O Milagre da Manhã. Diário

O Milagre da Manhã. Diário Hal Elrod

Resenhas -

Rolinzinha 19/06/2020

Não vale muito a pena
O diário veio acompanhando o livro que tem já boa parte do que contém no diário. É dispensável, a leitura do livro já disponibiliza as informações necessárias para construir a própria rotina e a escrita pode ser feita num caderninho à parte.
AJ 19/06/2020minha estante
Concordo plenamente, li o livro primeiro e de afobada comprei o diário, me deparei com as mesmas coisas que já diziam no livro. Nem tentei incorporar essa rotina em minha vida, achei sem pé nem cabeça kkkkkkkkkkkkkk

Pri 14/05/2022minha estante
Tbm acho. Eu mesma faço meu planejamento onde incluo essa rotina. Não preciso comprar um livro para isso. Além disso posso revisar as lições no próprio livro O Milagre da Manhã ao qual já possuo e li.

Pri 14/05/2022minha estante
Para nota: essa rotina me ajudou bastante a lidar com sintomas fortes de depressão, assim como sair do ciclo conhecido como evitação. Sou grata por o que aprendi com ele e com o livro O poder do Hábito.

Marcia.Cruz 01/10/2022

Parte escrita lida. Agora é só colocar em prática as dicas que foram dadas é preciso ganhar ou ter disciplina
Cyntia44 01/10/2022minha estante
Adorei esse livro! Passei a acordar bem cedinho depois de lê-lo. Hoje, lendo outras publicações, também entendo que é importante respeitar o repouso, o sono etc. Entretanto, Elrod foi muito honesto em deixar claro que não abordaria a questão de horas de sono necessárias, deixando essa informação a cargo de outros autores.

Para mim, acordar cedo é um hábito saudável que pretendo cultivar por toda a vida. Espero que você usufrua dessa obra. ?

Sabrina320 16/02/2020

Enfadonho
Queria criar uma legenda melhor, mas me foge as palavras para descrever algo que não empolga muito.
Sou fã de auto ajuda, mas realmente esse livro deixou a desejar, não sei se deveria ter começado pelo livro mesmo, mas não fiquei inspirada a escrever no livro, por isso coloquei para troca, bem em branco mesmo.
Wine 02/04/2020minha estante
Sabrina, eu ainda não li o ?diário? mas o livro em si é muito bom. Recomendo!
O diário é a segunda etapa para quem ja leu o livro mesmo.
Talvez quando você ler o livro, o ?diário? passe a fazer mais sentido. ?

Antonio.Rosseto 21/03/2020

Resumo do livro.
Um diário que resume o livro.

Lucimar.Paiva 09/07/2020

Muito bom o livro, inúmeras técnicas para auxiliar na arte de agir, sair da mesmice.

Rose 17/01/2021

Um novo jeito de iniciar o dia
Parte escrita lida, e comecei a colocar em prática no início do dia.
Adorei o diário para preencher, é uma ótima forma de nos cobrar a fazer e deixar registrado.
A parte de ler já fazia parte do meu café da manhã, e exercícios é algo que vai e volta da minha rotina, o restante é mais novo... Mas se não fazer, nunca saberemos a verdadeira eficácia do livro.

Adriana.Karimi 20/03/2022

Diário
Resume os principais conceitos do livro. Além de incentivar o preenchimento de um diário. Além de incentivar a estabelecer metas de desenvolvimento semanal.

Ci 30/04/2020

Ainda falta fazer o diário, mas...
Achei o livro muito interessante e inspirador. Feito especialmente para pessoas que "não têm tempo" e para quem não sabe por onde e como começar o processo de mudança de hábitos.
Seja para obter sucesso pessoal (financeiro, sentimental, comportamental ou auto estima por exemplo) e profissional, este livro é um excelente guia que traz relatos legais de pessoas famosas e bem sucedidas que conseguiram, através da mudança de hábitos, chegar onde chegaram.

Rita515 17/03/2021

Uai, gente, é um livro interativo que se propõe a ajudar na aquisição de hábitos e na sua transformação em práticas rotineiras automáticas e benéficas. Eu gosto pq sou a louca da disciplina.

Geisalanis 24/12/2021

Complementar ao livro de mesmo nome o diário traz um resumo dos principais tópicos e uma forma de acompanhar a evolução ao longo do ano.

Julia2661 14/10/2023

Siim
Não tô acostumada com esse estilo de livro, mas gostei bastante da ideia proposta, é curtinho e facinho de ler ????

Mayara453 27/08/2022

É um complemento ao livro Milagre da Manhã, tem um pouco de conteúdo, explica como fazer o milagre e os salvadores. Mas a parte interessante é que é mesmo um diário, com lugares para marcar a prática e escrever. Gostaria que os espaços fossem maiores para anotações, são poucas linhas por dia. E cada dia traz uma mensagem. É bom pra manter a disciplina e registrar o progresso realizando o milagre da manhã.

Recy 15/02/2021

Pratique, mas tenha um outro caderno junto
Comprei junto com o livro O milagre da manhã como forma de me disciplinar e praticar as recomendações do livro original. Ele não é só o diário em si, mas tbm retoma vários capítulos do primeiro livro para orientar aqueles que não lerem o livro completo. Estou achando as frases diárias um pouco repetitivas e o espaço de escrita é pequeno. Dá vontade de escrever bem mais, então é preciso ter um outro caderno para a escrita.

Paty 17/10/2020

Auto conhecimento
Livro ótimo para organizar uma rotina e adquirir hábitos saudáveis,livro de cabeceira ?