Diversidade e resistência: coletânea literária LGBT

Diversidade e resistência: coletânea literária LGBT Cecília Góis...

Resenhas - Diversidade e resistência: coletânea literária LGBT

Daniel.Malaquias 21/06/2022

Quanto mais queer, melhor!
Uma coletânea de textos LGBTQIAP+, de vários autores, onde encontramos vários tipos de gêneros, desde contos, poemas e crônicas, até dissertação de mestrado, todos pincelados por histórias deliciosamente queer, relatos de amores, amizade, paixão, aceitação, violência e orgulho, ah porque orgulho é muito do que precisamos, para (r)existir e se fazer presente, todos os dias. Uma leitura necessária, ainda mais em tempos de ainda ódio e discriminação.

Lari 12/03/2022

Dores e amores
É um conjunto de histórias que, para alguém que nasceu, vive em Fortaleza e faz parte da comunidade, mostra como você não está sozinho.

Claro, em qualquer lugar do mundo pode-se ler e sentir as dores e os amores desses textos, mas tem uma pontinha especial para os leitores cearenses.

É um ótimo livro. Gostei bastante apesar de ter demorado tanto para terminar. Aproveitei cada um deles e me senti menos sozinha com cada história compartilhada.
Daniel.Malaquias 13/06/2022minha estante
Estou com ele em mãos, pronto para ler.

Lari 29/06/2022minha estante
Indico bastante!!!

Daniel.Malaquias 04/07/2022minha estante
Já o li, maravilhoso por demais.

layla 30/12/2020

"Deixa a cidade saber
que resistimos amando
sem juízo
sem juízes
deixa a noite
ser leve, ser cor, ser nossa a nossa bandeira."