A Crise dos 30

A Crise dos 30 Bruna Tokunaga Dias




Resenhas - A Crise dos 30


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Marcelo @lerdepoisdos30 20/04/2020

Essencial para quem busca ressignificar a vida ou a carreira.
Apesar do título "A Crise dos 30" é um livro que pode ser consumido por qualquer pessoa, em qualquer faixa etária, que busque algum tipo de ressignificação. Para quem se questiona sobre estar ou não no caminho correto, sobre a assertividade de suas decisões.

A autora Bruna Tokugawa apresenta através de sua pesquisa de mestrado, complementada de algumas pesquisas adicionais, diversas situações onde, atualmente, boa parte dos jovens entre 28 e 35 anos passam por questionamentos sobre vida e carreira, muitas vezes sentindo-se perdidos e buscando uma "fórmula mágica", que não existe, para o caminho "correto".

Mas sim, a fórmula mágica existe, e se chama autoconhecimento. E o livro desperta questionamentos e cenários para o leitor entrar e se aprofundar nessa jornada de se conhecer melhor e, por consequência, conseguir identificar quais caminhos trilhar.

Uma obra repleta de citações e conceitos da psicologia, o que também trás diversos conhecimentos para quem não é da área. Além de abordar diversos temas como carreira, relacionamentos, desenvolvimento pessoal, expectativas, independência, felicidade, enfim, um livro bastante completo.

Acredito ser uma leitura indispensável no âmbito do desenvolvimento pessoal e ainda mais importante para o "público alvo", que se encontre e se identifique com um momento de reinvenção na vida.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1