Ravensong

Ravensong TJ Klune

Resenhas -

Thamires32 25/03/2024

Angústia
Me estressei demais com essa continuação da saga(não é ruim), porque a cada 2 segundos uma desgraça atrás da outra e eu nem consegui dar uma respirada. Achei muito massa, a gente leitor ficar na percepção/visão do Gordon sobre os acontecimentos(isso respondeu muitas perguntas). No geral é bom sim, e eu senti muitas emoções lendo como - raiva, ódio, pena, incapacidade, angústia, tristeza, melancolia, alegria e euforia. Não sei se verei o resto da saga, porque provavelmente sempre cabe mais uma desgraça(pimenta c* dos outros é refresco).

OpaJessk 10/03/2024

Reféns
A história do Gordon e do Mark só pode ser descrita como "empatados". Tudo foi absolutamente orquestrado pelo destino pra os dois ficarem separados. Amei ver a purificação e perdão dos dois.

lunasolis 26/02/2024

Dirt and leaves and rain
Tenho um amigo que disse que eles são cardigan coded e eu concordo. Acho que esse é o casal com mais desenvolvimento da série, junto com os personagens de brothersong e também é o melhor livro.

Gosto demais do jeito que o TJ escreve o pov do Gordo e vocÊ acaba se envolvendo na leitura de verdade.

vookuro 08/11/2023

Passada.
Gostei da proposta marcante de colocar outro protagonista como narrador, mesmo ele sendo um insuportável e imaturo. Dito isso, o livro é legal, esperava mais, achei em certos momentos um pouco arrastado e repetitivo, mas isso acontece.
Por fim, eu acho que o livro cumpre seu papel como um segundo livro, e apresenta coisas muito interessantes pros próximos capítulos, atenta.

paula lopes 26/10/2023

Gordo eu te amo
Sem palavras pra esse livro. Amei tanto como o primeiro.
Gostando bastante de acompanhar tudo pela perspectiva de outros personagens. Você acaba conhecendo mais da história, ver os acontecimentos de outra forma e no final tudo se completa.

Me apaixonei muito por Gordo.
Sofri muito por ele e por Mark.

Tive raiva de ambos em alguns momentos kkk fiquei muito triste em outros e não tem como não entender tudo que passaram, suas dores e o que levou as escolhas que fizeram.

To apaixonada por todo o universo.
Deitei pra TJ Klune

Hadria1 17/10/2023

Ficou mais gay e triste?????
História de gays trambiqueiras dando tiro pro alto e etc só que bem triste

Cai em esquema de pirâmide, mas finalmente me contaram a fofoca do gordo e do mark.
Achei que fosse ser impossível deixar o livro mais triste que o primeiro, mas eu declaro o mark como o primeiro gay triste do mundo e só minha opinião é válida. Tive uma grande conexão com os personagens (e a fofoca óbvio) que me fez terminar o livro por pura curiosidade e esperança não só pro casal, mas também pela matilha Bennett.
Muito bem escrito, e mesmo se você não é tão fã de fantasia (engual eu) aconselho muito a ler o segundo livro. Muitos plots e coisas explodindo e choro, tudo de bom.
Sem comentários sobre o daddy issues do gordo e o Thomas.

Ester 07/10/2023

Aqueles livros meio fanfic do wattpad que é bom pra ler quando você só quer entretenimento no lugar de uma história bem escrita

Fernanda1816 23/08/2023

MEU DEOS
Não sei nem o que falar, que final hein. De verdade muito bom, infelizmente quando vier pro Brasil vai ta o olho da cara, mas muito booooom!!! To em choque ainda!!!

Anto_nio 17/08/2023

Raversog
Eu gostei muito mais eu acho que precisava mais te suspense e mais mistérios entre se e mais assombração?

belaslk 17/08/2023

O Gordo e o Mark
Ai gente, não tenho nem o que falar. A história do gordo é impecável, personagens incríveis, o romance do Mark e do Gordo super bem desenvolvido.
O final foi super impressionante e o plot do final foi de cair o c* da bunda!