Four Day Fling Emma Hart

Resenhas - Four Day Fling

Stefanny30 02/06/2023

Lido e relido
Eu amo a Poppy e o Adam, eles são muito ícones e meu deussss o humor dela kkkkk A história, apesar de rápida é muito divertida e confortável.

Rafa 15/02/2023

Esse livro é um clichê clássico. Poppy depois de um noite no bar, acaba dormindo com Adam, e pressionada por sua mãe ela decide convida-ló para o casamento da sua irmã. Eu não sei o que é pior: ela pedir ou ele aceitar. Assim, eles fingem ser namorados por 4 dias de casamento, como um bom clichê, será que vão se apaixonar em 4 dias?

Gabriela 21/01/2023

É um livro bem clichê, mas em vários momentos me peguei rindo super alto das situações! Amei o humor da personagem, valeu a pena como uma leitura rápida e sem grandes plots!

Thally 02/11/2022

Fakedating de casamento é meu ponto fraco???
Popy precisa de um par para o casamento de sua irmã, então tem a brilhante ideia de convidar o cara que ela cavou de passar a noite e o mais louco de tudo é que ele aceita..
Então só seria um desastre duas pessoas que só tiveram uma noite de sex@, fingirem por quatro dias serem namorados para toda a sua família.

"Você será meu namorado falso?".
"Ser seu namorado falso inclui sexo real?".
?Bem, preciso liberar o estresse de alguma forma??
Juro eu dei um berro nesse diálogo dos dois kkk amo que a Popys é uma garota direta e que fala tudo oq pensa ..

Atenção um pouco de SPOILER ABAIXO ??

Ela só não contava que ele era um jogador de hóquei famoso, e que todos da sua família o conheciam, menos ela ..
Quatro dias com noites quentes acabam que deixando-os mais a ligados, fazendo assim o dia da despedida ser terrível?
Ambos acabam tendo sentimentos uns pelos outros, mas ela tem problemas de relacionamentos então enfrentaram primeiro os traumas dela para poderem ficar juntos..

Laila 15/10/2022

não sei não
Achei essa comédia romântica MUITO estranha, tipo, muito mesmo. Não sei, acho que a história foi feita de um jeito questionável. Até hoje não sei se os personagens principais realmente gostavam um do outro ou era só atração, pq o romance deles era basicamente isso. Talvez o livro só não faça meu estilo kkkkk

Jullye_juh 26/09/2022

Muito Bom
Leitura super fácil, Poppy e Adam são um casal super engraçado e achei incrível como eles se entenderam tão bem desde o começo.

Thabata.Matosinhos 11/09/2022

Engraçados e fofos
Terminei ontem e só agora tô conseguindo tempo para escrever sobre.
Não tava esperando muito desse livro, mas me surpreendeu. Eu tô nessa vibe de ler livros com relacionamentos falsos e só tem livro bom.
Achei super engraçado ela não ter ideia de que ele é jogador de hóquei no gelo e foi justamente isso que fez que ele gostar dele.
A mãe da Poppy é um Satanás mesmo, mulher chata meu Deus.
Poppy e Adam fofos demais!! Eu amei cada interação deles.
É um livro bom, que vale a pena ler

Andresa.Oliveira 14/08/2022

Four Day Fling
Eu vou dá uma ótima nota pois eu ri horrores e fiz uma leitura super leve e rápida. Os personagens tem uma ótima química.

Poppy é um pouco pirada, mas é gente boa.

gege 29/03/2022

Ótimo para sair da ressaca
É um típico clichê. Senti falta de aprofundamento em alguns personagens, não tem um plot mas é bem gostosinho de ler e a personalidade da protagonista é maravilhosa.

dani 29/03/2022

?A garota certa. Essa foi uma maneira de descrever Poppy Dunn. E, estranhamente, provavelmente a mais precisa. Porque ela era. Ela era a garota certa. E eu só queria que essa "garota" fosse minha.?

amooooo um romance.

Lara2206 12/03/2022

Four Day Fling
Eu amei esse livro! Poppy e toda a família dela são hilários. Achei o máximo todo mundo saber quem é o Adam menos ela. E ele é apaixonante, pacote completo (como ele disse). Não sou imparcial com livros de fake dating, mas esse ganhou meu coração mesmo!! E eles se apaixonando um pelo outro foi muito fofo!!

Nalidia 05/03/2022

Livrinho legal, mas com um plot twist ruim, ele é mais pra rir e ler um romance numa boa, pq o desenvolvimento não é um dos maiores.

Kathcarmo 28/02/2022

Um clichê perfeito, uma história muito envolvente, ri muito com a família da personagem são todos incríveis.

PatrAcia 27/02/2022

"Eles serão pretos para combinar com sua alma?".
"Vermelho, na verdade".
"Para combinar com o seu cabelo?".
"Não. Vermelho para combinar com seu sangue, quando eu lhe matar durante o seu sono?.