Nasceu, e Agora? Descubra os Segredos da Orientadora Perinatal dos Famosos Para Criar Um Bebê Feliz Stéphanie Sapin-Lignières

Resenhas -

Alexandre.Debona 04/05/2020

Ótimo
Ajuda a tirar muita dúvidas, escrito para ser didático e prático!

Bia 23/03/2023

Nasceu. E agora?
O medo de toda mãe de primeira viagem no título de um livro. Como cuidar do seu bebê e trazer para ele todo o conforto possível, mas também viver essa fase de forma saudável e sustentável? São essas respostas que a francesa Stephanie procura trazer neste pequeno manual sobre maternidade. No entanto, pessoalmente, acho algumas dicas ultrapassadas e não condizentes com o que estimula a OMS e a sociedade de pediatria, deixando aquela dúvida de qual realmente é o caminho certo...
Acredito que realmente só saberemos na prática, no dia a dia com o nosso bebê, que caminho percorrer, o que será melhor para nós como família. Mas vale a leitura, traz dicas muito boas, com uma linguagem simples e acessível.

-Lá- 04/12/2021

Um guia simples sobre o maternar com algumas (bem poucas) informações diferentes do recomendado por pediatras, como por exemplo o tempo (meses) em que o bebê deve dormir no quarto com os pais.