O Incrível Mundo da Sophia Valverde

O Incrível Mundo da Sophia Valverde Sophia Valverde

Resenhas - O Incrível Mundo da Sophia Valverde

Ch33 17/03/2024

Que ??
Não sei porque eu li, mas eu li, então são mais páginas lidas, só pra falar que eu li.
(Eu não sabia que tinha que atingir total de palavras pra publicar uma resenha)

carolina 12/01/2023

li quando era criança, em mais ou menos uma/duas horas, o que eu considero rápido pra uma criança de 7 anos. apesar de não ser um livro bom, ele basicamente abriu portas pro mundo literário para mim

Marcela Cruz 05/01/2023

Sophia Valverde
Muito gostoso para quem é fã! Ainda mais que te inspira sempre e vc conhece novas histórias. Gostei muito

Dinhað¦ 04/12/2022

Sobre o livro!
Fala sobre a vida da Sophia Valverde,como foi ela no SBT,suas amizades,histórias engraçadas e descubra lendo!

Isa 28/04/2021

O livro é muito bom!! Podemos conhecer um pouco da trajetória da Sophia, e o quanto ela batalhou para chegar onde está hoje. Ameii?

Anna 26/04/2021

??
Praticamente todos livros de youtubers e famosos vão ter a mesma resenha, comecei a ler quando tinha 6 anos e em todas as datas me davam infinitos livros até de famosos que nem conhecia, mas lia todos.
Amava muito todos eles e lia super rápido rsrsrs.
Falam bastante sobre o trajeto deles, curiosidades e tem também algumas atividades, recomendo só para quem gosta e tem pouca idade ?
Aura.plim 02/08/2023minha estante
Eu também não curto muito, acho muito parado, mas acho legal para quem tem pouca idade, prefiro livros de fantasia e romance. Esse não é um tipo de livro que eu leria com frequência ou teria vontade de ler, mas como eu nunca tinha lido um livro com gênero de biografia, eu resolvi pegar um curtinho para testar. Eu acho que seria um livro super interessante para quem seria fã. Porém não foi um livro que me agradou muito.