O Milagre da Manhã. Diário

O Milagre da Manhã. Diário Hal Elrod

Resenhas -

TatiBatista 07/01/2024

Já tinha lido o livro, mas esse diário é fantástico! No início tem uma revisão dos 6 salvadores da vida para praticar toda manhã, e depois tem o diário onde você anota o que foi feito e as suas impressões. Estou pronta para começar minha rotina matinal!

Mayara.Francine 10/12/2023

Achei interessante a rotina que o autor sugere ser feita pela manhã, de modo a criar uma disciplina para melhoria em todas as áreas da vida. Silêncio, afirmações, visualizações, exercícios, leitura e escrita. O livro traz campos para escrita a fim de auxiliar nesse processo.

Julia2661 14/10/2023

Siim
Não tô acostumada com esse estilo de livro, mas gostei bastante da ideia proposta, é curtinho e facinho de ler ????

dani mel 07/03/2023

10/10
Ano passado eu li o Milagre da manhã e me apaixonei pela rotina! Vai fazer 1 ano que eu pratico (parando e voltando) e indico pra todo mundo!
É muito bom ter um controle de hábitos assim! E amo as afirmações personalizadas pra cada dia ?
Vou comprar 1 pra cada ano

Kris 28/01/2023

É um bom livro, mas...
O livro possui informações interessantes como criar uma rotina matinal para melhorar seu desenvolvimento pessoal, mas achei muitas partes repetidas e arrastadas apesar de ser um livro pequeno. De qualquer forma, indico esta leitura!

Marcia.Cruz 01/10/2022

Parte escrita lida. Agora é só colocar em prática as dicas que foram dadas é preciso ganhar ou ter disciplina
Cyntia44 01/10/2022minha estante
Adorei esse livro! Passei a acordar bem cedinho depois de lê-lo. Hoje, lendo outras publicações, também entendo que é importante respeitar o repouso, o sono etc. Entretanto, Elrod foi muito honesto em deixar claro que não abordaria a questão de horas de sono necessárias, deixando essa informação a cargo de outros autores.

Para mim, acordar cedo é um hábito saudável que pretendo cultivar por toda a vida. Espero que você usufrua dessa obra. ?

Mayara453 27/08/2022

É um complemento ao livro Milagre da Manhã, tem um pouco de conteúdo, explica como fazer o milagre e os salvadores. Mas a parte interessante é que é mesmo um diário, com lugares para marcar a prática e escrever. Gostaria que os espaços fossem maiores para anotações, são poucas linhas por dia. E cada dia traz uma mensagem. É bom pra manter a disciplina e registrar o progresso realizando o milagre da manhã.

heve 04/04/2022

Ultimamente livro de auto ajuda n me serve pra nd, mas eu amo a parte do diário, pq vc simplesmente vai e escreve na maior praticidade, as frases são boas

Adriana.Karimi 20/03/2022

Diário
Resume os principais conceitos do livro. Além de incentivar o preenchimento de um diário. Além de incentivar a estabelecer metas de desenvolvimento semanal.

Geisalanis 24/12/2021

Complementar ao livro de mesmo nome o diário traz um resumo dos principais tópicos e uma forma de acompanhar a evolução ao longo do ano.

Paula 12/05/2021

Resumo do Milagre da Manhã
Esse livro é um resumo bem sucinto do livro O Milagre da Manhã, porém com o diário para 52 semanas incorporado. Bacana para autoconhecimento

Leticia 26/04/2021

Resenha O Milagre da Manhã
Para quem acha que é ?só um livro pra me ajudar a acordar cedo? como eu achava que era, lhe digo que está muito enganado, ele é sobre mudar a sua vida para o que sempre desejou, um livro muito bom e indico DEMAIS para todosss. Apenas leiam.

Rita515 17/03/2021

Uai, gente, é um livro interativo que se propõe a ajudar na aquisição de hábitos e na sua transformação em práticas rotineiras automáticas e benéficas. Eu gosto pq sou a louca da disciplina.

Milena1067 28/02/2021

Bom!
Importante para definir suas metas semanais e aprendizados que surgem durante a nossa rotina. É também colocar em prática o milagre da manhã ?

Recy 15/02/2021

Pratique, mas tenha um outro caderno junto
Comprei junto com o livro O milagre da manhã como forma de me disciplinar e praticar as recomendações do livro original. Ele não é só o diário em si, mas tbm retoma vários capítulos do primeiro livro para orientar aqueles que não lerem o livro completo. Estou achando as frases diárias um pouco repetitivas e o espaço de escrita é pequeno. Dá vontade de escrever bem mais, então é preciso ter um outro caderno para a escrita.