Três Formas de Amor

Três Formas de Amor Danilo Barbosa

Resenhas - Três Formas de Amor

CamilaRangel 28/05/2021

Livro quente, com um romance gostosinho
Simplesmente me apaixonei por esse livro, ele fala sobre a libertação pessoal, a aceitação, sobre a estética do corpo, aborda o preconceito que infelizmente ainda é muito visto na sociedade, além de ser um tapa na cara. Quando eu li o livro, ainda não tinha lido um livro hot escrito por um homem e me surpreendi, as cenas quentes que Danilo descreve são perfeitas, são excitantes e românticas e tudo na medida certa.
Enfim, uma ótima dica para quem gosta de um livro quente, com um romance gostosinho!

Cah. 07/10/2018

Diferente de todos os romances eróticos que eu já li.
Já li todos os tipos de romances eróticos, esse me surpreendeu demais, por esse trio maravilhoso Leandro, Gabriel e Mila ... Que química, que livro intenso, com humor, e muita pegação. Como não desejar um Gabriel e um Leandro? Quando li o conto, eu amei ... E qual não foi minha surpresa ao descobrir que o Danilo deu continuação aquela noite do estacionamento , e deu uma história pra esse trio, essas pessoas maravilhosas.

Se você gosta muito de um romance erótico, do estilo hot ... Leiam, não vão se arrepender.

Elane.Magre 10/05/2021

Uma história engraçada e bem hot também. Gostei dos personagens são bem interessantes.

@gardy_livrosearte 04/01/2019

Amei!!!
Diferente dos romances que eu já li!! Eu amei esse "trisal", ri demais com a Mila, odiei dona Olga, me surpreendi com Carla. Super recomendo a leitura.
Patricia.Saramento 05/01/2019minha estante
Esse eu li e amei

@gardy_livrosearte 05/01/2019minha estante
Eu também amei?

Ely 04/02/2020

Uma grande crítica social
Além de trazer em sua estórias cenas quentes, esse livro faz várias críticas as convenções sociais e quebra vários paradigmas, e tudo isso com bom humor. Um livro que sem dúvida abriu minha mente para outras realidades e mostra que nem todo mundo é como parece.

Neyme 01/03/2020

Eu gostei
Na verdade eu curtir muito o conto, e não me decepcionou nada o livro, super bem escrito, amei a personalidade de casa personagem e além de tudo, é um hot bem escrito

Maria.Mariana 26/03/2020

Surpreendente ???
Adorei ..... não existe preconceitos quando existe o amor ??
Personagens incríveis, muito bem escrito. Nunca tinha lido nada desse escritor. Me surpreendeu e me apaixonei, com certeza quero todos os livros ?
Recomendo muitíssimo.
Um romance lindo com cenas quentíssimas ???

Nyx5 17/12/2021

Três formas de Amor
A leitura está mais inclinada para um conto erótico, com nuances de romance. Porém trabalha bem essa questão da auto descoberta, da reafirmação, do autoconhecimento, do amor que quebra padrões, e da importância da aceitação familiar!
Demorei um pouco para ler, porém, de toda forma foi uma leitura legal para passar o tempo, algo leve para ler rapidamente e agradável.