A Duquesa

A Duquesa Kira Freitas
Kira Freitas

Resenhas - A Rainha

Marcia Pimentel 01/09/2023

Muitos traumas a serem vencidos
Gostei muito da história. A autora tem facilidade para nos trazer personagens com traumas para serem vencidos e muros para serem derrubados. Dos três MacCalister, Bruce foi o que mais gostei. ( li o terceiro livro primeiro). E das irmãs MacBride, a Aila, ou Bree, foi a que mais gostei, também a que mais sofreu nas mãos da mãe perversa. Aileen foi a que menos sofreu nas mãos da mãe por ser a filha favorita. Não gostei dos nomes da segunda e da terceira irmã serem tão parecidos (Aideen e Aileen). Nos diálogos das duas juntas sempre me confundia um pouco. Gostei da reviravolta da trama.

Simplesmente Nise 03/05/2020

Um romance cheio de perigo
Novamente encontrei capítulos que se repetiram
Mas apesar disso a história me prendeu
Tanto que li o livro inteiro de um dia pro outro

Thais Melo @atocadoslivros 13/06/2020

Mais uma leitura para passar o tempo. Adivinhei os plotd desse livro no livro anterior. Tanto o casal que se formaria qto algo relacionado a outro personagem. Leitura leve e rápida

Camila 07/06/2020

Livro razoável. Possui muitos erros de digitação e alguns capítulos repetidos no ebook.

Nicioli 26/07/2023

A duquesa
A história de Anabel e Bruce é repleta de aventura. As cenas hot são ótimas. E o final é tenso. Aguardando ansiosa a conclusão dessa trilogia.

Anya 05/03/2019

Ótima obra
Li a trilogia em formato de livro único e me deliciei com cada livro.
É admirável a criatividade da autora em escrever essa obra com tamo riqueza de detalhes e intensidade. Uma ótima trilogia que se completa tão perfeitamente como um livro só. Perfeito equilíbrio entre o romance e o erótico que torna uma leitura agradável e não exagerada. Com exceção de algumas cenas no livro de Anabel que achei exageradas e pouco críveis.

Amanda 07/04/2019

Clássico jogo de gato e rato!
Bom, dando sequência na história das irmãs MacBride, temos agora Annabel MacBride. A loira destemida que seria a prometida a Alistair no último livro e foi "preterida" por Aideen. No final do volume anterior, vimos Annabel entrando na floresta em fuga a mando de Aideen.
Algumas semanas depois ela ainda não conseguiu chegar a Durhill devido ao grande contingente de soldados enviados por sua mãe. Graças a Aila e seu avô que a ensinaram a lutar e sobreviver, ela vem dando muito trabalho e escapando sempre. Até que encontra com um tal cavalheiro negro que vai se tornar seu companheiro de viagem...
Preocupada com a demora de Annabel, Aideen pede que Bruce, o duque de Durgrave, chefe da guarda e primo de seu marido, vá atrás de sua irmã e apesar de não querer, pois todas as vezes que se encontra com Annabel eles invariavelmente acabam brigando, ele acata as ordens da rainha e parte atrás daquela loira linguaruda.
Quando se encontram, farpas rolam para todos os lados, mas eles devem permanecer juntos e lutando a fim de chegar ao seu destino. Após muitas emboscadas, brigas entre si e ferimentos, eles começam a entender que o que sentem um pelo outro é muito mais que apenas amizade ou inimizade e se entregam a uma noite cheia de paixões que vai mudar suas vidas para sempre.
O problema está em um compromisso desconhecido e na corja de bandidos que não para de tentar sequestrar Annabel. Bruce com seu temperamento explosivo e Annabel com sua língua afiada vão precisar se entender e se unir a fim de sobreviver e salvar a vida de quem mais amam (um ao outro).
O livro é muito bom e segue a mesma ideia do anterior. Ainda temos alguns problemas de concordância, continuidade e veracidade histórica, mesmo que bem menos que no volume anterior. Mas infelizmente, isso ainda atrapalha um pouco o entendimento e da uma irritada. Estou confiando que o próximo volume esteja num nível melhor e confesso que estou super curiosa para a história da Aila e Alec.
P.s.: a referência adpatada de filmes nesse livro foi a famosa "que os jogos comecem" de "Jogos Mortais" hahahaha

Sama_Tavares_1503 15/01/2020

Perfeito...
Eu realmemte adorei esse segundo livro dessas irmãs...
O casal referente é divertido... São dois leões brigando.
Esse livro me surpreendeu pois realmente nunca havia lido tanto livro nesse genero e esses me encantaram demais...
Agora só digo uma coisa o final fiquei em CHOQUE! Partiu leitura do 3 pois fiquei incrível ele...

Lendo e Sonhando- Laura Flôr 03/02/2020

Incrível!
Esse livro foi muito bom, temos aquele clichezinho que todo leitor ama, e no final, eu já estava louca!!!!!!

Marina V 16/04/2020

Irmãs McBride
Amei por demais cada detalhe dos personagens, principalmente a garra de Annabel com seu espírito bravo, animado e irreverente. Sem dúvidas é um ótima trilogia.

Naty 09/06/2020

Outro com problema de revisão
Também segue a linha do primeiro! Falta revisão! Há capítulos repetidos... mas a história das irmãs é gostosa! Sabe aquele domingo chuvoso, então, vc lê um livro nesse domingo... rs

Rose 09/06/2020

Normal
Seguem os vários erros de português e digitação. Mas bem menos que o primeiro livro. A estória é normal de romances. Nada que valha uma boa nota.

Maressa.Carolina 18/10/2021

Irmãs McBride (Livro 2)
Tive um pouco de dificuldade com esse livro, não consegui me importar com os protagonistas logo de início, na verdade achei algumas atitudes muito infantis e irritantes.
Quero terminar a trilogia, e tenho esperanças com o último livro.