Vow of Thieves

Vow of Thieves Mary E. Pearson

Resenhas - Vow of Thieves

jhenikarine 14/04/2024

Foi um final com um desenrolar perfeito. E lógico, como de costume, a autora continua surpreendendo com cada ensinamento por trás do enredo, trazendo sempre perspectivas que vão desde o surgimento do amor e família em locais inoportunos até os sentimentos humanos como avareza e vingança. Incrível.

Camila1856 05/03/2024

Você e eu escreveremos a nossa própria história
Simplesmente apaixonada pelos livros da Mary, eu amo o universo das Crônicas de Amor & Ódio.
Adorei conhecer mais desse universo, aprender mais sobre um canto que ainda não tinha sido abordado na outra série e ver como a Mary deixou esse pedacinho de território rico, cheio de histórias, aventuras e romances.
Uma duologia que vale total a pena ser lida e relida!

Mariana 11/02/2024

Eu gostei muito da história, é um livro que não enrola, os personagens sãobem desenvolvidos, adorei e super recomendo!

Reis 11/01/2024

Uou
Bom, um livrinho de fantasia maravilhoso, com protagonista incrivelmente forte e guerreira. O tanto que esse livro me fez chorar nn está escrito.
Obviamente um dos meus livros de fantasia favoritos da vida.
Amo todos os protagonistas.

Laine 27/11/2023

O que eu não faria para esquecer tudo e ler pela primeira vez essa duologia, sério! Não tá escrito o quanto eu amo, principalmente esse livro.

Pam 31/10/2023

Enquanto voltam ao encontro da família Bellenger, Jade e Kazi são atacados, e precisam lutar entre a vida e a morte contra inimigos poderosos que tomaram o controle da cidade.
Epes precisam salvar todos os cidadãos e encontrar os familiares, mas os números, e as armas, não estão a seu favor.

Gabriela 21/09/2023

No início estranhei que as coisas estavam muito boas.
Com isso logo veio o caos e as coisas ficaram bem loucas e complicadas.
Com muitos problemas para Kazi resolver e perigos que ela temia.

Carol 04/08/2023

Nossa! Quanta sofrencia nesse livro! Mas a história é maravilhosa! Gostei do desenvolvimento dos personagens nesse segundo livro! Kazi e Jase maravilhosos!
Mas ainda tenho ranço do Gunner!
Grazylivros 04/08/2023minha estante
O ranço pelo gunner permanece eterno

Ju 21/07/2023

Isso não é uma resenha
Gostei bastante da duologia, esse livro teve pequenos pontos que foram soltos no meio da história e acabaram por não ter explicação, mas ok. Confesso que me cansou um pouco a repetição de cenas incompletas. O livro é forte em relação a família, promessas e vingança.

Vick_livros 13/06/2023

?Le pavi ena, eu amo você Jase Ballenger?
Aaaah como amo esses dois e esse lindo do Jase??

Às vezes você precisa se lembrar de que não é impotente. De que tem alguma medida de controle. Talvez seja isso que o torne valente o suficiente para encarar um outro dia.

Escolha suas palavras com cuidado, até mesmo aquelas em que for pensar, porque as palavras se tornam sementes, e as sementes se tornam história.

Só para nunca perder essas frases que amei.

Pietra285 28/05/2023

My family is yours and your family is mine
This frase defines how the author make us feel trough out the chapters: part of the Remnant Realm. The first trilogy was great, and this last duo as well. Vow of Thieves especially has just so much to tell, it is so much- Humor, Adventure, Romance, Pain, Deception and especially family.

Sthephanie0 11/04/2023

Perfeito
Esse é com certeza aquele tipo de livro que eu gostaria de esquecer só pra ler de novo.
Eu realmente fiquei muito surpresa fazendo essa leitura pois despertou várias emoções a cada capítulo. Se eu soubesse teria lido ele a muito tempooo, então se você ainda não leu, por favor de uma chance também.

Ádria Loiola 07/04/2023

Tudo o que eu esperava e muito mais. A história, os personagens, o enredo, o estilo de escrita, o ROMANCE... foi tão bom. Acredito que de sangue e cinzas seja o culpado de não dá 5 estrelas para meus últimos livros lidos mas essa duologia chegaram bem perto. é uma boa leitura é super recomendo.

Mille 20/02/2023

Vou sentir saudades
E assim se encerra o universo de crônicas de amor e odio. Confesso que vou sentir muita falta dessa família e dos personagens.

Esse livro foi muito encantador e emocionante, infelizmente não acertei nenhuma charada pois sou péssima.

Kazi e Jase agradeço imensamente por vocês fazerem parte do top 10 de casais literarios.

Bea Lopes 27/01/2023

?There is always a way to make the impossible, possible,?
Fui surpreendida positivamente por esse livro, achei Dance of Thieves muito bom, mas faltava alguma coisa nele, em Vow of Thieves tem tudo que eu senti falta no primeiro e mais um pouco. A leitura foi mais fluida, desde o começo do livro ficamos presos no enredo, nervosos pra saber o que acontece a cada página virada, gostei de saber mais das relações políticas e ver mais elementos de fantasia, me fez chorar, me fez sorrir, torci muito pelos personagens e quando terminei a leitura fiquei com aquela sensação de ?quero mais?, por isso foi um favoritado.