Asas e Dentes

Asas e Dentes Thaís Dreveck

Resenhas - Asas e Dentes

Luana.Rodrigues / @livranalise 25/06/2019

Uma fantasia apaixonante!
É a história de Edith uma jovem que como toda boa nerd já está acostumada com as populares perturbando sua vida! Menina com poucos amigos, criada pela mãe, muito calma e comportada!

Um dia a vida de Edith muda de uma hora para outra! Na verdade nem ela acredita no que está acontecendo. ..afinal, parece tudo coisa da sua imaginação ou um sonho bem peculiar! .
Depois de uma conversa bem misteriosa e macabra com padre da cidade, a mãe de Edith morre de forma trágica!

Mas Edith não está sozinha! Logo após a morte de sua mãe, a menina se vê entre o combate de anjos e demônios! E sem treinamento nenhum ela luta e sobrevive a um ser demoníaco! .
Edith fica confusa, de luto pela mãe não consegue entender mais nada! Mas logo Grendow e Lilayh se encarregam de auxiliar a garota nessa nova fase da vida e cheia de descobertas!

Edith ainda está vivendo como uma adolescente comum, mesmo sendo muito mais que isso, e logo se vê em um romance com o jovem Nathan! Mas claro que tem muita coisa pra ser revelada!

Edith precisa entender os mistérios que envolvem sua vida atual e as passadas, precisa descobrir sua força e poder!

É um livro com uma leitura fluída, agradável e totalmente instigante! Não consegui seguir o cronograma, quando vi não conseguia parar de ler e estava totalmente envolvida com a história!

Uma história cheia de reviravoltas, descobertas e muitas asas e dentes! .
Aquela história que deixa sua marca! Um livro que prova que todos temos escolhas!

site: https://www.instagram.com/livranalise/?hl=pt-br

Andréia 17/06/2019

Surpreendente
Edith, vê sua vida virar de cabeça para baixo,com descobertas sobre sua vida e a vida de seus pais. Nessa,reviravolta ele conhece anjos e demônios, e anjos/demônios. Nathan,um rapaz que ela conhece na escola,faz parte dessa estória.
A Autora,nos mostra como o amor pode transformar tudo,até mesmo,o impensável.
Uma leitura de fácil entendimento, curto e uma delícia de livro.
A autora faz a gente pensar,que nem sempre o amor acontece da forma "normal " que conhecemos. Nesse livro, tive o prazer de fazer parte da LC dele,primeiro livro que leio da autora. Mas,só não sei nota máxima, por uns errinhos de grafia,de pontuação. Mas,vale muito a pena ler.

Eu Sincerona 18/06/2019

Uma fantasia fantástica.
Uma vez me pedirão para definir este livro em uma palavra e a minha foi: Demonão.
(Por que minha gente, vocês tem que se ligar na batalha que tem nesse livro).

Uma história envolvente, que te prende do início ao fim.
Começando com um sonho que te faz correr junto com Edith e depois viver toda sua aventura.
A personagem principal, é uma adolescente normal, que tem sua vida transformada da noite pro dia (literalmente). Nossos sentimentos mesclam em ama-lá e acha-lá bem estranha, por suas reações aos acontecimentos.

Tendo o "Amor" como assunto central, o leitor se depara com várias outras reflexões, bem como: nunca é tarde para fazer a escolha certa.

O que me incomodou um pouco é que autora em alguns momentos é bem detalhista, mais isso não atrapalha de modo algum a fluidez da leitura.

Com algumas revira-voltas a história é fantástica!
Se o leitor gosta de fantasia, este é o livro.