Todas as Coisas Extraordinárias

Todas as Coisas Extraordinárias Cassandra Clare
Maureen Johnson

Resenhas - Todas as Coisas Extraordinárias

Leo Oliveira 01/04/2020

"Mesmo que as leis sejam injustas os corações encontram uma forma de se unir, se você amar alguém não tenho dúvidas de que encontrará um jeito de passar a vida com ela."

Esse conto acabou comigo, Ana você é maravilhosa demais!
Entenda.

Biiahsf_ 19/11/2020

Anna Lightwood é tudo
Eu terminei esse conto completamente apaixonada pela Anna e eu tenho mais do que certeza de que a minha personagem favorita em Corrente de Ouro vai ser ela mesma!

Ale 23/07/2021

Eu tô apaixonada pela Anna e a Ariadne. A química delas é tão legal, a história é bem legal. Não vejo a hora de continuar a ler os outros contos!

Vitoria 05/10/2021

todas as coisas extraordinárias
"As calças e o casaco não me fazem homem, e o colar não me faz mulher. Eles são apenas o que me faz sentir bonita e poderosa neste momento. Eu sou exatamente como escolho ser. "

Por mais que eu me entregue de corpo e alma a maioria dos livros que leio, nada jamais será igual a experiência de ler um livro da Cassandra.

Com mais de 4 anos de convivência, nós não partilhamos apenas história ou personagens, nós construimos memórias, repletas de emoção que quando se olha para trás, é difícil não se emocionar.

Esse conto em especial me tocou muito, não apenas por conta da enorme quebra da tabu, ou da personalidade fantástica da Anna e todo o seu amadurecimento futuro, mas a reação familiar que é desenvolvida.

Lembro da época em que a Cecily e o Gabriel eram jovens tentando se provar ao mundo, com uma vontade avassaladora de viver, e hoje eles estão casados, felizes e sendo pais que amam incondicionalmente cada parte dos seus filhos ?

zoni 22/11/2018

Anna Lightwood é preciosa em demasiado para esse mundo.
Estou completamente apaixonado pela Anna, e pela forma como a Cassandra Clare trata a homossexualidade de forma tão natural em suas obras, principalmente nesse conto, onde temos uma época diferente, e uma Clave ainda mais preconceituosa que hoje em dia.

Esse foi com certeza o meu conto favorito, e a Anna se tornou uma das minhas personagens favoritas da vida. Não vejo a hora de ler outras coisas com ela, e de ler TLH, e ver como será tratado o fato de Anna, e um outro personagem (que eu rezo todos os dias para ser o Matthew) serem gays. Mas até lá fiquem com o primeiro beijo da Anna.

"Eu gostaria de beijar você", disse Ariadne. Sua voz tremeu com um medo que Anna entendeu muito bem. Ariadne estava com medo que Anna fosse afastá-la, rejeitá-la, correr gritando. Mas como poderia Ariadne não saber como ela se sentia? "Por favor, Anna, posso te beijar?"

site: www.instagram.com/nomeiodatravessia

Adrya.Ribeiro 27/01/2019

Que gostosinho! Espero mais da Anna em outros livros!

Luiza Helena (@balaiodebabados) 23/12/2019

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Em Todas as Coisas Extraordinárias, temos como protagonista Anna Lightwood, filha de Cecily e Gabriel.

Dos dois contos, esse conquistou o lugar de favorito e creio que vai continuar assim mesmo quando eu terminar de ler todos os relacionados a The Last Hours. Anna é uma personagem maravilhosa e que promete causar bastante nessa nova série.

Gostei muito como a Mercenária Clare desenvolveu as dúvidas e inseguranças de Anna, não somente pelo fato da sua orientação sexual mas também a questão do privilégio masculino na sociedade.

Anna é uma moça que sonha realmente poder amar livremente e sem preconceitos. Ela tem sorte da sua família e amigos a aceitarem como é, mas também sabe que eles podem ser atingidos pelo preconceito por outros caçadores das sombras justamente por apoia-la. Mesmo assim, Anna é resiliente e determinada, principalmente a se fazer aceita e respeitada pelo jeito que ela se sente mais confortável.

Um ponto que destaco no conto é a conversa entre Anna e Cecily, que é bastante bonita e emocionante. Assim como Longas Sombas, esse conto aqui não tem um final feliz, mas foi o suficiente para já fazer de Anna uma dos possíveis melhores personagens dessa nova série.

site: https://www.instagram.com/p/B6beb9-DfOB/

leitoraintergalactica 26/02/2021

Uma surpresa maravilhosa
Pelo amor de Deus sabe, nunca ia imaginar que o primeiro 5 estrelas da Cassandra viria em um conto. A família Lightwood é espetacular, eu amo a Cecily e o Gabriel por Deus, eles são tudo pra mim.

Anna conte comigo pra tudo.