A Jornada

A Jornada Jennifer Roberts...

Resenhas - A Jornada

Tammy 09/09/2022

Lindo
É difícil escrever sobre esse livro, ele é tão simples e tão profundo ao mesmo tempo.
A mensagem central é que Jesus nos recebe mesmo em nossa imaturidade. Ele é o nosso conforto e apoio em meio as adversidades, Ele nos disciplina em meio ao nosso comodismo, nos elogia em meio as nossas virtudes e finalmente nos aprova. E nessa jornada, existe uma garantia, independente do estado que estamos, (se muito cansados ou não) a garantia é que somos Amados e esse amor não vem de nós, quem assegura essa aliança de amor é o próprio Senhor e é esse Amor que nos conduz e fortalece.

É lindo, mesmo na nossa imaturidade, quando percebemos que na nossa jornada, Ele esteve (Ele está) presente durante todo processo, cumprindo os Seus propósitos em nossa vida ???
Núbia Cortinhas 10/09/2022minha estante
Parabéns pela resenha! ?? ??

Tammy 11/09/2022minha estante
Obrigada Nubia ??

Luciana 14/09/2022minha estante
Amo como você olha para tudo, inclusive para esse livro

Tammy 14/09/2022minha estante
Luu ??

Snara.Salvador 01/08/2022

Profundo e simples.
Vc nunca leu Cantares de Salomão da perspectiva deste livro. "A jornada" vai virar sua vida de cabeça pra baixo!! A autora nos conduz aos significados escondidos do livro de Cantares, fazendo paralelos com outros textos da Bíblia, fundamentando seus argumentos e explicações.

As várias fases da vida cristã, retratada na figura do rei-noivo e da Sulamita, ficaram muito mais claras e apaixonantes pra mim após essa leitura. Eu com certeza recomendo a todo cristão que deseja alcançar a maturidade e crescer no conhecimento de Jesus Cristo.

Jaque 15/12/2022

Perspectiva única sobre o livro de Cantares
Eu nunca li ou ouvi alguém falar sobre o livro de. Antares dessa maneira.
Claro que eu sabia sobre a comparação do amor de Jesus com a igreja... Mas eu nunca vi nada parecido com isso.

Essa foi a melhor interpretação e conhecimento que eu vi. Estou extasiada com os ensinamentos e já pretendo reler, absorvendo cada vírgula!

Thathithas 28/09/2020

Um novo olhar
Jennifer nos leva a enxergar Cantares sobre uma nova perspectiva, a do relacionamento de Cristo e sua noiva. Entretanto ela não apenas menciona que é isso o assunto tratado em Cantares, não.
Jennifer detalha, abre nos olhos para conhecer e viver Cantares em nossas vidas.

alícia 12/09/2022

?!
esse livro é uma verdadeira poesia! lindo é com uma visão LINDA sobre cantares e a relação da Noiva e do Noivo.

Esther 22/03/2020

Esse livro me fez enxergar a Igreja como a Noiva, em todas as letras. Me fez entender Cantares como mais do que um livro romântico. E me vez ver onde estou nessa jornada, o que fazer e onde chegar. Eu amei! Pretendo ler novamente daqui uns meses:)