Ms. Marvel: Danos Por Segundo

Ms. Marvel: Danos Por Segundo G. Willow Wilson




Resenhas -


16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Starfire ð  13/12/2022

Uma das poucas boas hqs pós CW II, mas como sempre a Kamala enfrenta os problemas e consequências de suas ações com muita leveza, bondade e de forma gigante.
comentários(0)comente



georgeluv 06/08/2022

TE AMO MS MARVEL
esse hq toca em vários assuntos super sérios e atuais de uma forma tão leve e entrega uma mensagem tão boa para os mais jovens.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Letícia 01/07/2022

Todo jovem deveria ler
A primeira história retrata a luta da Kamala contra um governo opressor e sua luta pela democracia e a mudança pelo mundo através de votação. Tão lindo e poético, extretamente comum nos dias de hoje, por isso causa choque. Nas demais histórias, a nossa heroína luta contra um vírus cibernético que divulga informações sigilosas e age de forma agressiva.
Kamala é utópica, linda e inspiradora, por ser tão real.
comentários(0)comente



Beatriz Reis 22/06/2022

Legalzinho
Nunca tinha lido quadrinhos da Marvel, foi uma experiência legal! Só a última história que achei bem boba, mas as primeiras são divertidinhas.
comentários(0)comente



Titi 14/06/2022

Interessante como sempre, me deixando emotiva em vários momentos e trazendo minha paixão por esse universo à tona em todas as leituras.
comentários(0)comente



Mary(s) 12/06/2022

Amei de mais, personagens incríveis, histórias muito boas, simplesmente incrível a marvel acertou muito nesse
comentários(0)comente



Rana 11/05/2022

Só fui descobri que esse era o volume 7 enquanto eu lia a hq, achava que era uma one shot quando comprei, mas mesmo assim gostei bastante, amo a Kamala, suas histórias tem um peso importante, mesmo as mais simples, ela tem um foco de luta diferente dos outros heróis, o que me faz gostar muito dela
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kate_toujour 01/06/2021

Concordo com um comentário aqui desse livro também, não sei se eu acompanho a Kamala ou se ela me acompanha.
Uma lição de empatia e coragem de enfrentar tudo, a cada vilão nós vemos em problemas reais que podem afetar a todos. Simplesmente incrível
comentários(0)comente



Mary 21/02/2021

Divertida!
Foi a primeira HQ que eu li da Ms. Marvel (sim, eu sei que é o vol. 2, mas não achei o 1 pra comprar na época k), e é realmente muito legal! Não sei se vai ser uma história memorável, que eu vou lembrar daqui a alguns meses, um ano, mas é uma ótima leitura para passar o tempo.
O encadernado tem basicamente 3 arcos: o primeiro, é um arco fechado em 1 edição apenas, que envolve uma situação mais "pé no chão", sobre democracia, etc. O segundo arco tem 4 partes, e conta sobre um vírus de computador que pode invadir mentes das pessoas. É muito legal, só que não resolveram muito bem no final, acho que ficou faltando uma coisinha só pra fechar direito (não vou falar oq é pq é spoiler k). E o último arco é sobre o Bruno, que era o melhor amigo da Kamala Khan, em Wakanda. Acho que foi o que eu menos me interessei, pq não falava da Miss Marvel, que era quem eu queria ver hahaha, mas é uma boa leitura também.
comentários(0)comente



Bernardo Brum 24/06/2020

Algo que sempre me agradou na escrita de G. WIllow Wilson é saber falar sobre super-heroísmo no nível mais intimista possível: suas histórias da Ms. Marvel não são muito diferentes de ver os melhores filmes estilo "romances de formação". São histórias engraçadas, leves e dinâmicas mas que, na hora de falar sério, conseguem falar de um tema tão delicado quanto privacidade, exposição e alienação social com uma sensibilidade incrível. O vilão surgindo como encarnação das falhas das pessoas é um conceito muito bem sacado, e, como "trintão" só consigo imaginar o barato que deve ser em matéria de formação de imaginário e de caráter topar com quadrinhos tão bons assim no início da adolescência.
comentários(0)comente



Tico Menezes 18/04/2020

Kamala Khan NUNCA decepciona!
Com sensibilidade e coragem, o roteiro aborda temas que, infelizmente, ainda são tabu pra muita gente e prova que quanto mais falarmos sobre o que não conhecemos, mais próximos ficamos de compreender e incorporar novos aprendizados na nossa vida.
Delicado, divertidíssimo e necessário, "Danos Por Segundo" tá no meu top3 encadernados da Miss Marvel.

Só amor! ??
comentários(0)comente



@oneuroperegrino 27/03/2019

?
Quem não chorar com essa edição, não tem coração, ou eu devo estar com algum problema hormonal. Abordagens belíssimas, a temas que precisam ser discutidos, muito bom mesmo!
comentários(0)comente



16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR