Papai Ao Meu Lado

Papai Ao Meu Lado Soosh

Resenhas -

LeandroCastro88 04/06/2023

Li pro meu filhote de 2 meses. Ele parece que gostou muito das ilustrações. Muito bacana para incentivar a leitura nas crianças.

Nina 15/02/2022

Lindo livro
Amei esse livro, as ilustrações são tá lindas e tocantes ! Amei o tamanho dele também, para caber nas mãos dos pequenos, muito fofo sobre relação de pais e filhos.

Gustavo 04/07/2021

Uma velha amizade a surgir
O livro é bem bonito. Apresenta a relação entre pai, figura enorme e presente e a filha, pequenina e bastante ativa. Flui vida permanentemente nessa relação que, apesar do contraste entre as personagens, é constituída por reciprocidade e mutualidade. Fala de uma amizade perene, capaz de servir de fundamento para todos os momentos da vida, orientando e atribuindo sentido.
Já li inúmeras vezes com minha filha, que se encantou pelas imagens, e com razão.

Klikucha 17/01/2021

Fofo
Um livro que mostra a relação de pai e filha de forma leve e verdadeira. Eu e minha filha amamos.

Maciel 01/10/2020

Ele sabe como me fazer sorrir. E conta as melhores histórias. Não importa o que estou fazendo, desde que papai esteja ao meu lado.