Owl

Owl's Slumber Nicky James

Resenhas -

Emilly0 16/09/2022

Como seria ter um ataque de pânico a cada vez que se vai dormir?
Esse é o segundo livro da autora que eu li e as sinopses dela sempre me pegam, me colocando em cenários que eu sequer imaginava. Imagina sofrer com ataques de pânico só de pensar na ideia de dormir, tem alguém na face da terra que consiga lidar com isso sem ficar meio bitolado das ideias? Finn sofre com isso desde que consegue se lembrar, basicamente a vida toda. Uma vida inteira até agora sem uma noite de sono decente. Aven, em contrapartida, tem uma família complicada e se interessa por Finn na primeira vez que o encontra, pasmém, quando o serviço funerário de seu padrasto é feito pelo negócio de Finn. Resumo feito, digo aqui que amei esses dois. Aven cuida do Finn tanto quanto Finn permite e Finn já está tão cansado (literalmente e em sentido figurado) que já aceitou que aquilo seria a sua vida: só dormir quando estava tão cansado que nem os ataques de pânico conseguem mantê-lo acordado. Depois do que eu li aqui eu só confirmei que quero ler cada livro dessa autora. Recomendo demais.
OBS.: tem bastante descrições de ataques de pânico, então se isso for uma questão para você, talvez esse não seja um livro que você deva ler.