O anjo e a vampira

O anjo e a vampira J. Modesto

Resenhas - O anjo e a vampira

Cris 05/10/2018

Amor proibido
“As energias de vocês são opostas e nada se pode fazer para que elas não se rejeitem!” Pág. 28

Este conto curtinho traz a história do menino Bruno. Um garotinho curioso e esperto que ama ler. Um dia, sua avó conta pra ele uma história pra que ele possa entender a importância do amor.

A história que ela conta é sobre o relacionamento proibido entre o Anjo Vauliah e a Vampira Aghata. Os dois se encontram um dia na cidade e aos poucos toda a rivalidade que eles sentem um por outro vai se moldando até que eles se apaixonam.

O grande problema é que as duas raças são opostas, e eles não podem viver este amor. Como será que eles vão lidar com este sentimento?

A história é muito curtinha e cheia de ilustrações muito legais. Eu não posso falar muito sobre a história pra não dar spoiler. Mas o que eu posso dizer é que amo histórias sobre anjos, e que o final foi muito surpreendente pra mim. E apesar de ser um conto super rápido, eu adorei a história.

Ele está disponível em versão impressa pela Editora Livrus, e também em ebook lá na Amazon.

“Afinal, é infinitamente mais fácil o Bem ser corrompido do que o Mal ser recuperado.” Pág. 29

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/