Oração

Oração Corey Russel

Resenhas - Oração

Angelo Monteiro 19/03/2024

ORAÇÃO: Corey RUSSELL
Em 'Oração', Corey Russell mergulha nas profundezas da comunicação com Deus, destacando a necessidade de uma vida de oração constante e fervorosa. Com uma combinação de ensinamentos bíblicos e experiências pessoais, o autor convida os leitores a explorar os diferentes aspectos da oração, desde a intercessão até a adoração, proporcionando uma visão abrangente sobre como desenvolver uma vida de intimidade com o Criador. Este livro é uma fonte valiosa de inspiração e orientação para aqueles que desejam fortalecer sua fé e relacionamento com Deus através da prática da oração.

Nandressa Sampaio 24/01/2023

Arrebatador
Esse livro foi extremamente essencial na minha caminhada cristã. Aprender sobre oração é algo que todos deveríamos buscar. Só leiam esse livro!

Anna.Clara 23/11/2022

Enriquecedor
Eu sei que esse livro eu vou ter que ler outra vez algum dia próximo na minha vida. Sei que tem coisas nele que eu ainda não peguei mas é uma leitura que enriquece seus conhecimentos sobre oração e a vida cristã. Teve uns momentos que eu achei uma leitura um pouco maçante mas, talvez tenha sido o momento que eu fui ler pq tem umas partes que achei incríveis!! Recomendo ler, traz fundamento, percepções, história de homens de Deus do nosso tempo,... Curti!

Gabriela 25/09/2021

recomendo!!!
o conteúdo é bom, a leitura flui fácil.
eu gostei e recomendo a quem tiver vontade e oportunidade de lê-lo .

Mitsuo 27/03/2021

Fomos criados para se relacionar com Deus
Trouxe princípios de grande importância para a compreensão da essência e necessidade da oração.

Fez-me compreender que a coisa mais importante a ser feita, the one thing, o propósito de toda a humanidade, é se relacionar com Deus!

A questão central do livro é responder à pergunta que os discípulos fizeram a Jesus: ?ensina-nos a orar?(Lucas 11:1)

Fabi 25/10/2020

Todos somos chamados à intercessão, à oração que chega ao trono de Deus. O livro traz essa perspectiva sobre a importância de uma igreja que ora e não negligência esse importante ministério.

Thathithas 04/08/2020

Essencial
Que leitura reveladora, que livro poderoso para todos que querem saber mais sobre a importância da oração.
Afinal a oração é como o autor diz: " uma forma de amar a Deus e ao próximo".

Jady 30/04/2020

Mudou minha vida real
Este livro traz ensinamentos bíblicos e práticos sobre oração. Indico demais pra quem deseja se aprofundar nesse tema ou melhorar seus hábitos de oração e devocional.

Ju 15/04/2020

Melhor livro sobre vida de oração que já li
De fato a leitura do livro te faz ansiar por uma vida de oração com excelência, durante o livro o autor te ensina muito sobre os passos de orações e extrai o melhor da Bíblia para te encorajar a não ler apenas meras palavras, mas sim torna-las um novo estilo de vida.