Do que são feitos os sonhos

Do que são feitos os sonhos Angie Mello

Resenhas - Do que são feitos os sonhos

Raquel Cristina Homem 04/04/2022

Enrico e seu descontrole emocional deixaram a história chata...
Gostei bastante do casal protagonista mas o Enrico conseguiu apagar boa parte do brilho da história. Explosivo demais, crítico demais, idiot@ demais... Muito chato a guria ter que ficar se escondendo e mentindo porque o irmão é um imbecil. Ela como mais nova dos três irmãos era muito mais madura que o mais velho. Enfim, certeza que não me interesso pela história dele. Acho que o casal já tinha problemas suficientes com a esposa e depois ex-esposa do George, não havia necessidade de colocar mais um personagem pra infernizar a vida dos dois. Enrico precisa de um acompanhamento psicológico e de uma terapia de controle da raiva. Se eu fosse a Alana passaria bem longe desse desequilibrado kkkkkkkkk

Lola 24/11/2022

Que história delicinha! Acompanhar o romance de Bella e George, as barreiras que tiveram que atravessar e tudo que se seguiu depois, foi muito satisfatório.

Ariane.Cruz 27/03/2023

Não vale a pena
História totalmente mal escrita e mal desenvolvida.
Me interessei pela sinopse e esse livro tinha tudo pra ser incrível, mas ele foi totalmente mal executado. Estou decepcionada.

Nininha 16/10/2022

Maravilhoso
Um livro age gap lindo e envolvente, que nos faz refletir: De que são feitos os sonhos? De cada momento preciosos da vida, são os vôos dados para uma realização, são os que precisam para viver, para crescer, para quem somos nós.
Isabela uma jovem que sonha em ser pedagoga, órfã com mais dois irmãos, que a protegem e a ama.
George um homem, dedicado a família, tem duas filhas, vive um casamento de fachada com uma mulher que faz de tudo para viver de aparências.
Um casal totalmente distintos, mas que se apaixonam e precisam lutar para viver esse amor
Um história para deixar os corações quentinhos.
Eu super recomendo a leitura.

Lu Resenhando 07/11/2022

Maravilhoso!
Eu amei demais esse livro, ele se tornou minha leitura favorita de todas que ja li da Angie, até aqui.

Isabella é um amor de pessoa. Tem uma personalidade forte, mas é sensível. Devido a essa mistura ela se torna uma mocinha perfeita digna desse enredo tão lindo. O amor dela pela família e profissão são únicos, junto a sua dedicação ímpar, refletem muito no andamento da história.

Enquanto George no início nos causa um certo desconforto. Pois o fato dele está acomodado há anos em um casamento de fachada dá a ideia de um cara conformado em ser infeliz. Mas ao decorrer dos acontecimentos, vemos que seu amor pelas filhas falou mais alto nessas decisões, e depois correu o tempo, e como não apareceu nada que impulsiona-se a reverter essa situação. Entretanto ele não pensou muito quando precisou lutar para ter o que queria. E fez o mundo girar.

O casal se conheceu em uma situação onde a adrenalina estava no auge. Eles se estranharam, mas também se apaixonaram. Foi lindo perceber esse link no ar. Tipo, eles não fizeram juras de amor, mas a gente entendia que era pra ser. Amor destinado.

O enredo é muito gostoso e tem um desenvolvimento muito bom. Tornando a história envolvente e emocionante. Com pitadas dramáticas e personagens apaixonantes. Além do um clima de romance avassalador entre o casal.

Do que são feitos os sonhos?! Nessa história você vai perceber que as repostas são simples e menos complicadas do que imaginamos. Pois se colocar o amor na equação, rapidinho vamos acha a fórmula.

site: https://www.instagram.com/luresenhando

@autora_lidianemastello 02/08/2018

Encantador

"O problema não está em ter um sonho. Todos nós temos. Há os que podemos realizar e os que estão tão distantes quanto uma estrela."
Mais uma história linda de amor dessa autora, todos os livros dela são surpreendentes pelo menos pra mim, essa foi mais uma história que ganhou meu coração, com a sua leveza, com seus personagens cativantes, que deixam sempre o leitor querendo mais, quem me conhece sabe que eu amo os livros da Angie por não ter enrolação, por ser casais maduros (no cérebro), que se resolvem logo e opaaaa esse também teve um homem maduro e que homão hein, Sr. George? Impossível não se apaixonar um pouquinho (ou um poucão no meu caso), por ele.
George é aquele homem quase perfeito, vive um casamento de aparências (nisso eu achei ele meio acomodado, mas tudo tem o momento certo na vida), super bom no que faz, dono de uma construtora, respeitado, estava meio que levando dessa maneira, até sua vida dar um giro de 180°, e que giro... "Não me entenda mal, eu gosto de ter o que tenho, mas são só bens materiais. As minhas filhas e ter você, aqui, nos meus braços, essa é a minha verdadeira riqueza. Vocês são o que eu tenho de mais precioso na vida, e eu não trocaria por nenhum tesouro, nem por todo ouro do mundo, por nada."

Edna.Rodrigues 13/10/2022minha estante
DE QUE SÃO FEITO OS SONHOS
História maravilhosa, que me prendeu do início ao fim.
George De Fiori, é um pai amoroso e dedicado ele tem duas filhas que são sua paixão, e uma carreira invejável, e vive contrariado em um casamento.
Isabella Magalhães, é uma professora, mulher simples criada pelos irmãos depois que perdeu os pais em um acidente.
Isabella fica desesperada, quando, voltando do trabalho atropela George em uma motocicleta, eles são levados para o hospital e quando os olhos dos dois se encontram uma química explosiva os atrai e Bella se vê facinada pelo homem Misterioso e diferente de tudo que já viu.
Eles começam a se vê e se apaixonam, e George encontra a força que precisava para acabar com o casamento falido e voltar a viver.
Uma história linda que eu amei lê.

Edirlaine.Mendes 27/08/2022

Ameiiiiiii
George casado a 25 anos com uma mulher que não ama mais é meio que atropelado pela mulher da sua vida e acabam juntos, mas o que ele não falou ainda pra Bella foi que não era divorciado e mesmo não amando sua esposa ainda era casado com ela. Quando conta pra Bella, ela pede que ele de um tempo para ela e ajeite sua vida para que possam ficar juntos e acaba que nesse mio tempo ela engravida e ele sofre um acidente de helicóptero e aí tem os irmãos que não sabem quem é o pai do filho dela e tem que resolver tudo isso para ficarem junto e ainda junta a ex dele que quer a todo custo acabar com essa felicidade

Graci_leitora 10/10/2022

Do que são feitos os sonhos???
Amei essa história e esse livro lindo demais que nos mostra que amor não tem idade. Mesmo achando o personagem meio acomodado com a situação de seu casamento . O final da fútil Maristela foi melhor do que o esperado. Recomendo demais essa leitura, um livro bem escrito, um enredo que te prende do início ao fim, vocês vão gostar dessa história apaixonante que retrata um amor que todos mereciam viver para todo sempre .

Euridice.Vicente 13/10/2022

Amei
Com tantos livros a serem publicados sobre Mafia Italiana, Russa, Irlandesa, apenas faltando os Yakuza, este livro foi uma lufada de ar fresco. AMEI
Muito bem escrito e com um desenvolvimento espetacular.

Angie Mello tornou-se uma das minhas favoritas.

Edna.Rodrigues 13/10/2022

DE QUE SÃO FEITO OS SONHOS

História maravilhosa, que me prendeu do início ao fim.
Isabella fica desesperada, quando, voltando do trabalho atropela George em uma motocicleta, eles são levados para o hospital e quando os olhos dos dois se encontram uma química explosiva os atrai e Bella se vê fascinada pelo homem Misterioso e diferente de tudo que já viu.
Uma história linda que eu amei lê.

Jana 13/10/2022

????
Aaah que casal perfeito ?
George encontra a felicidade após de anos em um casamento infeliz.
Bella teve seu conto de fadas ao deparar com os olhos daquele homão da P0RR@, vivendo momentos incríveis.
O relacionamento passa por vários obstáculos, porém quando o encontro é de alma, nada pode o deter.
Ameei a leitura e a desenvoltura do casal.
Recomendo a leitura ?

Livros da Pri 15/10/2022

Lindo ?
Meu Deus, que casal fofo. ??????
Livro maravilhoso.
A leitura flui super bem, você lê rapidinho.
Casal forte, pois tem que enfrentar muitos obstáculos para poderem ficar juntos.
Super recomendo. ?

Cris Ribeiro 16/10/2022

Do Que São Feitos os Sonhos
Do Que São Feitos os Sonhos e nunca é tarde para tornar-se verdadeiro? Não é como mostra George que mesmo com um casamento fracassado, também com uma esposa insuportável, deu chance aos sonhos de ser feliz com a Bela e mesmo sendo muita mais nova. Então os sonhos são feitos a partir do momento que você os torna verdadeiros pensem nisso. Parabéns Angie e já baixei a história do Enrico e Allana. Amei conhecer seu trabalho.?????????

Juhh 16/10/2022

O livro é maravilhoso, muito bem escrito. O enredo é excelente, bem desenvolvido, estruturado e muito envolvente, devorei o livro de tão bom. Amei os personagens, estou apaixonada.

Maria15475 17/10/2022

Maravilhoso
          Bella é uma jovem que vive em uma cidadezinha praiana,  mora com seus dois irmãos desde perda dos pais em um acidente, leciona na escola infantil local tem uma vida tranquila.
          George é um rico empresário, vive um casamento de aparência com Maristela,  mulher fútil, fria e manipuladora, tem duas filhas, que são sua paixão,  mas não é feliz e se acomodou nessa vida.
          Um acidente envolvendo Bella e George vai virar suas vida de cabeça para baixo.   A pacata Bella se apaixona por George e ele vai  descobrir que ainda pode realizar o sonho de ser feliz.

Uma leitura leve e gostosa,  com um casal com diferenças de idade mas com muita química, cenas quentes  e aquele final de aquecer o coração. O enredo ressalta o valor da família unida, da amizade e dos sonhos.
    Super recomendo.