meira 28/05/2020minha estante
Como faço pra lê o livro por este aplicativo não dá pra lê não

Dora Niu 06/04/2021

Amei.
Eu achei emocionante do início ao fim.
Ri muito, tive vontade de chorar em algumas partes específicas, quis esganar alguns personagens e me apaixonei desde o primeiro capítulo.
Esse livro me lembrou exatamente porque eu amo a escrita da autora (Kira Baptista).
Cinco Estrelas.
Se pudesse, daria mais

Obs.: O li pela primeira vez em 2015 no Wattpad. Finalmente li a edição publicada.

Tata 25/10/2021

Bem problemático, o problema desse livro e do Caio e que não é um problemático estilo dark romance é preconceituoso mesmo e super estereotipado, não indico

Yasmin 18/02/2022

O MEU FAVORITO DE SENPRE, meu livro favorito de todos os Telles, estou relendo pela 3º vez e já reli de novo e de novo, comecei a ler a série por ele e não parei, AMOO!!

leiturasdatha 10/03/2022

Amei!!
Amo a escrita da Kira! É tão leve e rápida, que vou lendo e nem percebo que já está acabando!!

Já tinha lido pelo wattpadd e gostei bastante de reler!!

Vontade de ter um Telles na minha vida hahahahahahahaha

Kita 21/06/2020

Amei
Esses irmãos mesmo implicando um com outro se amam e se protegem de uma maneira, não podemos esquecer do ciúmes que tem das suas mulheres, estou ansiosa pra ler o da Nina

@pas_182 12/08/2020

Gostei bastante
Apesar de ter achado abusivo também, nesse livro já muda um pouco a história e tem mais ação, não fica só no sexo excessivo. E achei tudo muito corrido.

Livia.Santos 23/09/2021

No limite da sua paixão, e tudo e um pouco mais e sugunda vez que leio este livro. Dos livros da família talles este e meu favorito sou apaixonada pelo Alex talles.