Jujutsu Kaisen #1

Jujutsu Kaisen #1 Akutami Gege

Resenhas - Jujutsu Kaisen #1

Celia91 30/09/2023

Obviamente gostei
Adorei o anime e recentemente ganhei esse manga, e o anime é identico a ele, inclusive, eu n sabia q tinha tanta coisa so no 1° volume e tbm tem coisas extras no final de cada capitulo. Eu gostei pq gostei do anime mas ele n me tirou da ressaca.

Clarette84 09/09/2023

"A história de Jujutsu Kaisen conta a saga de Itadori Yuji, um jovem estudante que ganha poderes sobrenaturais após ingerir o dedo de Sukuna, o demônio rei das maldições."

larissa708 29/06/2022

Perfeição
Eu comecei a ler por curiosidade e ansiedade do que vai acontecer depois que acabei de assistir o anime, mas de qualquer forma todo o trabalho é impecável, a história é simplesmente maravilhosa e os personagens são perfeitos. Recomendo muito.

Clarus 25/04/2022

Eu já tinha tomado spoiler do que acontecia, mas acho que a maioria também já sabe quando vai ler. Eu não pretendo ver o anime, por incrível que pareça.

Lucas.Zanco 29/01/2022

Jujutsu Kaisen #1
Jujutsu Kaisen conta a historia do jovem Itadori que é um jovem colegial que gosta de frequentar clubes que envolvam temas de assombrações e paranormais, um dia ele rouba um amuleto amaldiçoado de extremo poder que era um dos 20 dedos da mais temida maldição chamada Sukuna para poder salvar a vida de seus amigos, e após isso ele vai para uma escola para feitiseiros jujutsus para aprender a controlar seus novos poderes, a historia vale muito a penas, ela tem sim cenas fortes e violentas e por isso recomendo para pessoas mais velhas.

Shai | Leitora Lunática 02/06/2020

Exorcismo na base do x1
Mais um mangá super recomendado, no melhor estilo Yu Yu Hakusho: exorcismo na base da pancadaria. Na minha opinião é o melhor mangá desde Solo Leveling e Tower of God.