Clube dos Cavalheiros

Clube dos Cavalheiros Erika Rhys

Resenhas - Clube dos Cavalheiros

Leila 09/10/2018

Amei a trilogia Clube dos Cavaleiros, ...
OMg que reviravolta ... quase morri de taquicardia !!!
o suspense continua mas só um pouquinho pq quando descobrimos o assassino ... PAM PAM PAM... senti falta de uma história paralela da Bianca e torci para ela conhecer o Rocco e eles ficarem juntos... será que podemos aguardar um livro deles ... e queria saber tb sobre como ficaram as meninas do clube... mas quem sabe a autora não nos surpreenda fazendo um livro sobre isso tb... fica a dica !!!
Parabéns Erika

@autora_lidianemastello 11/08/2018

Muito bom.. queria mais
Livros excelentes, escrita fluida, sem enrolação, apesar de ser uma trilogia o que eu fujo mais que o diabo da Cruz eu amei, porque não são longos e como a história é muito envolvente eu li que nem percebi e quando acabei eu queria mais, tenho certeza que quem ler também vai querer mais.
Ilana, é uma personagem admirável, perdeu o emprego e tinha que ajudar a mãe dela, não mediu esforços pra conseguir outro, quando sua última opção seria virar stripper, ela virou e ganhou um bom dinheiro pra ajudar a mãe e ainda um amor.
Nick, não é aquele bilionário que se acha, ele é um homem apaixonante e apaixonado, que luta para proteger todos a sua volta.
Jack? Ah um que a mais nos Livros, fofíssimo.
Os outros personagens? Fiquei com vontade de conhecer mais eles, queria mais histórias.
As histórias tem ação, tem emoção, o que eu mais amei, o casal se apaixona e não fica com frescura querendo se separar.
Foi os primeiros livros que li da autora e me apaixonei.
Indico a todos
Mary 11/08/2018minha estante
Vale a pena ler o 2 e 3° ? fiquei desanimada de deixei de lado !

@autora_lidianemastello 12/08/2018minha estante
Eu amei, amo livros sem enrolação, que o casal já se resolve

@autora_lidianemastello 12/08/2018minha estante
Tudo que teve nos outros foi sobre o atentado e querendo tirar eles do caminho. Foi mto bom.

Rutilene Ramos 09/09/2018minha estante
Quero o livro de Bianca, quem sabe ela é Rocco num ficam juntos? Seria perfeito

Rutilene Ramos 09/09/2018minha estante
Quero o livro de Bianca, quem sabe ela e Rocco ficam juntos? Seria perfeito!!!

@autora_lidianemastello 09/09/2018minha estante
Eu tb!