A Duquesa

A Duquesa Kira Freitas
Kira Freitas




Resenhas - A Rainha


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Thais Melo @atocadoslivros 13/06/2020

Mais uma leitura para passar o tempo. Adivinhei os plotd desse livro no livro anterior. Tanto o casal que se formaria qto algo relacionado a outro personagem. Leitura leve e rápida
comentários(0)comente



Rose 09/06/2020

Normal
Seguem os vários erros de português e digitação. Mas bem menos que o primeiro livro. A estória é normal de romances. Nada que valha uma boa nota.
comentários(0)comente



Naty 09/06/2020

Outro com problema de revisão
Também segue a linha do primeiro! Falta revisão! Há capítulos repetidos... mas a história das irmãs é gostosa! Sabe aquele domingo chuvoso, então, vc lê um livro nesse domingo... rs
comentários(0)comente



Camila 07/06/2020

Livro razoável. Possui muitos erros de digitação e alguns capítulos repetidos no ebook.
comentários(0)comente



Simplesmente Nise 03/05/2020

Um romance cheio de perigo
Novamente encontrei capítulos que se repetiram
Mas apesar disso a história me prendeu
Tanto que li o livro inteiro de um dia pro outro
comentários(0)comente



Marina V 16/04/2020

Irmãs McBride
Amei por demais cada detalhe dos personagens, principalmente a garra de Annabel com seu espírito bravo, animado e irreverente. Sem dúvidas é um ótima trilogia.
comentários(0)comente



Lendo e Sonhando 03/02/2020

Incrível!
Esse livro foi muito bom, temos aquele clichezinho que todo leitor ama, e no final, eu já estava louca!!!!!!
comentários(0)comente



Sama.Tavares.1503 15/01/2020

Perfeito...
Eu realmemte adorei esse segundo livro dessas irmãs...
O casal referente é divertido... São dois leões brigando.
Esse livro me surpreendeu pois realmente nunca havia lido tanto livro nesse genero e esses me encantaram demais...
Agora só digo uma coisa o final fiquei em CHOQUE! Partiu leitura do 3 pois fiquei incrível ele...
comentários(0)comente



Amanda Caldeira 07/04/2019

Clássico jogo de gato e rato!
Bom, dando sequência na história das irmãs MacBride, temos agora Annabel MacBride. A loira destemida que seria a prometida a Alistair no último livro e foi "preterida" por Aideen. No final do volume anterior, vimos Annabel entrando na floresta em fuga a mando de Aideen.
Algumas semanas depois ela ainda não conseguiu chegar a Durhill devido ao grande contingente de soldados enviados por sua mãe. Graças a Aila e seu avô que a ensinaram a lutar e sobreviver, ela vem dando muito trabalho e escapando sempre. Até que encontra com um tal cavalheiro negro que vai se tornar seu companheiro de viagem...
Preocupada com a demora de Annabel, Aideen pede que Bruce, o duque de Durgrave, chefe da guarda e primo de seu marido, vá atrás de sua irmã e apesar de não querer, pois todas as vezes que se encontra com Annabel eles invariavelmente acabam brigando, ele acata as ordens da rainha e parte atrás daquela loira linguaruda.
Quando se encontram, farpas rolam para todos os lados, mas eles devem permanecer juntos e lutando a fim de chegar ao seu destino. Após muitas emboscadas, brigas entre si e ferimentos, eles começam a entender que o que sentem um pelo outro é muito mais que apenas amizade ou inimizade e se entregam a uma noite cheia de paixões que vai mudar suas vidas para sempre.
O problema está em um compromisso desconhecido e na corja de bandidos que não para de tentar sequestrar Annabel. Bruce com seu temperamento explosivo e Annabel com sua língua afiada vão precisar se entender e se unir a fim de sobreviver e salvar a vida de quem mais amam (um ao outro).
O livro é muito bom e segue a mesma ideia do anterior. Ainda temos alguns problemas de concordância, continuidade e veracidade histórica, mesmo que bem menos que no volume anterior. Mas infelizmente, isso ainda atrapalha um pouco o entendimento e da uma irritada. Estou confiando que o próximo volume esteja num nível melhor e confesso que estou super curiosa para a história da Aila e Alec.
P.s.: a referência adpatada de filmes nesse livro foi a famosa "que os jogos comecem" de "Jogos Mortais" hahahaha
comentários(0)comente



Anya 05/03/2019

Ótima obra
Li a trilogia em formato de livro único e me deliciei com cada livro.
É admirável a criatividade da autora em escrever essa obra com tamo riqueza de detalhes e intensidade. Uma ótima trilogia que se completa tão perfeitamente como um livro só. Perfeito equilíbrio entre o romance e o erótico que torna uma leitura agradável e não exagerada. Com exceção de algumas cenas no livro de Anabel que achei exageradas e pouco críveis.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10