Clube dos Cavalheiros

Clube dos Cavalheiros Erika Rhys

Resenhas - Clube dos Cavalheiros, Vol. 1: Uma Série de Romances sobre Bilionários (Série Clube dos Cavalheiros)

Mary.Cruz 17/03/2020

Não muito interessante, tinha tudo
Não me contagiou a história,

Bianca.Moreli 16/11/2018

Esfriou
Comecou bem e tinha tudo para ser quente e movimentado, mas foi esfriando, enrolando muito... Personagens que mereciam um pouvo mais de espaço acabaram ganhando no máximo um resumo bem sutil, algumas falar ficaram xulas uma vez que eram fora de contexto ou entre um casal sem intimidade real, do nada vinha umas coisas que não fluiam na conversa, não curti. Terminei pq não curto deixar pela metade, mas teve partes que fiz leitura dinâmica.
Até comecei a ler o segundo livro pq precisava ler a cena que esperei o livro um inteiro, mas apesar de legal, foi só isso... Legal. Não consegui dar seguimento ainda mais sabendo que ainda teria um terceiro livro.

Leila 09/10/2018

Gostei
Amei a trilogia Clube dos Cavaleiros, ... a história lembra um pouco a série Acabe comigo, que tb adorei ... O romance é bem tranquilo, eles se conhecem e se apaixonam e não tem mimi eu não estou a sua altura nem nada... e os acontecimentos da história te prende e quando chega no final do primeiro livro vc fica louco querendo o próximo ... e ainda bem que já tem !!!

Ale_Oliveira_Faria 03/09/2018

Fraco
Escrita cansativa e texto fraco. Só vou continuar a série pq terminou de uma maneira mais empolgante. Espero q o livro 2 seja melhor.