Apostando no Amor

Apostando no Amor Flávia Cunha

Resenhas - Apostando no Amor

Elis 30/07/2018

Douglas é tenente e após terminar seu serviço e estar finalmente voltando pra casa para cuidar de seus pais. Ele perde sua mãe e isso o devasta. Mas sua mãe queria que encontrasse sua irmã e ele não deixaria de atender esse último pedido.

Samantha encontra o noivo com quem está prestes a casar, na cama com sua prima. Sua festa é cancelada e ela decide se mudar para se recuperar. E aceita o emprego que sua amiga ofereceu em Hornell.

Duas almas tristes, que se consolam num bar e terminam na cama. O resultado dessa união é inacreditável. Flávia Cunha, termina a série com uma finalização simples e direta. Como se fosse coincidência do destino.

Senti falta dos vilões e das discussões, mas chega uma hora que realmente só queremos que tudo dê certo, sem muita coisa para atrapalhar. E os fãs dos personagens de Springville e Hornell vão adorar o modo como essa história termina.

Poucas páginas, mas satisfatórias e na medida, para quem leu os lobos, os irmãos Bennett, os irmãos Baker, as irmãs Campbell e a série amor eterno.

site: https://www.instagram.com/p/Blfw81Infgr/

C_R 29/09/2018

Que delicia de livro! Ultimo da série e difícil dizer qual deles é o melhor. Apaixonada por todos, todos os casais são mega fofos.
Um delicia de ler, super envolvente, de leitura fácil e uma leitura gostosa! Uma pena que acaba muito rápido.
O casal é lindinho, um doce mesmo. Samantha flagra o noivo, as vésperas do casamento, na cama com sua prima. Douglas está de volta em casa depois de passar anos no exercito . O encontro dos dois acontece no bar de um hotel. Ele bebendo para tentar aliviar a dor de uma noticia inesperada recebida. Ela resolve afogar a dor da traição. A partir daí se desenvolve e desenrola a história dos dois! Assim como nos outros, ainda temos um gostinho dos demais casais!
Super indico a leitura, não só deste , mas da série toda. Para quem ama livros fofos e leves, vai amar esta série com toda certeza!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Beta Oliveira 19/04/2020

É uma história sobre dores e recomeços, sobre como seguir em frente mesmo com o passado pesando. Como concluir e começar novos ciclos. Sobre segundas – e melhores – chances. Conclui a série de forma suave e agradável, ainda traz referências e personagens de outro universo da mesma autora, e deixa a gente bem feliz. Não foi à toa que é meu livro favorito da série.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/04/cap-1674-apostando-no-amor-flavia-cunha.html

Jamille Santos 29/07/2022

Apostando no Amor
A história de Douglas e Sam é super fofa. Sem falar que temos todos os personagens dos livros anteriores nesta história. Gostei muito do final dessa série.