Four Day Fling

Four Day Fling Emma Hart

Resenhas - Four Day Fling

Day 03/05/2020

aquele clichê que a gente gosta
To muito soft depois de ler esse livro. É aquele bem clichê que você se apaixona, le freneticamente, e acaba querendo um romance igual.

Daniela.Costa 12/08/2021

É pedir muito ter um romance igual?
Este livro é um clichê, ótimo para aquecer o coração. Vou ser sincera eu sou meia viciada em jogadores de hóquei, depois de ler off campus e briar U fiquei rendida por eles, não estava à espera de encontrar um protagonista que jogava hóquei foi uma surpresa agradável e eu fiquei a desejar essa história acontecer comigo.. quem nunca?

Thainara Teles 06/06/2021

"Eu gosto de festejar e por festa quero dizer ler livros"
Eu nunca tinha lido um livro com um começo assim, acho que foi isso que chamou minha atenção para continuar a leitura, o primeiro encontro deles, não teve nada de especial, apenas sexo casual, omeletes e um "Você será meu namorado falso?" pra completar.
Papoila ou Poppy, é uma mulher maravilhosa, sensata, não tanto quando se trata de sentimentos, e péssima em saber coisas sobre hóquei. Adam, que homem maravilhoso, do tipo que só tem em livros mesmo, jogador de hóquei famoso, cozinheiro nas horas vagas e uma boa captura.
É um livro clichê, então não tem como não se apaixonar pelo casal, eu ri demais, esperava que a relação da personagem com a família fosse mais difícil pela forma que ela colocou no começo mas eu achei a relação dela com a irmã simplemente incrível. A amizade dela com a Avery, também deixou o livro mais leve e divertido.

Cristal.ber 16/10/2021

O mais do mesmo!
É um livro legal, mas nada especial.
No começo achei que tava muito acelerado, de vdd parecia que eu já tinha lido 15% ainda nas primeiras páginas, o desenvolvimento é raso pq não tem nenhum estranhamento entre eles oq não deveria acontecer pq eles eram estranhos até um minutos atrás.
Além do livro sem chato em várias partes, e bem confusos nos diálogos de provação deles, vc fica perdido sem saber quem tá falando.
Resolução estranha no final pq não aborta muito a vida ou questões de vida da protagonista, ela até começar a falar isso no comecinho do livro mas depois parece que ela nunca teve aquela personalidade ou defeitos de ser desastrada durante o livro.
Os capítulos do Adam são bons e deveriam tem mais pra ver mais o lado dele da história.
A família dela é louca, mas engraçada!
E o livro apesar de ser "curto" demora pra terminar pq no meu caso não me pegou e a leitura foi difícil em alguns pontos.
Enfim bem clichê com um epílogo mais clichê ainda!

ana 10/06/2021

Bom pra ler depois de um livro bomba
Se você tá procurando alguma coisa bem levinha e bem tranquila pra superar um livro pesado, ótima notícia porquê você acabou de achar, o romance é bem desenvolvido e os diálogos também, a única coisa que incomoda eu acho que é a tradução, mas de resto ele é envolvente e engraçado, fora a parte que me lembra vários livro e filmes com aquela pegada sessão da tarde, não me prendeu a ponto de me dar olheira e nem me encantou a ponto de reler mas não foi um nem de longe ruim ou cansativo

Iza 15/09/2021

hmm... que gracinha, pensei que eu ia encontrar drogas aqui, mas em compensação oq não falta é [*****] né?

Mia Duarte 18/09/2021

Four day fling
Eu adorei esse livro!! Já quero ler outras obras da Emma Hart...
Sério, o casal é bem sessão da tarde, ambos sarcásticos e engraçados! Acabei o livro bem rapidinho... por ele ser leve a leitura fluiu muito. Leiam se quiserem curar uma ressaca literária ??

Laysa.Aquino 06/11/2021

Four day fling
Não é um livro que eu tenha que dizer muitas coisas sobre, ele é um livro bem clichê e levinho, mas uma coisa eu posso dizer, ri horrores lendo esse livro e descobri o que é uma papoila.

@estantecalore 21/04/2021

Achei legal a leitura é bem fluida e dinâmica, em algumas partes me arrancou risadas o casal tem uma boa química. O que eu achei meio ???? Do livro foi a pp não saber que o boy era famoso. Ok, você não é obrigado a saber de tudo bem nada mas eu achei meio... impossível? Levando em consideração que a família gosta muito dele, ela passou uma noite com ele, não poderia pesquisar nem nada? Eu simplesmente achei bastante estranho como a escritora não pensou nisso porque qualquer pessoa com um pouco de senso pensa cara, nem que seja por vista ou algo assim, como ela não conhecia ele? Eles eram DA MESMA CIDADE ele jogava no time de lá, como? Tipo WTF????Eu acho que ela cagou essa parte do livro pois ela queria fazer um clichê "eu não te conheço e não tô nem aí pra sua fama e ei! Só por isso que eu chamo sua atenção". Mas enfim, escrita é bem fluida e alguns trechos bem marcantes que eu vou levar com carinho, recomendo a leitura pra quem quer algo leve e despretensioso.

marizinha7 31/01/2022

...
Esse livro talvez seja um dos que mais me decepcionei lendo, eu amei ele desde do começo a escrita fluida, os personagens e também ele é fake date o que eu amo, mas o final simplesmente foi horrível, eu esperava que eles tivessem se resolvido antes, que tivessem também conversado para fala o que sentiam mas isso não rolou, apenas pulou para o epílogo que até que foi bom mas o final corrido acabou anulando o epílogo para mim, eu pensei que iria favorita ele mas não rolou.

Fernanda.Alves 14/03/2021

Saber um livro que você lê em um dia?
Tcharaaaaannn
Uma delicinha de ler essa comédia romântica!
E a melhor coisa é que não tem aqueles finais super dramáticos.
Achei esse livro super bem elaborado para ter a pegada cômica do começo ao fim, literalmente.
Me identifiquei muito, amo personagens sarcásticos e ter ambos nessa loira aqueceu meu coração kkk
Não sei 5 estrelinhas pq achei que ficou algumas pontinhas soltas, mas que não interferiu muito, só achei isso pq eu tenho uma super quedinha por livros que possuem um livro para cada personagem e a trama se envolvesse a gnt conheceria todos kkkk então me ignorem

anaelin 18/12/2020

amei demais
Nossa esse livro foi TUDO! Já tinha um tempo que eu não lia um new adult tão bom, cara. A mistura de fake dating com hockey foi perfeita, esses personagens são tudo pra mim. Adam e Poppy são muito fofos, meu deus, as cenas deles na praia são maravilhosas. Ai eu amei demais, sério, um sopro de paz na minha vida.

Anna Bia 09/07/2021

Editoras, tragam esse livro para o Brasil
Four Day Fling é a típica comédia romântica (e muitas vezes eles ironizam sobre o quão parecido é). Os protagonistas são cativantes e o amor acontece de forma natural (na medida do possível, né? Porque eles ainda estão fingindo serem namorados no meio do casamento da irmã da Poppy).
De qualquer forma, me pegava sorrindo dos diálogos (mesmo que alguns eu não tenha entendido direito devido a tradução, mas baixei o livro em inglês para compreender o que eles quiserem dizer de fato, por isso, EDITORAS, TRADUZAM ESSE LIVRO E TRAGAM PARA O BRASIL), achando a situação bem atípica, mas ao mesmo tempo, super natural e normal, do jeitinho que deveria ser entre o casal.
Não vou mentir que achei a problemática final meio ruim, pois eles estavam apenas complicando algo que já tava mais que meio caminho andado. Então, foram 20% do livro que poderia ter se resolvido mais rápido e sem tanto estresse.

Miriam.Maringoli 16/05/2021

Um clichê leve que me deu vontade que não acabasse. Ele é divertido, "quente" e levemente romântico.
Valeu toda a leitura

Mariana 18/06/2020minha estante
Eu gostei um pouco desse livro, porém concordo com você. Ele não é lá um dos melhores e não tem nada de especial.